Lançamentos #45 - Editora iD

2 de abril de 2014

Oi gente!

Prontos para mais lançamentos????? Confiram:






Beta - Annex - Livro 01
Rachel Cohn
Editora: iD
Ano: 2014
Páginas: 288

Sinopse: Em um mundo construído com perfeição absoluta, a imperfeição é difícil de entender e impossível de esconder. Elysia é um clone, criada em laboratório, nascida como uma garota de dezesseis anos, um vaso vazio, sem experiência de vida para se basear. Ela é uma Beta, um modelo experimental de clone adolescente. Ela foi replicada a partir de outra adolescente, que morreu para Elysia ser criada. O propósito de Elysia é servir os habitantes de Demesne, uma ilha paradisíaca para as pessoas mais ricas do planeta. Tudo em Demesne é uma perfeição em bioengenharia. Até o ar induz à uma estranha euforia que somente os trabalhadores da ilha—clones sem alma como Elysia—são imunes a ele. Inicialmente, a nova vida de Elysia nessa ilha é idílica e mimada. Mas logo percebe que os humanos de Demesne, as mais privilegiadas pessoas do mundo, anseiam. E percebe que debaixo do exterior impecável, há uma corrente de descontentamento entre os clones. Ela sabe que não tem alma e não consegue sentir e se importar—então por que tudo as sensações estão turvando a mente de Elysia? Se alguém descobrir que Elysia não é o clone insensível que finge ser, ela sofrerá um terrível destino, doloroso demais para se imaginar. Quando a única chance de felicidade de Elysia é arrancada dela com uma crueldade de tirar o fôlego, as emoções que sempre teve, mas nunca entendeu, são desencadeadas. Quando a raiva, o terror, e o desejo, ameaçam dominá-la, Elysia deve encontrar a vontade de sobreviver.

Ui! Que sinopse neh?  Eu fiquei mega curiosa. Só não gostei muito da capa... achei meio assustadora! rsrsrsrsrrs
Gostaram? Comentem!!!!

bjo bjo^^
30 Blogger
Facebook

30 comentários

  1. Preciso.muito.desse.livro.
    Editora iD sempre com livros que me chamam muita atenção mas nunca acho em livrarias e-e HAUEHUAEHUAEHUAE

    Ótima quarta Ana :3

    ~nathália novikovas
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  2. To become an affiliate marketing partner, all you
    have to do is go to virtually any website that is selling
    a good, product or service and scroll all the way down to
    the bottom of the home page. The exact details of the settlement have never been disclosed.
    It’s a good idea to submit suggestions to the website owner before you actually write a piece, so that you are efficient with your time.


    my web site ... http://corseref.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lançamento incríveeeeeeeeeeeeeel *-* A capa é linda demais! Me diga se estou errado quando digo: é uma distopia! Estou certo? Muito incrível. (quando o seu chegar aí eu vou pegar pra mim!)

    Beijos!
    Henrique Morais

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana...
    Menina, foi a mesma coisa que eu pensei quando vi a capa.
    ELA ME DEU MEDO!!
    hahahahaahah

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  5. Só pela sinopse já deu vontade de ler :)
    http://thebookisonthetabl3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. whoah this weblog is magnificent i love studying your
    articles. Stay up the great work! You know, mwny individuals are looking around for this information, you can help
    them greatly.

    Feel free to head over to our site - forex edge model review [www.ha-ak-jyj.com]

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso dizer que eu já amei esse livro logo de cara, se fosse para comprar só pela capa e sinopse eu levaria, a capa é linda demais e a história é bastante interessante, me lembra um pouco o livro A hospedeira.
    Quero muito ler.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Thank you for the good writeup. It in fact was a amussement account it.
    Look advanced to far added agreeable from you!
    By the way, how can we communicate?

    My web blog: forex edge model scam

    ResponderExcluir
  9. Wow, superb weblog layout! How long have you been running a
    blog for? you make blogging look easy. The full look oof your web site is wonderful, let alone the content!


    My blog; movies capital

    ResponderExcluir
  10. Achei a capa meio estranha :P AUHSUHAUSH Mas a sinopse me despertou interesse, costumo gostar de livros com essa premissa (: Vou aguardar resenha, porque curiosa já estou!

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. When some one searches for his vital thing, thus he/she wants to be available that in detail,
    therefore that thing is maintained over here.

