#1 Minhas músicas de academia.

25 de julho de 2016

Para animar essa segunda-feira e a semana que se inicia iremos falar sobre música. Vocês irão me ver falando com frequência sobre música, eu amo e estou sempre me atualizando, ainda mais agora que estou malhando e quando estamos malhando é sempre bom ouvir uma música. Serão duas postagens, tenho muitas músicas para compartilhar com vocês!
Para a minha playlist escolhi as animadas, dançantes. Aquelas que você escuta e já quer balançar o esqueleto. 

Vai ser em ordem alfabética, okay? Para começar temos Alessa Cara - Wild Things.  



Alessa Cara é uma cantora e compositora canadense de 20 anos. Suas músicas são caracterizadas pelo gênero R&B contemporâneo, música pop, R&B alternativo. Conheci suas músicas procurando canções alegres e divertidas para a minha playlist e amei Wild Things


Ariana Grande - Into You é um dos singles do seu novo álbum, Dangerous Woman. Coloquei essa música mais pela batida e é uma música para bombar em balada e festas, assim no caso, ter um gás na ginástica. 


Nick Jonas feat. Tove Lo - Close, eu acompanho o menino Nick desde a época de Jonas Brothers e temos que afirmar, que evolução viu. (Risos). Esse seu novo álbum, Last Year Was Complicated está ótimo e já estava escutando Close faz um bom tempo, e resolvi colocá-la na playlist. 


Não podia faltar Coldplay feat. Beyoncé - Hymn For The Weekend. Outro CD que está maravilhoso, mas escolhi essa que é uma das mais animadas do álbum,  A Head Full Of Dreams. Essas batidas de mão e instrumentos. Ainda está parado(a) enquanto ler esse post? Eu não. 


DNCE - Cake By The Ocean, eu estou viciada nas músicas dessa banda que tem um estilo de música pop, funk, dance-rock. Depois fui descobrir que o Joe Jonas é o vocalista. Na minha playlist temos quatro músicas deles (contando com essa) para não ficar cansativa a postagem deixarei o link das outras:  Toothbrush / Jinx / Pay May Rent. Todas fazem parte do EP da banda, Swaay. 


Colors - Halsey  eu coloquei essa música pelo fato de que a amo. Mas ela tem uma pegada eletrônica pop. 


The Chainsmokers ft. Daya - Don't Let Me Down, sabe aqueles momentos que você fica no youtube pesquisando músicas aleatoriamente, então, foi assim que conheci essa música e amei. Não os conhecia, mas agora considero muito. 

Encerremos por aqui a primeira parte da playlist.  Se você gostou deixe seu comentário sobre as músicas. o/ 
0 Blogger
Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D