Terça de Quotes - Sr. Daniels

28 de julho de 2015






Na verdade eu estou fazendo essa Terça de Quotes, porque estou até o momento sem palavras para falar sobre Sr. Daniels. Tem sei lá quantos dias que eu terminei a leitura e ainda não conseguir falar sobre esse livro.

Sr. Daniels me deixa sem palavras até o momento. Enquanto eu não consigo escrever a resenha vou mostrar alguns quotes pra vocês.




'"Quero ser seu, quero que você seja minha, e odeio não podermos ser 'nós'."





“ Para quem possa interessar, foi fácil nos chamar de proibidos e difícil nos chamar de almas gêmeas. No entanto, eu acreditava que éramos. Almas gêmeas proibidas.


"Quando o mundo concede a uma pessoa um sorriso como o seu, deveria ser a única atividade que esses lábios teriam de fazer."


"[...] Fingir ser feliz é quase como ser feliz. Até você lembrar que é apenas fingimento. Então você fica triste. Realmente triste. Porque usar uma máscara todos os dias da sua vida é a coisa mais difícil do mundo. E depois de um tempo, você tem um pouco de medo porque a máscara se torna você."




"Eu odiava quão perto estávamos, e quão distante nos sentíamos."


16 Blogger
Facebook

16 comentários

  1. o 3º, 4º e 5º foram os melhores. Achei que Sr daniel era o cara dos cinquenta tons, pesquisei agora, ha, tava enganado.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  2. Que quotes mais lindos, ainda não tive a oportunidade de ler o livro e espero muito que ele cumpra com o que vem prometendo.

    Beijos,
    miiheomundoliterario@blospot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Feh... vc acabou com meu coração agora! kkkkk
    Mulher, que quotes maravilhosos!!!!! Bem, preciso do meu Sr. Daniels já! rsrsrsrsr

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Todos os quotes ai são lindos, mas esse da máscara foi forte viu! Eu não conheço esse livro, vou dar uma olhada nele depois. Beijos 😘

    ResponderExcluir
  5. Oie Fer! Os quotes são lindos, mas amei mais o ultimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uau!!! Que quotes mais que perfeitos <3
    Preciso desse livro mais que tudo, pois só vejo elogios para ele. E espero me apaixonar assim como muitos!
    Bjs Nanda!!

    ResponderExcluir
  7. Oi! ^^
    Lindos quotes! Por eles dá pra perceber que o livro é bem romântico. Não é muito meu tipo preferido de leitura, mas arriscaria uma olhada.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda, tudo bom?
    Esse livro é AMOR PRA VIDA TODA. Lindo e com quotes incríveis, incluindo os que você selecionou. Esse livro foi uma das melhores leituras desse ano.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aiii, Sr. Daniels é tão amor! Amei os quotes selecionados. O primeiro eu coloquei na minha resenha.
    Recomento muito esse livro, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei os quotes!! Todos. Estou com Sr. Daniels aqui para leitura, espero começar em breve!! Fiquei mais ansiosa ainda.

    Beijos
    Aline Lima
    Sempre Nerd (http://alinenerd.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  11. Esse livro, um dos melhores do ano pra mim, com certeza. Tive que sair desesperada perguntando as amigas que já leram se Ashlyn e Daniel terminavam juntos porque chegou numa parte do livro que pensei "Eles não vão ficar juntos e eu vou morrer e matar alguém antes". Um livro cheio de quotes profundos e que ficam marcados no leitor por bastante tempo, bateu ate uma saudade aqui.

    ResponderExcluir
  12. Oi Fernanda,
    Estou me preparando psicologicamente para este livro rsrsrsr!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Fê!!
    É covardia postar quotes assim quando eu estou LOUCA para ler este livro. Todo mundo não para de comentar sobre como o livro é bom e tals.
    Amei o primeiro e o segundo quote. Perfeitos!!!
    Quero muito o livro.
    Ps: Aceito de presente hahaha
    Beijocas!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi! Não conhecia o livro, claro que já vi a capa, mas não sei do que se trata. Os quotes são muitos bonitos e acho que dar uma boa ideia de como o livro toca. É muito bom quando terminamos um livro e ele é tão fascinante que nem conseguimos falar dele.

    ResponderExcluir
  15. Awn adoreeeei os quotes *-* Eu ja estava querendo ler esse livro, agora então, preciso *-* E ja to curiosa pela resenha :3

    ResponderExcluir
  16. Todos são lindos mas o segundo e o terceito, awwwwwn *-----*
    coisa mais fofa!!
    me deixou com mais vontade de ler!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D