Glee - 4x03

3 de outubro de 2012

Olá pessoal!
         - Hoje eu estou aqui para falar sobre o terceiro episódio da 4ª Temporada de Glee. Muitos ainda não sabe mais eu sou mega viciada em Glee.

        - Fiquei muito triste com o final da terceira temporada e a possibilidade de não ver mais a Rachel, Finn, Mercedes e Cia. Mas graças a Deus todos eles estão presentes nessa nova temporada, mas chegaram aos poucos.(Espero ansiosamente a chegada da Mercedes)

      - Falando mais sobre o terceiro episódio posso dizer que amei demais.
Achei muito bom o Kurt ter arrumado algo pra fazer, só assim ele conseguiu de libertar da escola e do club Glee e descolou um emprego que é a cara dele. Geeeeeeeeente que negócio é esse da Sarah Jéssica Parker no Glee, quase morri do coração, ela está linda demais e acho que o papel de editora da Vogue.com combinou muito com ela. Ainda em relação ao Kurt fiquei muito chateada por ele ter se esquecido um pouco do Blaine, fiquei morrendo de dó do Blaine.

         - Com relação a  Rachel, acho que já estava na hora dela se livrar daquele estilo menina dela. Adorei a nova atitude dela, e estou mega encantada com o Brody ( Fãs do Finn, podem me matar), ele é lindo, fofo, e esteve do lado na Rachel nos momentos mais difíceis dela na academia.

      - Desculpem-me as Fãs do casal Finn + Rachel, mais agora eu virei de lado e torço para Brody + Rachel. Estou com ódio do Finn por ele ter sumido todo esse tempo. Tipo são 2 ou 3 meses mais ou menos, como alguém some esse tempo todo e larga a ex-noiva jogada por ai, sozinha em NY? Agora ele aparece e acha que vai ficar tudo legal? oi?

        - Estou muito ansiosa para o próximo episódio e torcendo para que a Rachel não tenha uma recaída. Pelo que andei vendo de spoilers por ai, a próxima semana é uma semana decisiva e parece que muitos casais vão se separar. Bom pessoal, por hoje é só. :D


5 Blogger
Facebook

5 comentários

  1. Adorei saber q mais alguém gosta desse seriado,adoro as historias entre os personagens e adoro os números musicais,aquele professor além de lindinho é uma figura...
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo mesmo esse seriado. kkkkk. poucas pessoas gostam desse tipo de seriado mais eu acho muito divertido. Bom saber que você gosta, vou postar depois a resenha sobre o outro episodio.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa sou louca por Glee! e eu também virei de lado, pelo mesmo motivo não sou finchel mais. A Rachel tá perfeita nessa nova fase dela.

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou louco por essa série! Também fiquei meio assim quando soube que os personagens das 3 temporadas iriam sair, mas fiquei feliz em rever a Mercedes no ultimo episodio que assisti *-* Também sou do time Rachel + Brody <3

    ResponderExcluir
  5. Acho essa série legal, mas não sou viciada nela e nem a acompanho, não sou fã de musicais e é por isso que o Glee não me atraiu. Mas vejo que está fazendo um sucesso imenso.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D