Parceria + Promoção

8 de novembro de 2012

Oi Gente. Ontem eu coloquei aqui no blog o Banner do Tempo a Toa, que é o blog do Guilherme, para quem não conhece ainda, vale a pena acessar, porque tem conteúdos maravilhosos e ótimas resenhas. Como eu conheci o Blog? Fui convidar o Gui para participar da promoção P.S Eu Te Amo....

 Logo após estava lendo umas matérias no blog da Alice ( Seguindo o coelho Branco) e ela recomendou uma resenha de 50 tons de cinza que o Guilherme havia feito, aproveitei para retribuir a visita e  ler a Resenha , que confesso morri de rir, é a melhor resenha de livros que eu já vi, para quem ainda não leu aqui tá o link. http://tematoa.blogspot.com.br/2012/10/cinquenta-tons-de-cinza-e-l-james.html
Mas vamos falar de uma coisa melhor ainda. No Blog Tempo a Toa está rolando uma promoção ótima, muito diferente das que lançam por ai.
Vou colocar na íntegra a promoção e as regras.




"Tava pensando, quem gosta de ler, lê até em baixo d'água não é verdade? Já ouvi histórias de leitura no banheiro, sob luz de lamparina porque acabou a energia, gente que le na sacada de casa, no telhado, andando de JetSki (Meu Deus me ensinem) e tantos outros lugares. Então resolvi incentivar a criatividade de vocês. 

Como vai funcionar? Envie uma foto sua lendo ou com seu livro, pode ser qualquer livro, o que mais goste ou o que está lendo agora, em qualquer situação. Desde a mais inusitada até a mais simples, mas tem quer ser a foto sua. Pode editar como quiser, colocar o efeito que quiser. Todas as fotos vão ser analisadas por mim e pela Paula, e vamos escolher um vencedor que vai ganhar DIVERGENTE. 

Mas atenção, precisamos de pelo menos 50 fotos. :D Pensem, o blog tem quase 2000 curtidas, 50 fotos fica fácil, e você pode mandar mais de uma, sem problemas, que vamos analisar ela também. 

As 5 melhores fotos vão ser publicadas aqui no blog e o segundo lugar vai ter uma surpresa. :D

REVISANDO AS REGRAS:

- Seguir o Blog;

- Comentar na resenha de Divergente da Paula; Nada de gostei ou Boa resenha, por favor, comentários pertinentes à resenha. :D

- Enviar a foto para o email tematoa@msn.com com o assunto Lendo embaixo d'água ou qualquer coisa parecida, pra mim saber que é da promoção;

- Se não atingirmos o mínimo de 50 fotos, o livro vai ser dado a quem mais comentou no mês e quem enviou a melhor foto vai ganhar uma surpresa;

- O ENVIO DE FOTOS vai até o dia 08/12 e o resultado sai com no máximo 2 dias depois.

OBSERVAÇÕES

- Envie quantas fotos quiser;

- Convide seus amigos para participarem... Fotos coletivas em que você esteja também são válidas. 

- Peço que se tiverem dúvidas, usem a página do face, pois vou postar esta promoção lá, aí é só perguntar por lá ok? 

Espero que participem !! Até mais. "


EU NÃO VOU FICAR FORA DESSA. E VOCÊS?
4 Blogger
Facebook

4 comentários

  1. Nanda obrigado pela divulgação.. logo colocarei em um post o seu blog ok? seu banner já está na pagina de parceiros.. no próximo viajando pelo mundo a toa seu blog estará.. beijos e obrigado..

    ResponderExcluir
  2. Não precisa agradecer *.* sempre que precisar de ajuda com promoções pode contar comigo. Eu vi que você colocou o banner, muito obrigada mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu to pensando em participar, mas to vendo como vou tirar a foto xp
    ah parabens pela parceria viu
    o gui é um cara muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou participar, mais ainda estou pensando também :D
      Obrigada *-*

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D