Resultado Kit P.S Eu te Amo

30 de novembro de 2012

Olá Meninas e Meninos, chegou a tão esperada hora de conhecermos o vencedor da promoção *.*

Fiquei muito feliz com o resultado dessa segunda promoção organizada pelo blog. Tivemos mais de 9.000 entradas \o/
E muito seguidores novos. Já estou planejando uma próxima promoção, para quando o blog atingir 400 seguidores. Então deixem na postagem abaixo a sugestão de vocês para os livros \o/

Mas chega de enrolação e vamos conhecer o vencedor.

Um pouquinho mais de suspense ---------------- \o/

Devo dizer que o vencedor cumpriu com todas as regras, eu já enviei um email , e aguardo o retorno em até 24 horas a contar da hora da postagem no blog, ou seja, ele tem até amanhã as 9h para me dar o retorno. Caso contrário haverá um novo sorteio.






E o vencedor é !!!!


Vitor Rodrigues Ávila



Amores não fiquem tristes ok? Em breve terá mais uma nova promoção no Ar.

Aproveitem para participar da promoção de NATAL! São 5 livros ;)
3 Blogger
Facebook

3 comentários

  1. Chorando eternamente.... hahahah
    Parabens Vitor!

    ResponderExcluir
  2. Ah parabéns pro Vitor, o sorteio era bem interessante. Pena que nunca tive sorte com esses sorteios :I
    Adorei ,beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D