Lançamentos Literários - News Galera Records

18 de abril de 2014


Oie!!!!

Vamos conhecer os lançamentos da Galera???? *-*




THE 100 - OS ESCOLHIDOS
A nova série da CW, que no segundo semestre estreia no Brasil, na MTV, é o destaque do mês! Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Anos depois, a população cresceu demais, e enfrenta a escassez de recursos. Cem jovens delinquentes são retirados das naves para uma perigosa missão: recolonizar a Terra, há muito deixada para trás. Ao chegarem a seu planeta de origem, os cem se deparam com um cenário selvagem, ruínas da antiga civilização. Esperavam um planeta tóxico, mas encontraram uma vida inesperada. Essa poderá ser a segunda chance deles... ou algo a mais.
Leia o primeiro capítulo!


DIABLO III – TEMPESTADE DE LUZ


Tyrael, ex-arcanjo, agora deve se acostumar a sua nova posição como Aspecto da Sabedoria – e mortal. A Pedra Negra das Almas foi recuperada pelo Conselho Ângiris, mas agora exerce uma influência nefasta sobre o Paraíso Celestial, que ainda se recupera das batalhas contra o Mal Supremo. Tyrael deve recorrer aos mortais de Santuário, e forjar uma nova aliança dos Horadrim para manter o frágil equilíbrio entre o bem e o mal.Dê uma olhada no primeiro capítulo.






SEMPRE TEREMOS O VERÃO

Neste último volume da série, Belly precisará escolher entre os irmãos Fisher. Conrad, seu primeiro amor, era apenas uma recordação, e era com Jeremiah que pretendia ficar – mesmo que tivessem que enfrentar as famílias para isso. Mas quando ela retorna à casa de praia e encontra Conrad, antigos sentimentos vêm à tona... E com o dia do casamento se aproximando, as incertezas só aumentam. Seria possível voltar atrás? Confira aqui um pouco desta história.






IT GIRL #9 – GAROTA EM FOCO

Mais um ano, novos alunos! Neste ano letivo, um novo reitor: Dr. Dresden e seus dois filhos, Isaac e Islã, prometem movimentar as coisas na Waverly Academy. Os irmãos são a nova sensação na escola, e tudo pode acontecer. Trabalhos, grupos, intrigas e festas irão fazer deste ano algo inesquecível. Confiram este nono volume de It Girl, continuação de "Garotas, surpresas e segredos"! Leia mais!







DESEJOS

Olivia sabe o que desejaria se pudesse. Só tem um desejo, desde que sua gêmea, Violet, se foi. Agora que um misterioso vestido de festa apareceu frente à sua porta, e pode lhe conceder um único desejo, ela não precisa pensar duas vezes para pedir. Com a irmã ao seu lado, descobre que existem mais dois vestidos assim. Mas também, que a mágica não pode resolver tudo...








OLYMPE DE GOUGES / SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Neste mês, dois quadrinhos de peso! Olympe de Gouges, nascida Marie Gouzes, é escritora, republicana, libertina. Convivendo com a maioria das personalidades que fizeram história na França revolucionária, deixa a sua própria marca em um movimento que durará até os séculos seguintes: redige a Declaração dos direitos da mulher e da cidadã, exigindo a igualdade dos sexos. E mais uma adaptação de Shakespeare em mangá! Em Sonho de uma noite de verão, quatro jovens estão prestes a desafiar as regras hierárquicas de Atenas em uma floresta habitada por fadas. E quando uma poção do amor faz com que os jovens se joguem nos braços uns dos outros, terão de enfrentar o caos da paixão e suas consequências.





Ufa! fala sério neh gente! Só lançamentos maravilhosos!!!
No site da Galera, vc pode baixar e imprimir marcadores de livros!!!!. Se vcs são doidos por marcadores tanto quanto eu, corre lá e aproveita! rrsrsrsr Clique AQUI.

Gostaram? Comentem!!!!
bjo bjo^^

9 Blogger
Facebook

9 comentários

  1. Sempre teremos verão, it girl e desejos estão na minha lista!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  2. Já baixei meus marcadores!!!
    Também adoro!
    Gostei muito de "Desejos", os outros me pareceram continuações, e como nõ acompanhei nenhuma... =(

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  3. O único lançamento que me interessou foi Desejos, que me interessou MUITO, super quero lê-lo, já adicionei à minha listinha! *.*

    ResponderExcluir
  4. Bons lançamentos, mas o que mais chamou minha atenção foi Desejos. A capa é linda também!

    ResponderExcluir
  5. Opa! Todos querem Desejo!!!! uhu!!!! Eu tbm amei essa capa e a sinopse!!!!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Oi, de todos os lançamentos eu quero muito ler The 100 que tem a série que eu também quero assistir, e Desejos, a capa é linda eu me encantei.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. De todos o que mais me chamou a atenção foi Desejos, capa linda e sinopse interessante.
    Já pensou ter um vestido que realizar desejos, seria maravilhoso, mas também um tanto perigoso né.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. Ah meu Deus do céu, eu PRECISO DO LIVRO THE 100 PRA ONTEM. To assistindo a série e to adorando. Como sei q a FÊ solicitou vou aguardar resenha dela para saber se será igual!
    Super Abraço!!

    ResponderExcluir
  9. Muito massa esses lançamentos. Quero muito ler o "The 100", "Diablo III", "Sempre Teremos o Verão" e "Olympe de Gouges". Esse último por ser uma adaptação de Shakespeare.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D