Resenha - When It's Real - Erin Watt

10 de março de 2018

Título: When It's Real
Autor: Erin Watt
Editora: Harlequin Teen
Ano: 2017
Páginas: 500
Link para compra: http://amzn.to/2p2M9vr


Conheça Oakley Ford – Uma celebridade adolescente, renomada estrela pop, filho de estrelas de cinema famosos, gostoso com milhões de fangirls ... e problemático. Superficialmente, ele tem tudo, mas sua vida em casa está se desintegrando, sua música bem subitamente secando, e os tabloides tendo um dia de campo sobre suas façanhas ultrajantes, a assessoria de Oakley decide que é hora de uma intervenção. O resultado: Uma imagem transformada, com uma falsa namorada destinada a mostrar ao mundo que ele se estabeleceu. Aos dezessete anos Vaughn Bennett- irmã dedicada, garçonete em tempo parcial, a definição de "normal". Em circunstâncias normais ela nunca teria aceitado esse show, mas com sua família precisando de dinheiro, ela não tem muita escolha. E com o dinheiro que os assessores de Oakley estão pagando, ela descobre que pode entrar em bizarras festas de Hollywood e uma equipe de publicitários observando cada movimento seu. E daí se ela pensa que Oakley é um idiota superficial, egocêntrico? Não é como se eles fossem cair um pelo outro na vida real... certo?

When It's Real nos conta a história de Oakley Ford, um cantor adolescente, filho de estrelas do cinema e com milhares de fãs. O problema é que Oakley é o típico cantor rebelde, envolvido em todos os tipos de confusão, seu relacionamento com seus pais é praticamente inexistente, suas redes sociais estão caindo em número de seguidores e ele não é capaz de produzir uma música nova há quase dois anos. 

A assessoria de Oakley decide que é hora de uma intervenção, eles querem transformar a imagem de Oakley, mostrar ao mundo do show business que ele amadureceu e esta pronto para novos projetos, principalmente com um famoso produtor no qual Oakley é louco para trabalhar há anos. Para transformar a imagem do cantor, seus assessores decidem arrumar uma namorada falsa para Oakley, alguém normal que possa mostrar ao mundo o quando ele é acessível. 



A escolhida é Vaughn Bennett, 17 anos, garçonete em tempo parcial e tão normal quanto possível. Em circunstâncias normais de temperatura e pressão, ela nunca aceitaria participar da farsa montada pela equipe de Oakley, mas seus pais morreram e ela e seus irmãos precisam muito de dinheiro. Ela pensa que Oakley é só mais uma celebridade idiota e superficial de Hollywood, mas a medida que vai passando os dias com ele, vai percebendo que ele é muito mais do que ela imaginou. 

Só suspiros após a leitura desse livro. Não tenho muito costume de ler young adult, mas sou uma super fã da Elle Kennedy, que assina o pseudônimo Erin Watt junto com a Jen Frederick, então eu não podia deixar de ler esse livro. E... Sendo sincera... Amei real esse livro. 

Amei Oakley desde o começo do livro, gostei de como no primeiro encontro com a Vaughn ele se mostra super presunçoso e logo vai se soltando e mostrando o quanto tem um coração enorme. Gostei de como as autoras deram vida ao casal, fizeram eles se apaixonarem aos poucos e tudo pareceu tão vida real sabe? Não pareceu nada forçado.

O livro é cheio de trocas de mensagens no twitter entre Vaughn e Oakley, isso deixou o enredo muito delicioso, as mensagens são de fazer o leitor se apaixonar junto com os protagonistas. 

Vaughn tem um namorado, chamado W, e quando ela assina o contrato com a equipe de Oakley, o namorado fica meio que oculto, até que o contrato acabe. O cara é um mala, sinceramente. Não é nem por causa das coisas que ele tem que suportar a namorada fazendo não, é porque ele já era chato antes de tudo e acho que só Vaughn que não percebia. 

Oak é maravilhoso, ele é brincalhão e gosto como ele cuida de Vaughn. Logo no começo eu pensei que ele seria aquele tipo de personagem garanhão, que mesmo se comprometendo a participar da farsa com Vaughn ele ainda seria do tipo que sai escondido com outra mulheres e bla bla bla, tão típico de outros livros. Mas Oak se joga de cabeça no compromisso que assumiu e a medida que conhece Vaughn ele fica completamente preso pelo jeito simples e espontâneo dela, se sempre falar o que pensa. 

Fiquei completamente encantada por esse livro, já favoritei e quero que todo mundo leia. As cenas de Oak cantando para Vaughn são tão emocionantes. A narrativa das autoras é incrível, assim como é na outra série delas. Esse livro ainda não teve o direito de publicação adquirido por nenhuma editora no Brasil, mas eu espero que seja em breve. 

When It's Real é um daqueles romances leves, de leitura rápida e que conquista o nossos corações logo de cara. Leiam! 






5 Blogger
Facebook

5 comentários

  1. Amo livros assim leves e fluidos, a gente acaba lendo com gosto.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a resenha , também adoro a escrita da Ellen Kennedy , to com muita saudade de devorar um livro assim tão gostoso , se VC gostou sei que vou amar com certeza , tem o selo Fernanda de qualidade rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro das autoras, mas parece ser interessante, uma leitura gostosa, Oak parece ser daqueles que conquista o leitor, mas no começo da resenha também fiquei com a impressão que seria um bad boy daqueles que se acham, mas ainda bem que ele melhora.

    ResponderExcluir
  4. Querooooo muito ler, Só pela resenha da pra ver que o livro é maravilhoso espero que publiquem aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha e a sinopse 😍😍😍😍queroooo📚📚

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D