The Mindy Project - episóido 1 e 2

17 de outubro de 2012

Olá pessoal estou aqui para apresentar uma nova série de TV chamada The Mindy Project. Para quem ainda não ouviu falar vou colocar a sinopse aqui para vocês.


Sinopse:  A série gira em torno de Mira (Mindy Kaling), uma médica atrapalhada e romântica que sonha com o príncipe encantado. Depois que seu ex-namorado se casa com outra, ela decide mudar de vida. Isto significa ser mais pontual, gastar menos dinheiro, perder peso e ler mais livros. Seu objetivo: se tornar a mulher perfeita que irá encontrar o homem perfeito.


O primeiro episódio eu achei muito divertido, há quem diga que odiou, que a série é fútil, que a voz da protagonista é chata e blá blá. Porém eu gostei muito, achei ótimo terem escolhido uma protagonista fora dos padrões Hollywoodianos. Realmente a voz dela é um pouquinho chata, mas nada que seja insuportável. Sem deixar de mencionar que ela é muito engraçada e muito sem noção.

O primeiro episódio mostra um pouco sobre a vida de Mindy. Como ela se tornou viciada por filmes e como se formou em medicina. Conhecemos os demais personagens do seriado, os 2 médicos baphonicos que trabalham com ela. O lindo,porém chato Dr. Danny Castellano e o super mega gostoso Dr. Jeremy Reed no qual Mindy tem um rolo casual. Ainda tem suas duas secretárias Shaunna e Betsy e a melhor amiga de Mindy.

No segundo episódio, me diverti muito com as aventuras de Mindy em busca de um novo namorado. Ela se sente encalhada por ter 30 anos e ainda não ter uma vida amorosa decidida. Eu particularmente acho que Dr. Castellano, apesar de estar sempre implicando com Mindy, é apaixonado por ela. Mas eu não gostei dele, vou torcer para ela ficar com o Dr. Reed que apesar de ser um galinha é muito lindo, e parece gostar dela também.

Não sei se algum de vocês conhecem os livros da Sophie Kinsella, ela escreve livros de comédia romântica, como " Fiquei com o seu numero", " Os Segredos de Emma Corrigan" " Delírios de Consumo de Becky Bloom", " Menina de Vinte " e por ai vai. Bom eu já li todos os livros dessa autora, e achei a história desse seriado muito parecido com as estória da Sophie. Se alguém me dissesse que ela escreveu o roteiro eu não me surpreenderia.

Para quem gosta de uma comédia romântica vale muito a pena ver essa nova série, eu gostei muito e recomendo. Eu já assisti o terceiro episódio e vou resenhar sobre ele amanhã. Só achei que a série é muito curtinha, só tem 30 minutos de duração.

Até, xoxox!

3 Blogger
Facebook

3 comentários

  1. Gosto muito de comédias, ja havia lido a a sinopse de Mindy Project, mas não me entusiasmou muito não, mas apos ler sua resenha quero muito ver a série e ter certeza se ela é tao boa quanto vc diz ser!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo séries e principalmente sobre médicos, acho que vou gostar dessa.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D