Resenha Toda Sua e comparação com 50 tons.

16 de novembro de 2012

Toda Sua 
- Crossfire - Livro 1
Editora : Paralela
Páginas : 280
Autor : Sylvia Day

Sinopse. 
Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.



Resenha .

É inegável que há um pouco de cinquenta tons de cinza nesse livro. Sim eles são parecidos, o fato dos protagonistas Cross e Grey serem dominadores, poderosos, bilionários, os dois escondem segredos e blá blá.
As mulheres Eva e Anna são frágeis, desajeitadas e buscam um grande amor. Enquanto Anna é recatada  e ainda virgem quando conhece Grey, não conhece nada sobre prazeres sexuais e blá. Eva sofreu quando criança, e já mais desperta para a vida sexual, o que já se percebe no momento em que ela conhece Cross. 
Mas Chega de Comparações e vamos a resenha de fato.

O livro começa com Eva se mudando de San Diego para Manhattan com seu melhor amigo Cary . Ela  tem 24 anos é linda e muito inteligente, e acaba de conseguir um emprego em uma agente publicitária, onde conhece Gideon Cross, gato, bilionário, poderoso e dono do prédio Crossfire onde Eva trabalha.
Assim que conhece Gideon, Eva fica extremamente perturbada com sua presença e ele com ela. Logo os dois se entregam a paixão. E é quando o passado de Eva vem a tona que o sentimento dos dois se revelam ser de um amor intenso, profundo, arrebatador e muito ciumento.

Meus amigos tenho que dizer que esse livro me deixou sem fôlego, o enredo é espetacular. Os dois se entregam a paixão de uma forma que nunca vi, a não ser em cinquenta tons, ambos são muito ciumentos e por isso acontecem várias brigas. Gente nunca vi um casal que brigasse tanto por ciumes, mas também em dois minutos eles já estavam se agarrando novamente. Devo dizer que concordei em todas as vezes que a Eva discutiu com ele, faria o mesmo que ela. Entretanto deixaria a briga durar mais uns instantes. Haha :D

Gideon é bem aberto, logo no começo do livro ele se apaixona perdidamente por Eva. Entretanto os segredos que ele esconde, os motivos para tantos pesadelos, que ele necessita tanto esconder, podem acabar com seu relacionamento com Eva. Os dois estão desesperados por amor, mas tantos segredos pode acabar afastando-os

Eu achei o enredo em si melhor escrito do que o cinquenta tons de cinza. Porém a linguagem é muito mais vulgar, no começo me incomodou um pouco, mas depois nem percebi mais. Pessoal eu amei os dois livros ok? 

Eu já li Profundamente Sua, a continuação de Toda Sua, e devo dizer que foi um espetaaaaaaaaaaculo de livro, e que final em minha gente. Semana que vem tem resenha sobre ele aqui.

E vocês já leram Toda Sua? o que acharam?

xoxo.
27 Blogger
Facebook

27 comentários

  1. Tenho uma vontade pouca de ler isso mais muita curiosidade assim como cinquenta tons de cinza , mais vamos ver o que vai dar né adorei a resenha beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê sim é muito bom, quando me recomendaram fiquei meio com o pé atras, porque não gosto de ler nada que tá na modinha. Mas não sei porque cargas d'agua eu fui ler e gostei demais.
      já comentei lá :D
      beijos

      Excluir
  2. Sério, morri de inveja, pois vc já leu a continuação.... Confesso que eu estou dividida em grey e cross, mas acho que prefiro o Cross, nesse momento... Estou surtando para saber a continuação...
    P.s.: O livro também me chocou um pouquinho com o vocabulário, mas como ele é tão bem escrito, as cenas maaaaais extravagantes estão na metade do livro e a gente acaba acostumando ;)

    Super beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK! Eu morri quando peguei o e-book. Eu adorei mesmo, você tm que ler, só que o final deixa muito com gosto de quero mais, fiquei desesperada pelo terceiro. haha!
      beijos

      Excluir
  3. Acredita que ainda não li nenhum dos dois, só ouço falar. Não sei se irei gostar. Se me dessem de presente ou eu ganhasse em algum sorteio irei ler, mas comprar, acho que não...
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se consigo fazer um sorteio de um deles aqui no blog, então quem sabe vocÊ não ganha e lê.
      hahahaha!
      beijos

      Excluir
  4. eu já li toda sua *u* virou meu lviro preferido
    ainda nao terminei 50 tons pra dizer alguma coisa sabe
    xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisaaaaaaaaaaaaaaa terminar o 50 tons, é muito bomm bom bom *u* Mas eu amo toda sua, são meus 2 xodózinhos. hahah
      beijos

