Unha da Semana

4 de novembro de 2012

Olá Meninas, essa foi a Nail Art que eu fiz para essa semana. Não reparem na minha unha quebrada, fiquei muito triste quando ela quebrou ;/

Bom para fazer essa nail art de flor de cerejeira eu só usei pincel e boleador. Fiz os galhos com um pincel bem fininho e esmalte preto para carimbo blant. Com o boleador eu fiz conjuntos de 3 bolinhas branca, em seguida coloquei uma bolinha rosa no centro e pronto :D Finalizei com o Top Coat da Vefic.

Quem tiver perguntas sobre esmalte e tal, é só deixar um coment aqui e eu respondo.

Xoxo
3 Blogger
Facebook

3 comentários

  1. Que demaissss, ficou linda.

    Tem post novo, vem vê?

    http://nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo. Você fez curso em algum lugar???

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D