Divulgação: Lançamentos: Geração Editorial e Escala/Lafonte

16 de abril de 2014


Oi gente!

Hoje, venho com uma super novidade para vcs!
A Geração Editorial, divulgou em suas redes sociais, um dos lançamentos mais esperados para maio. "Como viver Eternamente" promete arrancar suspiros dos leitores, vamos conhecer um pouco sobre a obra e sua autora?



Como Viver Eternamente - Sally Nicholls

Sinopse:

"Meu nome é Sam. Tenho onze anos. Coleciono histórias e fatos fantásticos. Quando você estiver lendo isso, provavelmente já estarei morto".

Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder. ”Como Viver Eternamente”, é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos.



Sobre a autora:


O primeiro romance de Nicholls, Ways to Live Forever (Como Viver Eternamente na tradução brasileira) foi escrito durante seu período em Bath Spa. A história é sobre um garoto de onze anos chamado Sam que sofre de leucemia e está à beira da morte, e o que escreve é uma espécie de livro de memórias do garoto.
O livro foi originalmente publicado pela Marion Lloyd Books, parte da Scholastic Press, uma das maiores editoras do Reino Unido e do mundo, em janeiro de 2008. No Brasil, a tradução veio ao público pela Geração Editorial.
O segundo livro de Nicholls, Season of Secrets (Estação de Segredos), é inspirado na lenda do deus pagão do sol. Esse livro originalmente recebeu os nomes de The Green Man e The Midnight Hunter (O Homem Verde e O Caçador da Meia-Noite). Foi publicado na Inglaterra em abril de 2009, e no Brasil em 2010, sob o título A Menina que Conversava com o Verão, também pela Geração Editorial.




20 anos sem Kurt Cobain

Em abril de 1994 o líder do Nirvana mirou uma espingarda contra si mesmo, tirando a sua própria vida.
Para eternizar esta e outras lendas da música publicamos a coleção "Tesouros da Música".

Uma das obras dessa coleção, Tesouros do Nirvana, revela os motivos por trás do triunfo e da tragédia da banda grunge, imortalizada com suas canções em estado bruto, tematizadas pelo pessimismo e a ansiedade dos jovens dos anos 90. O Box Set apresenta entrevistas surpreendentes com pessoas próximas da banda, fotos e documentos de arquivos em fac-símile, 20 itens para colecionar, ilustrações e outros objetos que ajudam a decifrar a trajetória musical do Nirvana.

Conheça essa e outras obras da coleção no hotsite Tesouros da Música.



Happy B-Day Chris Martin!
O frontman do Coldplay faz aniversário neste domingo!

Se você é fã não deixe de conferir "Roadie – Minha Vida na Estrada com Coldplay". Confira AQUI.

Compartilhe no Facebook através do link: http://bzz.ms/1sJL


Bjo bjo^^
9 Blogger
Facebook

9 comentários

  1. gostei da capa e da premissa mesmo não sendo meu tipo de leitura favorito.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ana Paula...
    O livro parece bem interessante e promete fazer chorar...
    Vou separar a caixinha de lenços!
    Me preparando para uma enxurrada de livros sobre o assunto!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  3. Pois é! kkkkk eu tbm acho que vou me derreter lendo este livro! Espero que eu consiga solicitá-lo com a editora!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Que linda a capa desse livro. Gostei também da sinopse, deve ser emocionante. Preparando os lenços.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa e a premissa do livro, com certeza quero ler! *.*
    E a autora é tão fofinha! awn hehe

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu quero muito ler o livro Como viver eternamente, ele parece ser um livro perfeito, lindo demais, não vejo a hora de poder mergulhar nessa historia.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh.
    Eu recebi Como Viver Eternamente para resenhar...e confesso que estou meio assim, não quero chorar, mas sou mole pra isso kkkkkk. Vai ser a minha próxima leitura.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana,
    desses livros quero muito ler Como Vivier Eternamente. Além da capa diva divando a historia parece ser do tipo q realmente faz chorar.
    Super Abraço!!

    ResponderExcluir
  9. Esse livro "Como Viver Eternamente" parece ser bem emocionante. Não sei se estou no momento pra ler algo assim. Vou aguardar resenhas sobre ele.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D