Nail Art da Semana

3 de outubro de 2012

 Olá Meninas, essa foi a minha nail escolhida para a semana. Como eu havia dito para vocês estou num vício com gradientes e parece que não acaba mais.

- Para fazer essa Nail eu utilizei o Mint - HK da Hits
Esse rosa da foto que eu esqueci o nome, depois eu coloco por aqui.

- Usei tbm para dar uma reforçada no lilas, o fascínio Violeta, aquele holográfico da Jade.
 Para os carimbos usei a plaquinha DRK - A com esmalte preto para carimbo da HITS

- Para finalizar o roxinho da Risqué

- Espero mesmo que gostem.

- Lembrando que o sorteio da coleção Hits MTV está no ar, quem comentar nessa postagem também estará ganhando o direito a chance extra.
Beijinhos para quem fica.

Amanhã eu estou de volta.

14 Blogger
Facebook

14 comentários

  1. Adoreei! Deu vontade de fazer também!
    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro gradiente e a sua ficou linda!
    Combinação de cores show!
    bjks
    DriEsmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. eu gostei bastante da combinação, não conseguia escolher as cores e no final saiu isso.
      haha
      beijos

      Excluir
  3. Que coisa linda, amiga.
    Eu vou fzr uma assim pro desafio esmaltchê, me inspirando nessa combinação linda. Ameii


    nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga faz mesmo, eu sempre acompanho o seu blog e face, quando fizer eu vejo, vai ficar muito mais linda do que a minha.
      beijos

      Excluir
  4. Que linda , adoreei :)
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ Que tal conferir as novidades lá do blog e participar do sorteio ? Ainda dá tempo corre lá !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, já vou passar para conferir as novidades e participar do sorteio.
      obrigada pela indicação.
      beijos

      Excluir
  5. Fe que lindaaaaaaaaaa,adorei a combinação das cores,adorei as patinhas,ficaram um encanto....
    amei...
    bjs linda
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiii Daisy lindaaaaaaaaaaa, obrigada pelo comentário amiga.
      Você está sempre aqui no meu bloguete.
      Que bom que você gostou
      beijos beijos

      Excluir
  6. Meniina, lembra de mim lá do flickr??
    que liindo seu blog, eu tbm adoro ler =D
    acabei de votar em ti, tomara que a sorte sorria pra vc!
    bjão

    ResponderExcluir
  7. AAAAAANNNNNNNNNNNNWWWWWWWW' que lindoo! tenho uma festa de quinze anos para ir hoje, e vou fazer essa unha *oo*

    ResponderExcluir
  8. Linda mesmo. Como você faz para usar três cores e não deixar uma marcação elas. Me dê uma dica aí. ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D