Capa nacional: "O Acordo" de Elle Kennedy.

9 de abril de 2016


O livro será lançado em maio pela editora Paralela tendo como título “O acordo: Amores Improváveis”. Esse é o primeiro livro da série Off-Campus que contém quatro livros (por enquanto), cada livro trata de um casal. O quarto livro está previsto para 2016. No goodreads o primeiro livro está com nota de 4.34.

“Tocante, profundo, engraçado, sexy... "O acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página”. (Editora Paralela). 

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto… Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. 

Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.



Comentário da blogueira: As editoras começaram a investir nos  eróticos e new adult. Na página da editora é visível que nem todas as leitoras gostaram da capa nacional de um livro tão querido. Algumas preferiam a original, outras acharam essa discreta. Eu ainda não li The Deal, mas acredito que a editora poderia ter colocado para votação opções de capas. O que mais me incomodou foi a fonte do título e a disposição dela na capa. Sem contar que uma pessoa que não curte NA e erótico poderá comprar e depois reclamar, pois lembra bastante um romance.


11 Blogger
Facebook

11 comentários

  1. A capa nacional não condiz com o temática do livro, prefiro a original.

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroline!

    Eu não conhecia o livro, mas gostei da sinopse! Prefiro as capas americanas, são mais atraentes! hehehehehe

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, não conhecia a autora, mas não gostei das capas e nem da capa nacional e na verdade, não gostei da premissa, me lembra muitos livros que já vi por aí, mas mesmo assim, vou aguardar resenha para formar melhor uma opinião sobre a obra.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Concordo com vc em relação a capa, a mesma sugere um romance meigo e não um livro hot o que realmente irá confundir o leitor. Entretanto vale ressaltar que o mercado editorial tem crescido bastante e com ele claro, o preconceito vai sendo colocado de lado e uma gama de leques se abre, com gosto para todos os estilos. Beijos e obrigada pela informação.

    ResponderExcluir
  5. Oiii linda, tudo bem?
    Confesso que realmente não tenho interesse nessas obras, então com isso irei pular a indicação. Referente ao livro O Acordo, me apaixonei pela capa e a sinopse, com toda certeza leria.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Helloo, tudo numa nice?!
    Eu não conhecia a obra e nem sabia dos lançamentos da editora. Eu não curto erótico e nem new adult, então esse livro está fora da minha lista. Eu concordo com um ponto que você mencionou sobre a votação de capas. É bem legal quando as editoras fazem isso. E na verdade, as pessoas poderiam mesmo achar que é um romance, eu acharia apesar de que ainda assim não compraria, não que eu não goste de romance, mas não gosto de casais na capa. O erótico e new adult tem uma característica que se distingue das outras capas de livros por aí que remete as capas originais.
    Anyway, que você faça uma boa leitura.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Olhando pela capa, achei que era um romance romance mesmo *-* é uma pena que sera erótico...hehe' eu não curto muito o gênero hot. Gostei da capa, mas achei que não combinou muito para um livro erótico também *~*

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro, mas também não é um estilo que eu goste. Concordo com você, a fonte não foi uma boa escolha e a capa lembra um romance normal, se a pessoa não ler a sinopse pode se arrepender depois.

    ResponderExcluir
  9. Eitaaa que capa maravilhosa, gostei mais da nacional ahuahuaha por motivos de ... E que sinopse heim!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cah.
    Eu gostei bastante da capa, mas se fosse um romance como você disse que parece. Concordo contigo, parece mesmo um romance. Acho que deveriam ter mantido as capas originais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Concordo com você, as vezes a gente acaba sendo induzido a algo pela capa e é outra coisa totalmente diferente - não é algo necessariamente ruim, mas atrapalha as vezes. Bem, eu não conhecia o livro, mas me parece bom, vou ver se é possível ler ele logo logo; Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D