Lançamentos: Livros de Star Trek.

24 de setembro de 2016

Olá terráqueos, 
Estou amando e sofrendo com esses lançamentos baseados em Star Trek. Amando pelo fato das editoras não publicarem só histórias de Star Wars e triste porque eu não tenho dinheiro para comprá-los. #choremos  

Para começar temos Globo livros  com o livro '50 anos de Jornada nas Estrelas', a história completa e não autorizada, volume 1. O lançamento ocorreu dia 09 de setembro. O que dizer dessa capa? AMEI.

A história verdadeira — e definitiva — de uma lenda da televisão.

“50 Anos de Jornada Nas Estrelas” é a inacreditável narrativa sem censura nem cortes por trás de um dos maiores fenômenos da cultura pop. É a crônica sem meias-palavras dessas cinco décadas de aventuras intergalácticas, contada pelas pessoas que tornaram tudo isso possível. Edward Gross e Mark A. Altman, dois dos maiores especialistas mundiais em ficção científica, ouviram centenas de produtores de cinema e TV — entre eles Gene Roddenberry, o controverso e genial criador da série — executivos de emissoras de televisão, roteiristas e membros do elenco como William Shatner, Leonard Nimoy e Nichelle Nichols, que interpretaram respectivamente os inesquecíveis capitão Kirk, Sr. Spock e tenente Uhura. Esses profissionais emblemáticos revelam fatos inéditos — muitos deles surpreendentes — completados com a reprodução de trechos de cartas, roteiros alterados e memorandos internos trocados entre a equipe nunca antes revelados e que lançam uma nova luz sobre a série, seus personagens e os homens e mulheres que a levaram para as telas.

Temos também a editora Leya com  Jornada nas Estrelas. O Guia da Saga publicado em agosto, que também fiquei interessada.

Jornada nas Estrelas – O guia da saga é um panorama completo dos 50 anos de um dos maiores ícones da cultura pop. A série, criada por Gene Roddenberry, estreou em 1966 levando para a telinha naves espaciais, viagens interestelares e diversas raças de alienígenas diferentes. Exibida em apenas três temporadas, ela deu origem a outras séries, desenhos animados e filmes, conquistando uma legião de fãs. Com detalhes sobre todas as séries e filmes, este guia vai emocionar aqueles que cresceram acompanhando as aventuras do capitão Kirk, do Spock e da nave estelar Enterprise. Com a história da produção desse fenômeno televisivo, as curiosidades dos bastidores, inúmeras imagens e informações técnicas, este livro mostra como Jornada nas Estrelas se tornou uma das maiores sagas de ficção científica da história.



Tivemos também o lançamento da HQ, Star Trek. Nos Domínios da Escuridão já que em setembro ocorreu o lançamento do terceiro filme, Star Trek, Sem fronteiras.

Depois dos eventos de Além da Escuridão – Star Trek, a USSS Enterprise embarca numa nova missão de exploração de cinco anos. Porém, longe da terra, em meio ao cosmo, surgem novas ameaças à segurança da Federação. Rebeldes da Seção 31, a divisão de operações secretas da Frota Estelar, tentam incitar uma guerra entre o império romulano e o klingon, e a tripulação da Enterprise se vê no meio da disputa.












Surra de Star Trek! Encerro minha transmissão...

0 Blogger
Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D