Próximos lançamentos: Romances de época.

25 de abril de 2016



Essa semana no Rio de Janeiro e em São Paulo aconteceu o encontro da editora arqueiro com livreiros e blogueiros. Livros foram anunciados e comentados, e a editora continuará investindo nos romances de época. Sinal de que mulheres, garotas gostam do gênero e adquirem os seus livros. 

(Imagem do blog, Livros & Citações)

Em maio teremos a publicação de mais uma série da Loretta Chase conhecida como The Dressmakes (tradução livre As modistas). Nesses livros iremos vivenciar a história de três irmãs, Marcelline, Sophia e Leonie, proprietárias do atelier Maison Noiret. Elas ambicionam conquistar clientes da alta sociedade londrina. O primeiro livro, Sedução da Seda tem como  protagonista Marcelline.

Sou suspeita para falar da Loretta, diferente dos outros livros de época suas protagonistas não seguem as convenções e regras da sociedade Londrina. Elas são ousadas, liberais, seguem seus princípios e defendem ideais feministas

O último livro da série Os Bridgertons da Julia Quinn intitulado “A caminho do altar” será lançado em junho. Estou ansiosa com ele (espero não me decepcionar), quando conclui a leitura do sétimo fiquei esperando encontrar o primeiro capítulo do próximo, só que não tinha nada. Além disso, no final do ano teremos um novo livro com prólogos inéditos dos livros e um conto com a história de Violet, mãe dos personagens.

Pensa que acabou? NÃO! Em julho teremos a continuação da série “As quatro estações do amor” de Lisa Kleypas intitulado Pecados no Inverno, terceiro e penúltimo livro. Conheceremos a história de Evangeline Jenner, a mais tímida do quarteto. Dessa vez ela estará disposta a correr riscos já que sua herança está em jogo. Isso fará com que Evangeline se aproxime do Visconde de St. Vincent. O que irá acontecer? Só lendo para saber.

Esses são os romances de época da editora arqueiro.

Se você gosta dos livros da Tessa Dare que no Brasil é publicada pela editora Gutenberg pode ficar feliz. No dia 28 de abril ocorrerá o lançamento de A Bela e o Ferreiro. Uma novela da série Spindle Cove (publicada pela editora). No exterior esse é o livro 3.5.

Leia a sinopse aqui

Em maio teremos o lançamento do segundo livro da série, Flores da Temporada, de Babi A. Sette uma autora nacional, o livro tem como título, O Despertar do Lírio. Eu não li o primeiro livro, A Promessa da Rosa, mas ao ver a capa lindíssima deste livro eu desejei comprá-lo. 

Leia a sinopse aqui. 

Esses são alguns dos romances de época que estarão sendo lançados pelas editoras nos próximos meses e em abril. Quero todos e vocês? E editoras podem mandar mais romances de época. 
18 Blogger
Facebook

