Resenha - A Mediadora - Lembrança - Meg Cabot

4 de setembro de 2016

Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501071569
Ano: 2016
Páginas: 422

"Meg Cabot retorna com uma divertida e sexy continuação da saga de Suzannah Simon, a menina que via fantasmas... e os ajudava a passar para a luz Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa... "



Mais de dez anos depois, Meg Cabot nos traz Lembrança, sétimo livro da série A Mediadora, que conquistou muitos fãs pelo mundo. O livro não se passa exatamente onde terminou o livro anterior, Crepúsculo... ele seguiu no tempo e os personagens já estão mais velhos. 

Lembrança foca mais em Suzannah, que está tentando causar uma boa impressão no seu primeiro emprego e planejando se casar com Jesse, mas um antigo conhecido resolve aparecer e tornar as coisas mais difíceis. 

Paul agora é milionário e dono da antiga casa de Suzannah, na qual ela conheceu Jesse, o que não incomodaria muito a garota se ela não descobrisse que os planos dele são demolir a casa, o que poderia transformar seu noivo num demônio. Agora ela precisa dar um jeito de se livrar de Paul, que a está chantageando, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada pelo fantasma de uma menininha. 

Eu sou uma grande fã da Meg Cabot e a série A Mediadora é uma das minhas preferidas, então eu adorei saber que iria ter um sétimo livro e já estava louca para ler. Foi muito bom ler sobre o que aconteceu depois e rever os personagens. 

Os personagens continuam maravilhosos como sempre. Paul continua o chato arrogante que todos conhecem, ao mesmo tempo que Jesse continua sendo maravilhoso. Eu gostei bastante dele e da Suze como casal. Além disso, tem vários personagens novos! 

Um ponto positivo dessa série é que ela é cheia de ação, suspense e romance. Meg é uma autora muito boa em criar boas histórias e cenários e isso é o que me faz gostar tanto dela. Em Lembrança não foi diferente e ela continua maravilhosa como sempre. 

O livro não é o melhor da série, mas ainda assim foi muito bom... É divertido e cheio de coisas que tornam a leitura prazerosa. Foi um verdadeiro presente da Meg para os fãs. 

Ah, e achei a capa linda, mesmo que ela se diferencie bastante das conhecidas capas pretas da série.
0 Blogger
Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D