#1 Desejados de junho.

8 de junho de 2016

Selecionei alguns lançamentos desse mês que são interessantes ou são desejados da minha pessoa. 

Para começar temos A Caminho do Altar, Julia Quinn. O oitavo livro da série Os Bridgertons será lançado dia 08 de junho, enfim chega o livro do último filho, Gregory.

“Este romance é radiante e festivo como uma taça de champanhe. Brindemos a ele, porque vale a pena.” – Publishers Weekly. 
Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.
O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la.
Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?
A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.



Ontem vi que a editora Arqueiro criou uma ação para o livro Três coisas sobre você. Se você ler o livro e não gostar eles devolvem o seu dinheiro. E pensei: olha, o livro deve ser bom para eles apostarem nele, li a sinopse e fiquei curiosa. 

“Como eu adoraria ter escrito este livro! O texto de Julie Buxbaum é leve, irônico, ácido, esperto, engraçado, preciso e deliciosamente irresistível. De tão envolvente e despretensiosa, a história de Jessie (e sua vida numa escola nova e numa cidade nova, beeeem longe da sua) é como um ímã para os olhos: simplesmente não dá para parar de ler.” – Thalita Rebouças, autora de Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática. 
Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante…
 O lançamento aconteceu dia 01 de junho


 E hoje eu coloquei mais um livro na lista, dessa vez é do selo Fábrica 21 da editora Rocco. Pela sinopse demonstra ser um livro intenso carregado de emoções e sentimentos. Intitulado como "Respire" marca a estreia da autora, K.A. Tucker. É uma série e contém quatro volumes já publicados. Essa capa ficou linda. 

Kacey Cleary não chora, não suporta o toque das pessoas e canaliza sua energia para treinos intensos de kickboxing. Tudo isso depois de um ano de reabilitação física e de mergulhar num mundo de drogas e álcool para tentar lidar com a perda dos pais, da melhor amiga e do namorado, num acidente de carro do qual ela foi a única sobrevivente. Protagonista de “Respire”, primeiro livro da série Ten Tiny Breaths, sucesso de K.A. Tucker que chega ao Brasil pelo selo Fábrica 231, Kacey chegou ao fundo do poço, mas resolve lutar para sair de lá por Livie, a irmã caçula. Depois de irem morar com uma tia religiosa fanática e seu marido alcoólatra, as duas fogem para Miami para tentar recomeçar, e Kacey terá que enfrentar seus fantasmas para derrubar o muro que ergueu ao seu redor. Às vezes, respirar torna-se uma missão quase impossível, mas K.A. Tucker mostra que é preciso neste romance sobre perdas, amizade, amor e superação.

O lançamento está previsto para de junho.


E para dá uma mudança, acrescentei um livro de ficção científica na lista. Talvez eu seja criticada por gostar do filme Independence Day, e eis que vi que a editora Nemo vai publicar um livro, um ressurgimento. E vai ter um segundo filme. 

Vinte anos se passaram desde a primeira invasão alienígena. Vinte anos de paz, reconstrução e avanços tecnológicos – incluindo uma base na lua e aviões que utilizam tecnologia inimiga. Mas o período de trégua está chegando ao fim: os aliens retornam para o acerto de contas, com naves ainda maiores e armas mais perigosas, causando milhões de mortes e destruição em massa. As poucas esperanças da Terra estão depositadas no grupo que inclui o cientista David Levinson, um senhor da guerra no coração da África e um piloto de caça, filha do ex-presidente Tom Whitmore. Unindo a ação e os personagens carismáticos que fizeram do primeiro filme um estrondoso sucesso de bilheteria, Independence Day: O Ressurgimento promete arrebatar os fãs de cinema e de ficção científica.
O lançamento está previsto para o dia 21 de junho.




Preciso ler alguns livros com um que de motivacionais, para isso selecionei esse da Best Seller, da roteirista, produtora, diretora de TV, Shonda Rhimes. Responsável por diversas séries que fazem os jovens e adultos chorarem e surtarem, como: Grey’s Anatomy, Private Practice, Scandal e How To Get Away With Murder. Se ela já arrasa nos seriados, imagine em um livro, não é mesmo? 

O ANO EM QUE DISSE SIM: COMO DANÇAR, FICAR AO SOL E SER A SUA PRÓPRIA PESSOA

Influente em Hollywood, a fundadora da ShondaLand é uma pessoa introvertida, que prefere manter-se afastada dos holofotes. Foi preciso um alerta de sua irmã para que Shonda decidisse mudar de postura. “O ano em que disse sim” é um relato bem humorado sobre como uma das maiores roteiristas de Hollywood se comprometeu a enfrentar os seus maiores medos e dizer “sim” durante um ano. O resultado é uma obra inspiradora sobre aceitação.


Não é um livro lançado em junho, mas eu quero. haha.






E por último e desejado por todos os amantes de Harry Potter, o livro ilustrado de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Vi uns vídeos da editora mostrando o livro e eu querrooooo! O problema é o preço.

Primeiro dos sete livros da série que se tornou o maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Harry Potter e a pedra filosofal chega às livrarias brasileiras em 1º de junho em edição ilustrada. Perfeita para a legião de fãs da série de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura, a nova edição é ilustrada por Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que fez um trabalho minucioso ao recriar o universo de Harry Potter em imagens e cores. Com projeto gráfico sofisticado, o livro, que traz o texto integral de J.K. Rowling, chega às lojas com capa dura, sobrecapa, miolo em papel couché e protegido por uma luva ilustrada. 
Lançado em 31 de maio.


Até agora esse são os meus desejados de junho, quais são os seus? Deixe nos comentários, adoro conhecer novos livros. 

3 Blogger
Facebook

3 comentários

  1. Oi, Caroline!
    "Três coisas sobre você" também está na minha lista de desejados. A edição ilustrada de Harry Potter também deve estar incrível!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. pra quem ja acompanha a série Bridgertons não tem como não querer ler esse livro do Gregory, apesar de não estar nenhum pingo preparada para o final dessa família!
    por mim podia ter livro até dos filhos dos filhos dos filhos de Violet!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a maioria dos livros, e por incrível que pareça, não sabia que a Shonda tinha um livro, e olha que sou apaixonada por Grey's rs.

    Beijos,
    Larissa | http://www.feminicesdalari.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D