Filmes para assistir em Novembro :D

31 de outubro de 2012

Diário de um Banana 3

Pela primeira vez, Greg não está na escola. É que chegaram as férias de Verão, e todos se divertem na rua. Mas onde está o Greg Heffley? Enfiado em casa, a jogar videojogos, com as cortinas fechadas.

--> Gente esse filme apesar de infantil é muito engraçado, então recomendo a todos.

Confiram o trailer http://www.youtube.com/watch?v=yMco17mZG5o




Amanhecer - Parte 2


O grande final da saga Crepúsculo. Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.

Confiram o trailer --> http://www.youtube.com/watch?v=Nhtv3YFOJF0


Magic Mike


Sinopse:


Mike é um operário charmoso e com muitos talentos. Durante o dia ele trabalha construindo casas, à noite em um clube para mulheres. Vendo potencial em um colega da construção que ele chama de Garoto, Mike resolve ensinar tudo o que aprendeu sobre a arte de dançar e das mulheres. Mike então conhece Brooke, irmã do Garoto, e passa a querer ter algo mais sério. Mas como ele poderá manter com seu badalado estilo de vida e uma garota das antigas?

7 Blogger
Facebook

7 comentários

  1. eu ja comprei meu ingresso d estreia do amanhecer parte 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu PRECISO comprar o meu, ainda não tive tempo de ir ao shopping, mas sério, preciso ver na estreia

      Excluir
  2. Já estou com meu ingresso de Amanhecer Parte 2 para a pré-estréia ... bem ansiosa por sinal *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEEEEEEEEEEu também quero >.<
      To quase infartando para ver esse filme.

      Vou retribuir a visita.

      xoxo

      Excluir
  3. AAA mesmo não curtindo muito a saga de Crepusculo.. vou assistir pois vi o trailer e acho que realmente ta compensando ir assistir amanhecer

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o filme é super bom, não é meloso como o livro.
      O filme sempre tem mais ação e mais aventura, vale a pena ver.
      Claro que vou visitar :D
      beijos

      Excluir
  4. Gostei das sugestões. Vou assistir os que não vi ainda.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D