Capa nacional: O erro, de Elle Kennedy.

16 de julho de 2016

Em abril divulgamos a capa nacional do primeiro livro da série, Off-Campus (aqui). A série contém quatro livros (por enquanto), cada livro trata de um casal. 

O quarto livro está previsto para 2016. Nessa semana a editora liberou a capa do segundo livro, O erro: Amores improváveis onde acompanharemos a história do Logan e Grace. O lançamento está previsto para agosto, mas já está em pré-venda. 

"Uma história inteligente e cheia de humor sobre um acordo que vira desejo e um desejo que pode virar algo muito maior, Kennedy sabe escrever comédias românticas como ninguém". (Anna Todd, autora da série After). 
Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.


Comentários: 
Os livros continuam na minha lista de leituras. A Fernanda já leu essa série e AMOU. Tornou-se fã de carteirinha da autora. 
1 Blogger
Facebook

Um comentário

  1. e eu que nem li o primeiro estou surtando de vontade de ler e de agonia por ainda não ter o meu exemplar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D