Terça de Quotes - After

20 de janeiro de 2015



Oi gente! De volta com a programação normal do blog. Finalmente \o/ . Para os quotes de hoje eu escolhi o livro After, que foi a minha melhor leitura de 2014, completamente apaixonada por essa história. Eu não fiz a resenha aqui, porque resenhei no blog da Quel do Por uma Boa Leitura, depois eu posto o link dela aqui para vocês. 

Espero que vocês curtam.



"Uma vez você me disse que eu desperto o que existe de pior em você. Bom, você desperta o que existe de melhor em mim."



“Ele é um mistério para mim. Por que precisa ser tão babaca? Então me lembro de suas prateleiras de livros. Por que tudo aquilo? É impossível que um cara grosso e todo tatuado como Hardin tenha algum apreço por aqueles livros. A única coisa que consigo imaginá-lo lendo é o rótulo de uma garrafa de cerveja”


''A única certeza que tenho é de que minha vida e meu coração nunca mais serão os mesmos depois de Hardin.''


"Você prometeu que ia acabar comigo. Parabéns, Hardin, você conseguiu."

23 Blogger
Facebook

23 comentários

  1. Oi Feh!

    Eu quero ler pra tirar a má impressão que tenho deste livro... já te falei que achei que era uma distopia? Pois é! kkkk
    Adorei os quotes vio!
    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei os quotes são tão fofos e profundos.
    After era uma fanfic que virou livro?
    Eu quero muito ler,quando tiver tempo será o primeiro!!!

    ResponderExcluir
  3. esse livro ta com opiniões tão divergentes que ta me dando cada vez mais curiosidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O último quote é o que me deixa mais louca para ler o livro.
    Já vi ele em muitas resenhas, e pelo visto ele está encantando MUITA gente!! *o*

    Tenho que comprar pra mim ler :>>

    Apesar de já saber que o Hardin vai me matar do coração!

    AMEI OS QUOTES ♥

    ResponderExcluir
  5. Ual *-*. Que demais, estou tão ansiosa para poder ler. Hardin com Tessa parecem incríveis no romance. Quotes super fofas.
    Abraços Fernanda,

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Putz você achou esse livro o melhor de 2014 ????

    Uau kkkk cara sinceramente só gostei da escrita da autora, ela me deixou curiosa para os próximos livros mas eu odiei os dois se brigando toda hora e a mega mancada que o Hardin fez por mim ele queimaria no fogo do inferno kkkk

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. A capa desse livro realmente me enganou no quesito gênero, acho que não esperava que ele fosse um romance hahahaha mas os quotes estão demais, espero que a história seja tão boa quanto eles!

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Não conhecia o livro, mas achei as frases que você escolheu bem fofas!!
    Vou ler sua resenha no outro blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Não sei o porquê, mas não me interessei por esse livro. Esses quotes também não me chamaram a atenção. Nesse momento não o leria. Quem sabe em um futuro bem distante, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Olá, Fernanda!
    Tenho visto por aí o sucesso de After. Realmente, parece ser ótimo!
    Os quotes foram bem escolhidos e as imagens são condizentes com os mesmos.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Ainda não li esse livro, mas estou com ele guardadinho aqui...haha' Estou muito curiosa para ler, e quase morri com a primeira imagem...haha' Harry ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Achei os quotes bem fofos,ainda não li a distopia em si espero poder conhecer mais um pouco dela e ler adorei a postagem.
    http://magiasbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Boa seleção de quotes, eu já estava empolgada pra ler...agora... nem se fala :P

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha ouvido falar nesse livro, to curiosa para ler hehe bjos

    ResponderExcluir
  15. Foi o seu melhor de 2014?!! Genteee, esse livro já é minha maior decepção desse ano! Não gostei de jeito algum, também fiz resenha do livro :p
    Mas gosto é gosto, né? rsrsrs
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Pelos quotes não fiquei com vontade de ler, pois parece ser mais um típico new adult com cara bad boy que faz a garota se apaixonar loucamente (e ficar também excitada toda hora! hahahaha).

    ResponderExcluir
  17. Vejo muita gente comentar sobre esse livro e esses trechinhos me deixou muito curiosa. *-*
    Vou adicionar ele na minha lista que nunca acaba kkk

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. Oiee,
    Adoro posts com quotes e esses escolhidos é um mais lindo que o outro.
    Já tinha adicionado esse livro na minha meta de leitura para esse ano.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  19. Oiee.
    Ainda não li o livro, mas tenho muita vontade.
    Os quotes são perfeitos e me deixou muito curiosa

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  20. Ola Fe ainda não consegui ler o livro mas gostei bastante das quotes, me faz querer logo o livro. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  21. Ai minha nossa... que quotes mais profundas..Não imaginaria que o livro seria assim... Eu tinha deixado o livro passar abatido..agora quero lê-lo o mais rápido possível.

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Confesso que eu não tinha a minima vontade de ler esse livro hauhuha, maaaas... depois das quotes, acho que posso até dar uma chance a ele.. quem sabe ele não me surpreende? ^^ hahaha

    ResponderExcluir
  23. Eu amei esse livro e você escolheu os melhores quotes!!! Dá até vontade de reler o livro.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D