Resenha - Paixão Libertadora - Sophie Jackson

6 de junho de 2016

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580415421
Ano: 2016
Páginas: 352
Tradutor: Thalita Uba

Segundo livro da trilogia Desejo Proibido - que teve mais de 4,5 milhões de visualizações on-line - , Paixão Libertadora é uma história sensual e apaixonante sobre segundas chances. Max OHare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família. É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado. Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois... Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.



Paixão Libertadora conta a história do Max, um dos personagens secundários do primeiro livro, ele um cara que já passou por poucas e boas, e depois de perder um grande amor teve que se internar em uma clínica para se livrar do vício das drogas e então decide sair de Nova York para se mudar para uma cidade do interior e começar sua vida ao lado da família.

Nessa nova vida, ele acaba conhecendo Grace Brooks, uma fotografa linda e misteriosa, que guarda segredos sobre o próprio passado e também tenta dar um novo sentido a sua vida.  Os sentem uma atração irresistível, mas ambos tem medo de começar um relacionamento sério e concordem que tudo será somente sexual. Mas como todos devem imaginar, as coisas começam a esquentar demais e tudo fica sério em pouco tempo e agora a confiança será a base de tudo.



Quando eu conheci a escrita de Sophie Jackson, no primeiro livro da série, não tive dúvidas que esse novo livro seria igualmente surpreendente e mágico, e claro não me decepcionei. Com o final do último livro, eu fiquei louca para conhecer a história do Max.

Eu amei Grace, ela é uma personagem maravilhosa, muito forte e determinada em ter uma vida feliz, ela é otimista e alegre e fiquei ainda mais fã dela depois que conheci a história que ela tanto escondia. Ela praticamente completa o Max, que no outro livro era egoísta e só pensava em si mesmo. Adorei vei o outro lado do Max e presenciar sua mudança.

A narrativa da autora continua impressionante e após terminar essa leitura, não consegui definir qual livro é melhor, o primeiro ou esse. O enredo é apaixonante e por mim a história teria até continuação. Esse casal com certeza pega o leitor de jeito logo no começo o que deixa tudo mais interessante.



A história de Grace e Max é emocionante e adoro o fato de Sophie ser sempre tão realista e bordar assuntos tão fortes, ela nos mostra que tudo na nossa vida pode sofrer mudanças e que tudo pode ser superado quando se tem fé em si mesmo, mas que nada acontece de imediato, as coisas levam tempo e é por isso que nada é fácil para Grace e Max, ambos tentam superar problemas do passado, mas nada acontece de maneira rápida. Max tem sim recaídas ao vício e isso só mostra o quando a autora quis trabalhar o mais próximo possível do mundo real.

Paixão Libertadora só comprovou que Sophie é uma autora excepcional e que domina o leitor com sua narrativa deliciosa. A capa é sedutora e tem tudo a ver com o livro. A revisão da editora impecável e a diagramação simples.




0 Blogger
Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D