Tag - Skoob

20 de novembro de 2012



1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?       
 476


2-Qual livro você está lendo?
2 . Desejo dos mortos e Tempest

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
 313

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
 Não.

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
 4 livros. O caçador de pipas, a arte da guerra, a menina que roubava livros e tão ontem.

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
 4 resenhas 

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
 449

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
22 livros.  Ilusões, 50 tons de cinza, Encantos.

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
 96 livros.

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
 98

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
 Nenhum 

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
Sim, 28. Diários do vampiro, poderosa, Tithe

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
54, já estou quase cumprindo.

14-Qual é o número no teu paginômetro?
136.003

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?

http://www.skoob.com.br/usuario/116134-nanda-p
12 Blogger
Facebook

12 comentários

  1. Essa tag está bem popular na blogosfera né :D é eu adoro parabéns pelas respostas , 98 desejados nos leitores em kkkkkkk beijo !

    euvivolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que tag legal, amei.
    Perguntas bem interessantes *-* Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito maneiro essa Tag! Nossa você tem 476 livros lidos, queria ser assim..rs!
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
      eu sou muito neurótica com livro,
      leio em um dia mesmo. Mas agora com a faculdade estou sem muito tempo.
      beijocas

      Excluir
  4. Pensei que eu fosse a única pessoa do mundo a abandonar A Menina que Roubava Livros!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa já leu tantos livros!
    Abandonou a menina que roubava livros? omg! adoro esse livro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossa mais de 400 livros lidos, será que eu chego lá? kkkk
    Você esta bem hein. *-*
    Parabéns pela tag, gostei bastante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Essa tag é muito gostosa de responder.

    476??? Uau! Você não dorme???? kk
    Um dia eu chego lá.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. E devo dizer que O caçador de pipas e A menina que roubava livros são um dos meus favoritos. É uma pena que você não gostou.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D