Nova Parceria - Vanessa Martinelli

25 de novembro de 2012

Sobre a Autora.

Vanessa Martinelli Levandowski é joinvillense e Amigos Inimigos é seu primeiro romance voltado ao público jovem. Neuropsicóloga e Mestre em Psicologia, é graduada também em Educação Artística; inclusive, é seu o desenho da capa.

Através do blog (www.vanessaml.com), a autora se comunica com os leitores, expondo novidades e ideias.








Sinopse : Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?

Confiram o primeiro capítulo.

http://issuu.com/novoseculo/docs/amigo_inimigos?mode=window&pageNumber=1
9 Blogger
Facebook

9 comentários

  1. Parabéns pela parceria Fernanda.
    esse livro parece ser muito bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Fernanda! Eu já li o primeiro capítulo desse livro e gostei bastante, deu muita vontade de continuar. Quem sabe mais tarde eu não o leio inteiro?
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Camilla ;) Eu fiquei muito feliz com a parceria. Depois eu te conto o que achei do livro *.*
      beijos

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria, com certeza foi merecida.
    Esse livro parece ser ótimo, já ouvi falar dele mais nunca li *-*
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D