Filme - Lola

18 de novembro de 2012

LOLA97 min. 
  • Comédia Romântica

  • Direção: Lisa Azuelos
  • Elenco: Demi Moore
  • Miley Cyrus
  • Ashley Greene
  • Origem: Estados Unidos
    Classificação: 14 anos


Sinopse:
Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?




Devo começar dizendo que eu adorei esse filme, primeiramente porque eu adoro a Miley, sou apaixonada pela voz dela *u*. 

O Filme começa mostrando um pouco do ambiente em que Lola estuda, sua escola e seus amigos. Lola é uma adolescente um tanto complicada que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que seu namorado Chad é um sem vergonha e a traiu em um acampamento de férias. Para retrucar ela acaba dizendo que também o traiu. E a partir desse momento que sua vida começa a virar de cabeça para baixo. Como se não bastasse sua mãe divorciada está saindo novamente com o seu pai. Além disso Lola acaba percebendo que seu relacionamento com Kylie não é só amizade, e que pode ter amor envolvido.
O filme mostra o valor do relacionamento entre mãe e filha, Lol e sua mãe tem uma personalidade muito parecida e convivem muito bem.Porém o relacionamento das duas fica bem abalado quando a mãe de Lol descobre os segredos que Lola vinha escondendo. Mas com o tempo elas aprenderão a passar por cima disso.

Meninas recomendo muito esse filme eu gostei bastante mesmo, dou 5 estrelas para ele. Mostra verdadeiramente a vida de uma adolescentes, as amizades, os amores , a escola e as dificuldades da idade.

Alguém ai já viu esse filme?
Por hoje é só
xoxo,
Fernanda
24 Blogger
Facebook

24 comentários

  1. Não tenho vontade de ver esse filme mais gosto muito da Miley e da Demi Moore beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D e vota no post )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da Miley e da Demi também. Mas o filme é mais para menina, kkkk

      Excluir
  2. Nunca assisti esse filme deve ser bem interessante msm


    bjxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vi esse filme pela segunda vez esse final de semana.
    Não é lá aquelas coisas, mas eu gostei bastante. Dá pra passar bem o tempo. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Acredita que assisti esse filme essa semana e vai ter resenha no blog, rs. Eu amei o filme, e eu chorei e ri, o filme aborda temas da adolêscencia, então acho que todos o adolescentes deveriam ver esse filme. Adoro a Miley e a Demi e acho que elas fizeram uma atuação lindissíma.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteeeee esse filme é muitoooo bom! Eu chorei também, e ri muito hahaha! Eu vi com minha mãe, e aprendemos muito com o filme.
      vou visitar seu blog de volta.
      beijos

      Excluir
  5. Oi flor,
    tem selinho pra você lá no meu blog *---*
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. eu ainda nao vi esse filme, e eu já no curto muito a milye ai nao ajuda ne

    ResponderExcluir
  7. Assisti recentemente, também gostei bastante!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Nanda!
    Eu tenho muita vontade de assistir esse filme *-*

    Tem um meme para você no meu blog
    livrosfilmesetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaaaa, tudo bem?
      eu sumi do seu blog né?
      Menina tá tão corrido na faculdade que eu já pirei.
      Vou pegar o neme.
      beijos

      Excluir
  9. Aameei seu blog linda.
    Ja estou seguindo, segue la tambem.!?
    ''http://cakecupcakees.blogspot.com.br/''
    XOXO

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda, tudo bem?
    Ainda não vi o filme, mas pretendo assistir. Parece legal, e eu gosto da Miley.
    Abraços,
    Amanda Almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda tudo certo?
      assiste mesmo porque é muito bom.
      Beijos beijos

      Excluir
  11. Eu to mt afim de assistir esse filme, falaram só coisa boa dele, deve ser bom mesmo hein?
    Amei, beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu também amo a Miley, já vi os filmes e acompanhei Hannah Montana até o fim. Tenho que ver esse filme, parece ser muito bom, com a Miley e a Demi.
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi os filmes *.* hahaha! E gosto da hannah montana. kkkkkkkkkkk!
      Depois que assistir me diz o que achou. Beijos.

      Excluir
  13. Não sabia da existência desse filme e vou colocá-lo na minha lista.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D