Diz aí - A saga do tigre | A maldição do tigre

18 de julho de 2018


















Hello povo lindo! Hoje tô aqui pra gente falar de uma série que eu amo, A saga do Tigre | A maldição do tigre, escrita pela Colleen Houck e publicada no Brasil pela Editora Arqueiro que acabou de anunciar a pré-venda do último livro da saga "O sonho do tigre"


estou bem nervosa com essa notícia e quero o lançamento para ontem. Para quem não conhece eu vou tentar apresentar a série pra vocês, sem dar spoiler. 













Esse são os livros já publicados no Brasil. Vem conferir um resumão.

Sinopse: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times. "Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!"
A série conta a história de Kelsey, ela perdeu os pais recentemente e para custear a faculdade arranja um emprego em um circo, Kelsey instantaneamente se sente conectada a principal atração do crico, um misterioso tigre de olhos azuis e por isso passa a maior parte do seu tempo livro ao lado dele. O que ela não sabe é que esse tigre é um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos e ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.



Quem ainda não leu, não sabe o que esta perdendo, vocês precisam conhecer o Ren e seu irmão Kishan, meu DEEEEEEEEEEEEEUS!

SOS real.


Amo tanto Ren quanto Kishan, é uma coisa sem explicação, crush total. 

O livro é cheio de aventuras e tem muitas referências a cultura indiana, não tem como não ficar fascinado com toda a ambientação criada por Colleen Houck, fiquei apaixonada pela cultura indiana, e saí pesquisando todas as referências citadas no livro, é realmente um livro mágico, deuses, lendas antigas, lugares mágicos, fantasia e muito amor. 

Essa série vale um bonde. 

O último livro publicado foi em 2014, então vocês podem imaginar a minha ansiedade por esse último livro. Mal posso esperar para conferir o final dessa série maravilhosa. Eu listei essa série como uma das minhas séries de fantasia favoritas da vida e não me arrependo. 

Para quem já acompanha a série, vou colocar aqui a capa e a sinopse do quinto livro. E quem ainda não leu, já aviso que CONTÉM SPOILER do livros anteriores.


Um passado de solidão. Um futuro de mágoa e abandono. E a possibilidade de mudar tudo, desde o começo. 
Com a derrota do feiticeiro Lokesh, só parecia restar ao príncipe Kishan Rajaram passar a eternidade cumprindo a promessa de proteger a linda e irascível deusa Durga. Preso no passado, ele sofre depois que seu irmão, Ren, e Kelsey, a garota que ambos amam, voltam ao presente e começam a viver o seu “felizes para sempre”. Então, quando o xamã Phet aparece pedindo sua ajuda para salvar Kelsey, Kishan agarra a oportunidade com unhas e dentes, disposto a voltar atrás na sua decisão de ficar no passado e assim mudar seu destino. O tigre negro está prestes a descobrir que aquilo que parece o fim pode ser apenas um recomeço... Com um desfecho extraordinário, a autora Colleen Houck apresenta neste quinto volume uma visão completa da empolgante saga dos tigres. Numa complexa teia de viagens pelo tempo, Kishan e Durga concluem, entre idas e vindas, uma tarefa após a outra para garantir que a linha traçada para o destino da humanidade seja cumprida – o tempo todo lutando contra a tentação de interferir e redesenhar o futuro.

CHAMA O SAMU QUE OS TIGRES ESTÃO VOLTANDO.


E para melhorar ainda mais essa notícia, já aviso que a editora liberou a pré-venda do livro com direito a brinde, o brinde são 6 marcadores magnéticos com a capa de todos os livros. Quem segura um babado desses. Pra quem quiser adquirir seu exemplar vou deixar os links.


É isso gente, quem já leu me conta se gostaram. 

5 Blogger
Facebook

5 comentários

  1. Gente, estou confusa... Eu li essa série há um tempo atrás e tenho uma relação de amor e ódio. Eu gostei muito de tudo, porém detestei o segundo livro, pois ela fica com o Kishan e achei bem nada a ver isso. Porém, eu achei que terminava a série no O Destino do Tigre. Estou oficialmente confusa...
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Estou ansioso por esse livro , não gostei muito da capa , amo as com animais , acho que cria uma atmosfera mais mágica !!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li porém pretendo, tenho mania de só ler uma série quando termina, então quem sabe no futuro as capas são lindas.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler essa série é bem comentada, fiquei curiosa para conhecer esses irmãos e adoro saber mais sobre outras culturas. Bem demorado para sair esse último livro, mas pelo menos quando for ler da para ler de uma vez.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D