Resenha - O príncipe do prazer - Nicole Jordan

21 de junho de 2016

Edição: 1
Editora: Essência
ISBN: 9788542206746
Ano: 2016
Páginas: 352

O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel. Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne. Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso.




Príncipe do Prazer é o livro que encerra a série Notorius, uma série composta por cinco livros, todos publicados pela Editora Planeta, e de antemão já recomendo a leitura de todos. 

Nesse livro conhecemos a história do Marquês de Wolverton, mais conhecido como Príncipe do Prazer, devido a sua desenvoltura e a habilidade de sedução com as mulheres. Dare é alto, forte, loiro e com os seus lindos olhos verdes conquista todas as mulheres que quiser, é um completo libertino. Mas tudo isso é para esconder sua profunda decepção com o amor. Dare se apaixonou uma única vez na vida, por Julienne, uma francesa que acabou traindo-o. 

Mas o destino é traiçoeiro e vai colocar Dare e Julienne frente a frente. Dare esta atrás de Caliban, um bandido, traidor da coroa e para isso precisará novamente estar ao lado de Julienne, que agora é uma famosa atriz. E as coisas prometem pegar fogo. 



Desde o momento em que eu conheci Julienne eu já sabia que tinha algo muito estranho nessa traição que ela teria cometido. Julienne é uma mulher muito forte, que passou o pão que o diabo amassou, foi abandonada por Dare e praticamente jogada as traças, ela teve que passar por poucas e boas até chegar onde chegou. 

O casal é realmente de pegar fogo, basta os dois se aproximarem para o clima esquentar de vez e logo você percebe que ainda existe muito amor por parte deles, aquele amor que fica guardado no peito, só crescendo e um dia vai sair todo de uma vez, é bem isso que acontece sempre que eles se encontram. Eles são aquele típico casal na frente dos outros finge que nada esta acontecendo, mas que trancados numa sala só Deus pra segurar. 

Príncipe do Prazer foi de certa forma um pouco clichê, mas como eu já disse antes, eu sou loucamente apaixonada por clichês. Adorei o casal e me encantei pelos personagens.



Sempre fui apaixonada pelos livros da Nicole Jordan e a cada nova história que conhece fico ainda mais admirada com o talento da autora. A narrativa é tão deliciosa e envolvente, o que faz com que o enredo flua de maneira rápida. Gosto como a Nicole trabalhou com essa série, sempre colocando uma temática de suspense, o que deixa o livro com aquele toque especial de ação e desperta a curiosidade do leitor. 

Nicole encerra a série com chave de ouro, os casais foram tão constantes que não consegui escolher um livro preferido, gostei de todos na mesma proporção. 

Agora fica aquele gostinho de quero mais e a esperança de novas publicações da autora. 


0 Blogger
Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D