18 comentários

  1. como uma apaixonada por romances é óbvio que estou mais do que contente em saber que não faltará o melhor do romance na minha estante pelos próximos tempos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooi
    Confesso que não do esses, mas nenhum romance de época nunca me atraiu. (Na verdade, 1 ou 2, mas também não li)
    Penso em um dia ler para acabar com esse meu preconceito haha
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu descobri que adoro romances de época! Tenho certeza que vou me apaixonar por todos esses livros! Mas, sem dúvidas, o que eu mais quero ler é o da Julia Quinn (apesar de ficar triste de ser o último da série haha)
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  4. Olá Caroline,
    Eu gosto bastante de romances de época e praticamente todos os livros que estão para ser lançados desse gênero pela editora Arqueiro já estão na minha lista de leitura. Ansiosa principalmente pelo da Lisa Kleypas, Pecados no Inverno.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Os romances de época estão mesmo em alta ultimamente, eu mesmo tenho tentado acompanhar as publicações da Arqueiro que por sinal são maravilhosas!! Este da Babi está incrivelmente lindo e eu quero ler com certeza.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    O livro que realmente me interessei foi O Despertar do Lírio, por mais que eu não tenha muita vontade de ler romances de época. Adorei a sua postagem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. OMG!!!! Quantos lançamentos bons!
    Amo romances históricos e com certeza irei comprar esses lançamentos... Haja dinheiro!!!
    Só desanimei um pouco pelo novo livro da série da Julia Quin, pois, sou louca pra ler essa série, ainda não li nenhum exemplar e agora tem outro lançamento... Frustei aqui rsrs...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OMG!!!! Quantos lançamentos bons!
    Amo romances históricos e com certeza irei comprar esses lançamentos... Haja dinheiro!!!
    Só desanimei um pouco pelo novo livro da série da Julia Quin, pois, sou louca pra ler essa série, ainda não li nenhum exemplar e agora tem outro lançamento... Frustei aqui rsrs...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eitaaaaa quantos lançamentos hein!!!!!! Mas acredita que nunca li nada de romances de época?? Talvez algum dia eu leia, mas tenho medo de viciar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Eu não sou muito fã de romance de época. Para dizer a verdade, li apenas um que eu amei que foi da Mari Scott. Mas como sou meio enjoada com romances, por agora acho que não vou querer ler nenhum.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  11. Olá Caroline, tudo bem?

    Confesso que parei o post quando li que em maio terá novo livro da Loretta <3 . Tudo bem que, ao que me parece, será de uma nova série, mas a mulher é porreta!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Caroline.

    Adorei os lançamentos de romances de época. Minha vontade era adquirir todos, pois eu tenho poucos livros desse gênero. Mas tentarei adquirir pelo menos Pecados do Inverno, assim eu terei que comprar os anteriores.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá! Amo romances de época e fiquei com vontade de ler todos! A série dos Brisgestones eu já acompanho há algum tempo e estou super ansiosa pela leitura do último volume! Achei maravilhosa a capa de A bela e o ferreiro, leria o livro apenas por ela!

    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse gênero, e quanto lançamento incrível! Adorei saber sobre essa série da Loretta, com certeza irei solicitar!
    E meu deus, estou ansiosa para o terceiro livro dessa série da Lisa, ainda mais por ser uma das personagens que mais tenho interesse de conhecer. Julho falta tanto!!! :(
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    AI SENHOR! Eu tinha visto essa imagem e já tinha surtado..rsrs. Não estou preparada para dar adeus aos Bridgertons não. Ainda bem que eles vão lançar esse nono, pois quero muito esse conto da Violet. Também acompanho as séries da Lisa e Mary Balogh, mas NECESSITO dessa nova série da Loretta.
    Preciso ler algo da Tessa, todo mundo falando bem dessa autora. Babi <3 O mulher para me torturar, nem preciso dizer que quero esse livro, né? Essa capa tá MARAVILHOSA. Também quero ler todos..rsrs

    Beijos
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol, não sei se vou me dar bem com essa nova série da Loretta, tive a impressão que a protagonista vai me irritar um pouco, como assim ela segue ideias feministas e ainda assim quer conquistar um nobre? Não gosto de personagens ambiciosas, me irrita. Ligeiramente Seduzidos estou esperando chegar, e as outras autoras eu ainda não li rs

    ResponderExcluir
  17. Oi!!
    As capas são lindas, mas eu ainda continuo afastada dos romances de época, eu nunca li e não tenho vontade de ler, espero realmente que um dia eu resolva ler e assim como todos que gostam eu também pegue o gosto pela coisa rsrs.
    Mas não sei não acho muitas vezes tudo repetitivo demais, a questão das mulheres estarem a procura de um casamento, quase sempre tem uma personagem que está a frente de seu tempo e sem falar na maneira como as mulheres eram tratadas naquele tempo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Adoro Romances de Época <3 Pena que não pude ir ao evento da Arqueiro, mas, continuarei lendo. Quero ler todos!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D