Resenha - Fiquei com o seu número.

3 de novembro de 2012

Olá Pessoal, como vocês estão?
Finalmente estou de volta \o/
Acho que nunca cheguei a comentar isso com vocês. Mas eu tenho duas autoras preferidas, a Meg Cabot e a Sophie Kinsella, muita gente não gosta eu sei, e também sei que estou velha para ficar caindo de amores pelos livros da Meg. Porém eu comecei a fica viciada em livros com ela, a sei lá uns 6 ou 7 anos atras, não me lembro mais. Os da Sophie comecei a gostar quando li Becky Bloom e Os segredos de Emma Corrigan que devo dizer são bem engraçados. Eu já li todos os livros dessas duas, pelo menos todos lançados no Brasil, e posso dizer que são os únicos livros que eu realmente compro.
Mas voltando ao assunto que é o livro " Fiquei com o seu número". Devo fizer que morrrrrrrrrrrri de rir, minha mãe chegou a pensar que eu tivesse maluca, mas sério me diverti muito lendo. Vou colocar a sinopse, e depois falo o que eu achei mais detalhadamente.


Sinopse - Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.


O livro começa com Poppy perdendo seu anel de noivado em uma despedida de solteiro, organizada por ela em um hotel. Como se não bastasse ela acaba perdendo o seu celular, com o número que ela deu para que hotel entrasse em contato com ela. No entanto no meio de sua busca pelo anel ela acaba encontrando um outro telefone celular no lixo, e resolve usa-lo por um tempo. Só que os seus problemas não acabam ai.O Celular encontrado começa a chamar e Poppy descobre que o celular pertencia a ex-assistente do executivo Sam Roxton, que não gosta nada da história de Poppy ficar usando o celular, mas concorda em empresta-lo desde que ela encaminhe todas as mensagens que receber para ele. Poppy e Sam começam a trocar muitas mensagens e surge uma amizade entre eles.

Até então Poppy pensava que sua vida era perfeita, com um emprego maravilhoso e que iria casar com o homem dos seus sonhos. Mas depois que perde o anel de noivado, Poppy vai descobrindo aos poucos que sua vida não é tão perfeita assim, que o seu noivo pode não estar tão apaixonado por ela como ela pensava, que seus sogros não estão satisfeitos com o casamento, e por ai vai.

Poppy é divertida, espontânea e quer sempre resolver os problemas de todo mundo, inclusive os de Sam, pois ela passa a ler todos os email dele e inclusive responder, e isso causa uma reviravolta na vida de Sam e na sua também.
Será que Poppy ainda consegue se casar com Magnus? mesmo com seus sogros a detestando. Será que ela tem coragem de contar para ele que perdeu o seu anel de noivado, que está na família a anos? E Sam, ele é só mesmo um amigo?

Bom, só tenho a dizer que recomendo muito a leitura desse livro. A protagonista é fantástica como todas as outras que Sophie já criou




29 Blogger
Facebook

29 comentários

  1. eu estou mega curiosa pra ler esse livro, mas ainda nao tive oportunidade viu

    ResponderExcluir
  2. Embora sejam do gênero chick-lit, que é mais voltado para as garotas, eu tenho alguma vontade de ler um livro da kinsella. Todas dizem que é super legal e rendem altas risadas...
    Adorei a sua resenha
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa dá pra rir muitooooooooo! Recomendo para todos,e os livros dela nem tem muito romance, e quando tem não são melosos. Vale a pena viu.
      Obrigadaaaa :D
      beijos

      Excluir
  3. Ainda não li a autora e nenhum chick-lit, mas são a versão impressa das comédias românticas que nós, mulheres, amamos, não é? Acho que a leitura é leve e divertida e quero me aventurar com Sophie Kinsella nessas situações engraçadas... Queo ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu eu li todos os livro dela, são os que eu mais recomendo para quem quer rir. Geralmente os livros dela só rolam romance quase no final do livro mesmo, durante todo o enredo é comédia pura.
      xoxo

      Excluir
  4. Eu já li um livro da Sophie Kinsella, que foi Os Segredos de Emma Corrigan eu ri muito com a Emma, então a Sophie deixou uma boa impressão em mim. Espero poder ler esse em breve :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMOR ESSE LIVRO da EMMA Corrigan!! Eu já li 4 vezes é sério, sei ele praticamente de cor. Eu tinha comprado primeiro o livro da Becky Bloom, mas no primeiro momento achei chato e larguei o livro, logo depois que li o Segredo de Emma Corrigan, nossa senhora ai eu comecei a ler tudo dessa autora, peguei o becky bloom todo e já terminei a coleção. hahah
      beijos

      Excluir
  5. Eu já vi várias resenhas positivas desse livro e a história parece ser linda, fofa e romântica. Minha cara, quero muito lé-la.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu me interessei muiitíssimo por este livro,infelizmente ainda não tive a sorte de obtê-lo...