    Look into my homepage - Shoes For Plantar Fasciitis

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk que bom que não fui a unica a ficar com medo dessa capa! kkkkkkk
    Mas... a sinopse é bem interessante, e como adoro distopias, leia sim (com uma capa para livros na frente...). rsrsrsrsrsrrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  13. Também fiquei muito curiosa com a sinopse, adorei o enredo com clones e etc, parece ser mesmo um grande lançamento! Até que curti a capa, o livro parece muito bom! :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Fê!
    O livro tem meu nome, adoro!
    hahahaha
    Eu vi uma filme quase parecido com esse, A Ilha, já assistiu? Com o gostoso do Ewan McGregor e Scarlett Johanson (acho que é esse o nome dela...)
    O livro parece ser interessante, me parece uma distopia. Deu vontade de ler '-'
    Beijos, Fê!
    Garota Liber

    ResponderExcluir
  15. Bem original a ideia do livro, clonagem e bioengenharia misturado com sentimentos, descobertas, alma? Meu perfeito! Adoro distopias e com certeza esse será uma boa aquisição pra minha biblioteca pessoal!

    ResponderExcluir
  16. Thanks for sharing such a nice thought, piece of writing is pleasant,
    thats why i have read it entirely

    Also visit my web page :: boom beach diamonds adder

    ResponderExcluir
  17. OMG, eu quero esse livro LINDO! No começo achei bem estranho, mas conforme fui me acostumando, agora estou amando. Quero na minha vida e na minha estante, hehe. E eu AMO distopias, então.. *.*

    ResponderExcluir
  18. Hi! I could have sworn I've visited this web site before but after looking at some of the articles I realized
    it's new to me. Nonetheless, I'm certainly pleased I came across it and I'll be
    bookmarking it and checking back often!

    Also visit my website - simplysouthernphotosva.com - ,

    ResponderExcluir
  19. achei uma sci-fi muito estranha, por isso não me animou.

    ResponderExcluir
  20. Eu também não gostei da capa, deu medo :(
    Mas a sinopse achei bem interessante e fiquei super curiosa. Gosto de distopias.

    ResponderExcluir
  21. Não me interessou muito... E fiquei com medo da capa tbm HEUHE

    ResponderExcluir
  22. The other day, while I was at work, my sister stole my iPad and
    tested to see if it can survive a thirty foot drop, just so she can be a youtube
    sensation. My iPad is now destroyed and she has 83 views.

    I know this is entirely off topic but I had to
    share it with someone!

    my web site :: web marketing

    ResponderExcluir
  23. Wow that was strange. I just wrote an incredibly long comment but after I clicked submit my comment didn't show up.
    Grrrr... well I'm not writing all that over again.
    Anyhow, just wanted to say fantastic blog!


    Feel free to surf to my weblog boom beach diamonds generator

    ResponderExcluir
  24. Oi, esse livro parece ser bom, a capa é um tanto intrigante, eu curti, mas não tenho tanta certeza assim, irei aguardar uma resenha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  25. Não curti muito a sinopse e como todos tem falado, essa capa dá muito medo...
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  26. Olá Ana,
    o livro realmente parece ser muuuito bom e a capa é linda demais! Pena q os livros da iD custam o olho do forebis :/
    Super Abraço!!

    ResponderExcluir
  27. Great blog you have got here.. It's difficult to find high quality
    writing like yours nowadays. I honestly appreciate individuals like you!
    Take care!!

    Also visit my webpage ... boom beach cheat

    ResponderExcluir
  28. First of all I would like to say wonderful blog!
    I had a quick question in which I'd like to ask if you do not mind.
    I was curious to know how you center yourself and
    clear your mind prior to writing. I've had a hard time clearing my
    mind in getting my thoughts out there. I truly do
    enjoy writing but it just seems like the first 10 to 15 minutes tend to be
    lost simply just trying to figure out how to begin. Any recommendations or
    hints? Cheers!

    Here is my website ... dragon story cheat

    ResponderExcluir
  29. A sinopse é bem chamativa mesmo. Agora é ver se o conteúdo do livro faz jus a essa sinopse.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  30. Great blog you have here.. It's hard to find quality writing like yours these days.
    I truly appreciate individuals like you! Take care!!



    Also visit my blog post ... boom beach diamonds generator

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D