Lançamentos: News Galera Records

9 de junho de 2014


Oi gente!!!
Vamos conhecer os lançamentos de Junho da Galera??? *0*







O CÍRCULO – EXCLUSIVO 
VOL. 5
Um novo semestre se inicia na prestigiosa Academia Easton. E Reed parece que vai conseguir um pouco de paz. Pelo menos se depender das regras do atual diretor: nada de cerimônias elitistas para as meninas do Billings. As ocupantes para as vagas abertas serão escolhidas, por mérito acadêmico, pelo próprio diretor. E, entre as seis meninas, uma antiga e outra nova possibilidade de amizade para Reed. Isso se Cheyenne permitir. Afinal, o privilégio de se tornar uma menina do Billings não pode ser ignorado. Confira o primeiro capítulo!




CONFESSO QUE MENTI
Micah Wilkins é uma mentirosa compulsiva. Mentir é tão natural para ela quanto respirar. Desde que nasceu com a doença da família, ela criou um labirinto de mentiras, para manter todos afastados de uma verdade indizível. Um segredo envolve o outro. Nenhum relato seu é confiável. Mas quando o seu namorado é encontrado morto em circunstâncias violentas e misteriosas, ela decide provar a sua inocência – e promete contar apenas a verdade. Leia mais!





HOMERO
Neste intrincado romance de Luiz Antonio Aguiar, acompanhamos a trajetória do lendário poeta Homero. O criador da Odisséia e da Ilíada, sempre uma figura coberta por um véu de mistério, tem um pouco de sua vida revelada em uma ficção recheada de ação, monstros e heróis, de Aquiles a Ulisses. Um verdadeiro mergulho no universo da mitologia grega. Leia mais aqui!





INIMIGO SOMBRIO – AMADA IMORTAL VOL. 3
Natasya está de volta a River's Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de seu clã. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmãos de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso. Venha ler o primeiro capítulo.






Gostaram??? Não esqueçam de comentar!!!
bjo bjo^^

21 Blogger
Facebook

21 comentários

  1. A galera arrasou nos lançamentos. Estou super ansiosa pra ler Princesa adormecida. Adorei a sinopse de A evolução de Mara Dyer. Achei a capa de Inimigo sombrio maravilhosa. Dá série Exclusivo, eu já li os 2 primeiros livros e amei, esse novo lançamento deve ser muito bom também.

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. O Círculo parece ser ótimo. Nunca tinha ouvido falar. Uma amiga tem o Amada Imortal, não sabia que eram tres livros! :o
    Junho tem muitos lançamentos, graças a Deus. E haja dinheiro! Kk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ana...
    Por que a Galera faz isso comigo???
    Gente, todos os livros são maravilhosos!!!!!!!!!!
    Queria todos!! >.<

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito curiosa com Confesso que Menti, deve ser muito interessante, e quero muito ler a série Amada Imortal, os primeiros livros devem ser ótimos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais dos lançamentos, os meus preferidos para leitura são: Confesso que menti e Princesa Adormecida. Quero ler algumas resenhas primeiro mas é quase certeza que irei comprar.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Gente!
    Ai achei super interessante "Confesso que Menti" parece ser super legal!
    Amei os lançamentos! Galera Record sempre arrasando :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ler a série de Mara Dyer, amo as capas e pela sinopse, parece ser um livro tenso e empolgante!

    Os demais, não me conquistaram tanto, mas se eu tiver a oportunidade de ler, claro que leio! kkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  8. A Princesa Adormecia *-*
    to doida pra ler!! rs

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Quero ler Princesa Adormecida, pois adoro a Paula pimenta.
    Também gostei da sinopse de Confesso que Menti.

    ResponderExcluir
  10. O que mais me interessou foi Princesa Adormecida, tomara que apareça uma promoção logo pra eu comprar. :D
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  11. Eu estou louca pela Princesa Adormecida. Dessa lista tambem me agradam os livros Confesso que Menti e Inimigo Sombrio (alias, a série toda me interessa).

    ResponderExcluir
  12. Mara Dyer está sendo super comentada ultimamente, mas ainda não tenho certeza se leio. A Princesa Adormecida quero ler muito, estão ficando bem bonitas essas releituras dos clássicos pela Galera Record xD

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Confesso que esses lançamentos não me chamaram tanta atenção assim. Apenas o "Princesa Adormecida" conseguiu me deixar interessado.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Você viu que Princesa Adormecida está por R$10,90 hoje? Eu surtei! Chega em alguns dias aqui em casa.
    Quero muito ler Mara Dyer *-* tomara que entre em promoção também HEUHEUH
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para ler "Princesa Adormecida" e "Confesso que Menti", parecem ser livros muito bons e adorei as capas (Eu sei, não devo jugar um livro pela capa, mas as capas são indas... Me juguem! kkkk) Mas livros que entraram na minha listinha... #vidaDeLeitora

    ResponderExcluir
  16. Oi Fe!!
    Vejo muitos comentários sobre Princesa Adormecida.. mas confesso que não me interessei muito para ler por enquanto não... até tenho curiosidade de conhecer outros livros da Paula Pimenta, mas.. nada assim urgente.
    Dos outros lançamentos, achei interessante Homero.. :)
    E as sequências de Amada Imortal e A Evolução de Mara Dyer.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Aí só livro Top, louca p ler A princesa adormecida e A evolução de Mara Dieyr

    ResponderExcluir
  18. A Galera sempre arrasando!!!!! Estou doidinha pra ler Princesa Adormecida.
    Confesso que menti também parece ser muito interessante.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Só me interessei pelo livro da Paula Pimenta que parece ser muito bom, e tenho muita vontade de ler algo dela, e por Confesso que menti que tem uma premissa muito interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Fê, tudo bom?
    Ah, eu quero muito Princesa Adormecida e Inimigo Sombrio, apesar de fazer parte de uma série. Aliás, vou procurar os primeiros livros da série pra conhecer a história!
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  21. Que lançamentos mais incríveis!
    Adorei a capa e a sinopse de A Evolução de Mara Dyer, além de Princesa Adormecida, que possui uma capa super fofa e é da Paula Pimenta, autora que eu adoro!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D