Capa nacional: Talvez um dia, Colleen Hoover.

27 de abril de 2016

Os fãs de Colleen Hoover, autora da trilogia Slammed, dos livros Um caso perdido, Sem esperança e O Lado feio do amor podem comemorar, a editora Galera Record divulgou a capa nacional de Maybe Someday, traduzido como, Talvez um dia. Esse foi um dos livros mais comentados em 2015 e mais um sucesso da autora.

Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

O lançamento está previsto para o mês de maio.




O livro já se encontra em pré-venda (Livraria Saraiva, Amazon).


Comentário da blogueira: De todos os livros da autora eu estou esperando ansiosa por esse, uma amiga leu e falou super bem e me recomendou a leitura. Já adicionei no skoob e na minha lista de desejados.
3 Blogger
Facebook

3 comentários

  1. Eu amo esse livro, eu amo essa autora(Já leu Ugly Love?).
    Além dos personagens do livro serem apaixonantes ainda tem uma playlist original e linda
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lola, me falaram de Ugly Love, mas ainda não li. Recentemente que li Um caso perdido, para você vê. Sim, minha amiga falou que o melhor é a playlist.
      Beijos.

      Excluir
  2. Colleen Hoover é única! Esses livros... Estava super ansiosa pela chegada de Maybe Someday no Brasil, assim como todos os outros. Vou comprar assim que der <3

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D