Personagens literários para serem beijados.

21 de abril de 2016

Oi pessoal! 
Dia 13 de abril foi  o  dia do beijo, por isso resolvemos falar dos personagens literários que se pudesse eu daria uns beijos. Desde já aviso que não foi fácil montar essa lista, pois tenho vários crushs literários. Lembrando que, as imagens são ilustrativas. 

Vamos seduzir...


Thomas Maddox (Bela Redenção), Jamie McGuire. 

Dos irmãos o meu amor e coração é do Thomas, terminei o livro completamente apaixonada por ele. Amo personagens que trabalham para o FBI. Eu gosto da sinceridade, Thomas não tem medo de falar o que está errado mesmo que doa, é inteligente, sexy ao mesmo tempo é sério, focado no trabalho. Claro, tem seus defeitos, é mandão, autoritário (mas eu saberia lidar, pois convivo com meu pai e ele não é fácil quando quer) mas vamos falar do que me encanta né? 


Rhage (Amante Eterno), J. R. Ward.

(Ilustração de TomsGG, Deviantart) 

Não poderia deixar de fora dessa lista, Rhage, um dos irmãos vampiros guerreiros da série Irmandade da Adaga Negra, ainda a estou lendo, vou para o quarto livro. Dos lidos até agora, ele é o meu querido. Me desculpe sua amada, mas eu pegaria e beijaria sim, mesmo sabendo que ele convive com uma fera dentro de si. Não teria graça se não tivesse um perigo né? Rhage é forte e feroz. Sem falar dessas calças de couro que eles usam. 


Meu olhar seduzente 

Maximus (Procura-se um marido), Carina Rissi.



Não poderia de citar meu amor literário nacional. Maximus ou Max é o homem para casar. Focado no trabalho, carismático, também se mostra sério em assuntos que requer seriedade. Preocupa-se com quem ama e faria tudo pela pessoa amada (que não sou eu). De todos os livros da Rissi esse é o meu favorito.

Isaiah Walker (No limite do perigo, Katie McGarry.


Tinha que colocar um bad boy nessa lista. Mas ele seria só para beijar, assim como eu, Isaiah é um rapaz que tem dificuldade em confiar nos outros. Além disso, ele gosta de correr clandestinamente, enquanto que eu não gosto de quebrar regras. O que chama minha atenção é a sua história, com segredos e mistérios. Ao mesmo tempo ele é amigo, capaz de colocar a mão no fogo por eles, é amoroso, sincero. E sua descrição não deixa a desejar. 

(Passando a mão no peitoral dos felizardos)

Essa é a minha lista. Quem você escolheria para a sua? Pode ser mais de cinco homens ou mulheres. 
3 Blogger
Facebook

3 comentários

  1. Poxa, não li nenhum desses livros! Estou bem curiosa para conhecer todos eles! Espero gostar tanto deles como você!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreaaaaa! Vá ler menina, só não se apaixone e tome meus boys magias. ~ prepara a armadura ~ Beijos.

      Excluir
  2. Todos lindos, viu? Mas os irmãos Maddox já ouvi falar tão bem que reforçou minha vontade de ler aqui ahhahaha Beijos :*

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D