Lançamento Editora iD

7 de novembro de 2012

A Editora iD acaba de lança o livro A Ultima Princesa da autora  Galaxy Grace. Com essa capa maravilhosa e esse enredo de arrasar tenho certeza que será um sucesso. :D

Confiram a Sinopse.

Quando um revolucionário implacável decide tomar o poder, ele faz da família real seu primeiro alvo. Muito sangue é derramado no Palácio de Buckingham e apenas a Princesa Eliza, de 16 anos, consegue escapar.
 
Determinada a matar o homem que destruiu sua família, Eliza se junta às forças inimigas, disfarçada. Ela não tem mais nada pelo que viver a não ser vingança. Até conhecer alguém que lhe ajuda a lembrar o que é ter esperança – e amar – outra vez. Agora ela precisa arriscar tudo para que ela não se torne...


12 Blogger
Facebook

12 comentários

  1. Oie, tudo bom?
    Adorei o livro e a história é bem interessante . Parece ser bom, quero ler *-*

    Estou seguindo seu blog, se gostar do meu me siga também . Beijinhos!

    www.brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu também achei bem interessante, estou louca para ler . \o/
    Claro que vou seguir o seu :D Participe da minha promoção.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. uau bem interessante
    vou add na minha estante do skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei muito interessante, adicionei a minha estante também :D

      Excluir
  4. que legal você cursa Direito ;D, eu também comecei mais tive que parar no mes de outubro por causa do serviço, ajudo meu pai, e acabei focando tanto que não deu para continuar, estava indo 3 vezes por semana e olhe lá :( ... eu não sei se amei ou odiei Direito, so sei que fevereiro recomeço para o 2 semestre

    estou seguindo ....da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijoo s22
    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amo Direito, acho que depois do primeiro período você vai gostar mais. o Primeiro período é muito chato. kkkkkkk
      Vou passar no seu blog sim é claro.
      beijos

      Excluir
  5. aii aii que lindo bateu curiosidade agora ra precisoo ler uai vo atras dele agora uaii chega aqui logo cursa Direito haha também quero cursar daqui uns aninhos kkk Beijos ♥
    http://lacodecondao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA você tem que fazer mesmo, é um ótimo curso eu adoro muito :D
      vou passar no seu blog para retribuir a visita :D
      beijos

      Excluir
  6. Não conhecia o livro, já marquei como desejado no Skoob ^^ Quero muito ler :D

    Amiga, estou seguindo!
    Segue de volta?

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir agora é claro :D
      Vou retribuir a visita...
      Esse livro é bem legal mesmo, vou comprar para ler , e assim que terminar eu vou posto uma resenha aqui.
      beijoss

      Excluir
  7. Obrigada pelo comentário amiga :D
    Vou fazer a visita ao seu blog com certeza.
    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
  8. ADOREI a sinopse.
    Você já leu esse livro???? Se já, é bom mesmo???

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D