Top Comentarista - Especial de Aniversário

10 de setembro de 2015


Oieee Galera! Aproveitando que o blog esta voltando ao normal, vamos começar um novo top comentarista?

Mudei algumas regras, então vamos conferir.

- São válidas todas as postagens publicadas no período de 01/09/2015 a 10/10/2015 , exceto promoções e resultado de promoções.
- Deixe um comentário nesse post confirmando a participação, aproveite e deixe um email para que eu possa entrar em contato com você.
- Vence o Top Comentarista quem comentar no maior número de postagens dentro das postagens válidas, em caso de empate, farei um sorteio.
- O prazo de envio é 45 dias úteis

O Top comentarista desse mês encerra-se no dia 10/10/2015 as 23:59h

Prêmio



37 Blogger
Facebook

37 comentários

  1. opa, participando
    yasmin_antonia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou participando ^_^
    lucimaol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Feh eu querooooo!!!! *o* kkkkkkkkkk

    Claro que vou participar!!!!
    Ana Paula - rockanapcm1@gmail.com

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu! Estou aqui de novo, participando sim! Meu e-mail marri1936@hotmail.com 😊😊

    ResponderExcluir
  5. Paarticipando!!
    Ana I. J. Mercury
    anairados@gmail.com
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Oi! Participando!!
    nadja.dias15@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. OMG!
    Participando!
    GFC : Dan Igor
    Email : danieligorleite0@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Gfc: Thiago Roza Ferreira
    Email: thiagorozaferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. OI Fê!!!!!
    Uau!!! Nossa meu Deus!! Eu somente li o primeiro livro em e-book, eu sou doida para dar continuidade e ter os livros físicos. AI vou surtar!! Preciso muuuito!!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. participando!!
    letícia souza
    leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando ^^
    Larissa Santos
    tacimara_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando :D
    Vitoria Pantielly
    vitoriapantielly@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Chegando no finalzinho, mas participando!!!
    Mariana Ogawa
    mari.ogawa@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participadooo!!! silvana.silva2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo muuuuito *-*
    thaysa07@gmail.com

    Beijinhos :*
    http://www.guardiadebibliotecas.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Participando :) rafaellateixeira07@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Para tudo!
    To louca pra ler esses livros, participando sem duvidas \o/
    agdinha_01@hotmail.com

    @Agda01

    ResponderExcluir
  18. Cheguei agora mas já estou participando.
    dicasbasicasdemoda@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Estou participando
    marciane_Jesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Chegando aqui e participando
    Jociane Silva
    jociane.cicy@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. eu nao entendi muito bem. ganha quem comentar mais aqui nessa publicação? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Participando
    isa.me.nasci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ebaaaa! Estou participando SIM ou COM CERTEZA? rsrs
    lucihora@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Participando!!

    GFC: Luis Carlos
    Email: luiscarlosrodrigues2014@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Estou participando
    thaisbeneton@hotmail.com :DDD

    ResponderExcluir
  26. http://www.saraiva.com.br/depois-do-que-aconteceu-8953243.html?mi=VITRINECHAORDIC_frequentlyboughttogether_product_8953243

    ResponderExcluir
  27. Participando, Fer!! Esse mês de setembro foi super corrido, ainda bem que é até dia 10! :D
    GFC: Luana C.
    luana360@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Livros maravilhosos
    to participando
    dayanaelson20@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Participando!
    Gfc: Kelis Cristina
    Email: keliscristinaps74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Participando!
    Thaísa Silva
    thaisasilvadg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Participando de ultima hora e 1ª vez.
    Boa sorte a todos e ótimas leituras.

    Fran Ferreira
    fran_lixinha@hotmail.com
    @Fran_F_Silva

    Bjsss

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D