      Excluir
  7. mesmo eu ja prevendo exatamente oq vai acontecer, esse livro parece legal. Eu já li Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e queria ler outras dela, gosto da Meg também.

    ResponderExcluir
  8. Amo os livros da Meg e acho que não tem idade para gostar de bons livros. Já participei de promoções para ganhar esse livro, mas até agora nada. Estou super curiosa para ler

    ResponderExcluir
  9. Ai, esse livro já me deixou muito curiosa, parece ser bem interessante e engraçado, gostei da sua resenha, e suas perguntas no final dela depertaram mais ainda minha vontade, ai, ai. Espero ler logo, logo.

    ResponderExcluir
  10. É curioso como criamos um vínculo com o escritor quando gostamos de outros títulos dele; fico louca querendo ler esse e todos os outros que vierem!! Acho uma leitura super agradável e com a sua resenha, me faz ter certeza!!!

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada de Sophie Kinsella
    só assisti a adaptação de Becky Bloom que eu adorei ^^
    Gostei do livro , a história é bem divertida
    e a personagem bem atrapalhada...
    Ainda vou ler algo da Sophie Kinsella !
    gosto muito desse gênero^^

    ResponderExcluir
  12. Adorei Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e tenho esse livro para ler aqui. Depois de ler essa resenha, fiquei com mais vontade de ler.

    ResponderExcluir
  13. Já me falaram deste livro, mas ele nunca me interessou totalmente, adoro livros engraçados, mas sei lá ainda não senti vontade de gastar meu suado dinheiro, para coloca-lo em minha estante, mas quem sabe no futuro eu não o ganhe em uma promoção de algum Blog, bem legal? haha indiretas a mil!

    ResponderExcluir
  14. Tambem amo Sophie Kinsela. E já li delirios de consumo de Beck Bloom. Muito bom. Mas sobre ser velha de mais pra ler Meg ou Sophie, eu não acho. Afinal é muito divertido as leituras delas. O que acho errada é ser nova de mais pra certos livros... dai é um caso sério. http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu já vi e li tantas resenhas sobre esse livro que me deixaram muito curiosa, eu preciso desse livro logo para saciar a minha curiosidade.
    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. to muito curiosa para ler esse livro, ja vi um monte de resenhas sobre ele parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  17. Acho essas duas autoras mt boas msm... eu comprei esse livro um tempo atras e ele é mt bom, é engraçado e n e cansativo né?

    ResponderExcluir
  18. Bacana esse livro. Venho tendo vontade de ler ele, apesar de que quando vi pela primeira vez não achei muita graça. Esse tipo de livro é birrento comigo..mas acabei gostando dele.

    ResponderExcluir
  19. Gostei desse livro ......amei a resenha........interessanteeeeee

    ResponderExcluir
  20. Estou louca para ler esse livro, parecer ser realmente bem divertido!!

    ResponderExcluir
  21. geeeeeente esse livro deve ser tudo de bom! ahahah
    tá na minha lista faz tempo, mas não sei quando vou conseguir ler! a fila ta grande uahsuhas
    beijos

    ResponderExcluir
  22. hahaha, ja quero ler!!!! Vi esse livro mes passado mas essa é a primeira resenha que leio, gostei pra caramba! O livro parece ser otimo mesmo pelo que vc disse uhsua, e eu logo que adoro ler, nunca nenhum livro me fez rir tanto, quero ver se esse consegue, acheo que sim k, adorei a historia, a autora foi super inteligente *0*

    ResponderExcluir
  23. Não li esse livro, no entanto já ouvi falar dele antes. E também nunca li nada desta escritora, mas me pareceu interessante. O gênero é muito apropriado para a maioria das pessoas, o que significa que só pode ser bom mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Sempre quis ler esse livro mas sempre que vou na livraria compro outros T__T ai depois me arrependo hahaha.

    Preciso pegar emprestado com alguém.Só acho!!;)

    Beijocas da Deebs
    Visita o meu: http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D