RESULTADO DO SORTEIO - KIT HITS

16 de outubro de 2012

Olá Meninas, saiu o resultado do sorteio do kit de esmaltes hits, a vencedora foi a Jeh Mikui, eu dei a ela um prazo de 48 horas para responder, e a Jeh já me respondeu :D

Bom gente eu não ganhei um concurso de unhas artísticas, eu estava comentando com outras meninas que aconteceram muitos problemas no concurso.
A Dona do blog explicou que tiveram muitos votos irregulares, que teve gente que não colocou nome completo, que votou mais de uma vez. E como o voto não tinha confirmação, muita gente votou com lista de email e por isso ela excluiu vários votos.

Eu não gostaria de ficar falando muito sobre esse concurso, porque realmente fiquei aborrecida. Alguns pontos foram.

# Não foram divulgados com quantos votos as vencedoras ganharam, e nem quantos votos os participantes restantes tiveram

# Quando a enquete popular foi aberta ela não colocou nas regras que quem votasse sem o nome completo teria seu voto invalidade. Nem que quem votasse com o mesmo nome, porém com email diferente teria também o voto excluído.

# Acho que talvez ela não tenha entendido o conceito de voto popular. Voto popular todos tem direito de votar quantas vezes quiserem, acho que o que ela pretendia era uma enquete, onde só podemos opinar uma unica vez. A melhor forma de realizar uma enquete, é fazer uma confirmação do voto por email, além de controlar a votação por meio do ip. Como não tinha nada disso, acho que ela teria o direito de excluir esses votos que ela acha irregular.

Mas não vou ficar falando muito, pois não quero que tenham a impressão de que não sei perder. Muito pelo contrário, só não gosto que me façam de boba, para beneficiar alguém. Tenho consciência do meu trabalho, o do trabalho que foi apresentado pelas outras concorrentes. Com isso, tirem suas próprias conclusões.

A caixinha da Jeh, vai ser enviada essa semana ainda e assim que ela receber postarei a foto dela com a caixinha :D

Mas ainda está rolando um sorteio no blog então continuem participando.
beijos
0 Blogger
Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D