#2 Minhas músicas de academia.

27 de julho de 2016

Vamos a segunda parte da minha playlist animada e dançante de academia. A primeira parte veja aqui.  Vocês irão me ver falando com frequência sobre música, eu amo e estou sempre me atualizando, ainda mais agora que estou malhando e quando estamos malhando é sempre bom ouvir uma música.

Continuando essa lista amorzinho temos:




Justin Timberlake - Can't Stop The Feeling, não tem clipe mais animado do que esse do filme Trolls que será lançado dia 14 de outubro. Quando escuto essa música eu balanço o esqueleto por completo. 

Fifth Harmony - Work from Home, acho que essa é a segunda música da banda que eu fico viciada, sem contar que ela é bem dançante. 


Kygo feat Kodaline - Raging , essa foi uma música que encontrei aleatoriamente no youtube e curti o toque e acrescentei na playlist.


Sia - Cheap Thrills, essa para mim é uma das mais animadas desse novo CD da Sia. Apesar das críticas não serem tão positivas sobre o CD, eu o comprei assim mesmo.


One Republic -Wherever I Go, é um dos singles do novo CD do One Republic e eu já viciei, quero esse CD para ontem. Se todas as músicas forem nesse estilo, já amei. Mas se não forem continuarei amando também, pois adoro as músicas românticas meio triste. haha.


Pink - Just Like Fire (From 'Alice Through The Looking Glass'), coloquei essa música na playlist, mas por causa da cantora (que adoro) e pela música, pois ela não tem muito de música dançante de academia. É só que eu gostei.

1 Blogger
Facebook

Um comentário

  1. Oi oi,

    adorei a lista, eu sempre curto músicas mais animadas!Cheap Thrills é maravilhosa e, como Work from Home, provoca aquela vontade louca de dançar! Just Like Fire também é legalzinha!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D