      Excluir
  5. Antes não, mas agora os livros adultos tem feito muito mais sucesso. Imagino que ambos tenham mais ou menos o mesmo desenrolar e devido as muitas críticas não li ainda 50 tons de cinza. Capaz de dmorar mais um pouco.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu custei a pegar 50 tons para ler. Odeio livros de modinha, mas uma amiga insistiu tanto que eu resolvi pegar para ler, e gostei muito. Pega pra ler, você vai gostar, essas críticas estão sendo um pouco exageradas, o livro tem um bom enredo. E os personagens são fantásticos.
      beijos

      Excluir
  6. Oi linda, desculpe ter ficado ausente no seu blog e parado de comentar *-*
    Amei o livro, a história parece ser ótima, fiquei muito afim de ler, vou me presentear de natal esse livro, haha
    Eu to lendo a saga de livros "Percy Jackson", é ótima tbm e super viciante *-*
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas amore :D
      Esse livro é muito bom mesmo, vale super a pena.
      Eu ainda não li Percy Jackson, mais está na minha lista de leitura. Pretendo ler em breve. hahaha!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi amore, obrigada pelos elogios!
    Vou visitar seu blog sim é claro :D
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eeeeeeeeeeeu amooo esse livro! e tua resenha ficou mtmtmto boa! paraabéns *-------------*

    ResponderExcluir
  9. Tenho vontade de ler esse livro pra saber porque tanto sucesso, mas tenho quase certeza de que não vou gostar. Mas vou tentar...

    ResponderExcluir
  10. Não tenho muita vontade de ler esse e 50 Tons de Cinza, mas sua resenha fficou boa :)

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li, mas definitivamente vou ler
    mesmo sendo parecido com 50 tons
    eu não me importo!!!! o/
    Adoro esse tipo de livro (e quem não?) XD
    Então com certeza vou ler *O*
    Gostei da forma com abordou a comparação entre os dois livros ^^

    ResponderExcluir
  12. Fiquei com um pouco de receio com a leva de livros eróticos, pós "Cinquenta Tons de Cinza" e que estes livros pudessem de alguma forma serem iguais ao "CTC", mas o "Toda Sua" parece diferente e muito bom, espero lê-lo em breve e sua resenha foi muito boa!

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li, mas vou colocar na minha lista de desejados no Skoob. A trilogia de Cinquenta Tons de Cinza ja está na minha lista o/
    O blog podia fazer o sorteio de Toda Sua ^^
    =*

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca tinha lido nada do gênero até me aventurar - por pura curiosidade - na trilogia Cinquenta Tons. Não é nem de longe o meu estilo; gostei da trilogia embora muitas coisas eu tenha desgostado, mas não pretendo ler mais nada desse gênero literário.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu quero muito ler um livro desse estilo/gênero, mas digamos que ainda não posso comprar rs.
    Idades a parte, acho que não teria nenhum problema se eu ganhasse do namorado, não é? Porque estou pensando seriamente em pedir pra ele de aniversário.

    Estava entre esse e Algemas de Seda, mas ainda vou decidir qual... ou os dois... rs!

    ResponderExcluir
  16. Porque tinha de ser tãããããão parecido com 50 tons? A menina só é mais safada e menos songa monga que aquela outra e o cara mais pervertido...mas na dose certa. Ficou parecendo cópia mal-bem-feita. Nem sei o que dizer desse livro....

    ResponderExcluir
  17. Ele parece ser bem mais interessante do que 50 tons (que é meio besta. vamos combinar)e deve ser uma otima leitura!

    ResponderExcluir
  18. Eu li por curiosidade e tipo, na hora, deu para matar tempo (só para isso que o livro serve na minha opinião) Sempre lia quando estava na cama para dormir, morrendo de sono e meu cérebro já não conseguia absorver muita coisa (e mesmo assim entendia tudo do livro por ser basicamente a mesma coisa: sexo e draminha de casal)
    Sei lá, não recomendaria para ninguém, nem considero um livro que uau... Mas preferi a escrita dele do que de 50 (pelo menos a Eva não tem uma 'Deusa Interior')

    ResponderExcluir
  19. Eu li toda sua, recomendado por uma amiga. Gostei. Eva as vezes me dava nos nervos.
    O que difere os livros de genero adulto são os personagens. Todos na sua maioria tem o casal, um drama , um trauma, isso a gente não pode negar. Ou você ama o personagem ou odeia eu acho que é mais ou menos assim. Vou começar a ler o 3° da série que não foi bem recomendado, vamos né?
    Beijocas.
    :)

    ResponderExcluir
  20. Li toda sua recomendado por uma amiga. Gostei. Como todo livro do genero. temos um casal, um drama, uma trauma.
    É assim que eu tenho acompanhado os livros que leio. Eva as vezes me irritava e acho que no 3º livro eu vou ter mais raiva dela ainda :( hahaha
    Eu recomendo.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  21. Adoro esse tipo de livro, a leitura é cativante, empolgante.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D