Resenha - Belo Casamento

2 de junho de 2014

Edição: 1
Editora: Verus
ISBN: 9788576863250
Ano: 2014
Páginas: 126
Tradutor: Ana Death Duarte

Sinopse - Belo Casamento - Belo Desastre #2.5 - Jamie Mcguire
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!



Belo Casamento é o livro 2,5 de Belo Desastre, é uma conto, que vai nos mostrar como foi o casamento de Abby e Travis Maddox.  Sabe tudo aquilo que você quis saber em Belo Desastre e Desastre Iminente, pois é, você vai descobrir agora.

Acho que quem acompanha o blog sabe com certeza que eu sou completamente apaixonada e viciada por Belo Desastre. E para quem é fã de verdade esse livro é essencial. Fico muito chateada quando vejo pessoas comentando que a autora só lançou o livro para ganhar dinheiro e que o livro seria desnecessário e só tenho uma coisa a dizer para vocês: - O livro pode ser dispensável para você! Mas para quem é fã de verdade ele é essencial. Eu quero saber o que aconteceu no casamento, o que acontece durante esse período, se você não queria saber é outros quinhentos. Quanto ao dinheiro, quem não gosta? Do mesmo jeito que ela quer dinheiro você também quer. Não critique o livro por ser pequeno, na descrição vem escrito que é um CONTO. Ok! Acabei meu momento desabafo.

Belo Casamento tem a narrativa intercalada entre Abby e Travis. Nessas 26 páginas eles contam cena por cena o que aconteceu no rápido casamento em Vegas. O conto é intendo assim como os livros, Travis consegue fazer os leitores se apaixonar ainda mais por ele. Apesar de pequeno o livro conseguiu me emocionar, principalmente com a carta que a mãe do Travis deixa para a pessoa que viria a ser a esposa de Travis.

Nesse conto podemos descobrir o que levou Abby a pedir Travis em casamento, como foram os preparativos do casamento, a escolha das roupas, da cerimônia, enfim tudo o que você precisava saber será respondido nesse livro.

Sou suspeita a falar, mas esse livro é nota 1.000. Principalmente com a surpresinha que o livro apresenta. Uma cena depois de Vegas *____* que me conquistou ainda mais. Então se você leu Belo Desastre, recomendo que leia esse conto e se apaixone mais uma vez por Maddox.




25 Blogger
Facebook

25 comentários

  1. Nem quero ler essa resenha! To passada por ainda não ter lido este livro! kkkkkkkkk

    Brinks Ferh! Bela resenha! Esse casal é amor puro, não tem jeito! rsrsrsrrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda tudo bem?
    Ola primeiramente gostaria de dizer que achei o seu blog lindo ^^
    Cheguei até vocês pelo blog do Filipe do Book Ever ;) Estou participando do Sorteio e também seguindo o blog! Se quiser conhecer nosso cantinho também sera super bem vinda!

    Ahh sobre a resenha! Eu vivo uma relacao de amor de odio com o Travis mas ainda nao li Desastre Iminente mas assim que ler vou correndo ler Belo Casamento! ;)

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, queria muito ler esse livro, mas ainda não li nem o primeiro haha to bem atrasada :c Mas pretendo comprar em breve e embarcar nessa maravilhosa série que escuto falar tão bem.
    Linda resenha viu? Adorei.

    Beeijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/06/resenha-se-arrependimento-matasse-alma.html

    ResponderExcluir
  4. Fe eu adorei as duas leitura, Belo Desastre e Desastre Iminente, e amei também, mas não sei que a minha curiosidade e tanta ao ponto de comprar Belo Casamento, claro que se eu ganhar não vou reclamar kkkkkkk.
    Gostei de saber que algumas duvidas serão respondidas, mas sei lá, to bem como o que já sei lendo os dois.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. só li o primeiro livro mas amei muito, não vejo a hora de comprar o desastre iminente e belo casamento....

    ResponderExcluir
  6. Essa série está definitivamente na minha lista de leitura, já faz um tempo que pretendo ler ela.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fe!
    Já comprei o meu e estou esperando chegar pra ler!
    É sempre assim, uns amam e outros odeiam!
    Tudo é gosto mesmo!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  8. Li os 2 primeiros, e estou SUPER ansiosa para ler o Belo Casamento! *-*
    ADOREI sua resenha, deu um gostinhooo
    Travis <3

    ResponderExcluir
  9. Aí depois que Travis Maddox entra na nossa vida impossível esquecer, um dos melhores livros que li

    ResponderExcluir
  10. Eu sou completamente apaixonada por Abby e Travis..oh casal mais fofo e envolvente..A história é incrível, muito bem elaborada...e agora autora nos presenteou com a versão do casamento..ae minha nossa...Quero muito.

    bjs parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  11. Sou viciada em Belo Desaste, daquelas que passou quase 10 horas na fila para autografar os livros e valeu a pena, Jamie tão simpática!
    Concordo com você, Belo Casamento é totalmente necessário. Comprei o meu na pré-venda e chegou uma semana antes, li tão rápido e ainda fiquei com gostinho de quero mais.
    E incrível que por mais que cada capítulo tenha ponto de vista dos dois, a escrita dela é tão perfeita que nunca confundimos quem tá falando.
    A carta da mãe dele me emocionou muito, deu até vontade de conhecer mais dela!
    Ri muito quando o Travis pediu que tivesse o Elvis no casamento rs
    Tudo tão lindo! <3

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu só li Belo Desastre, li ele em 3 dias. Era impossível larga-lo antes do final. Apesar de ver Travis se tornando agressivo e muito ciumento no decorrer do livro não consegui deixar de amá-lo. Foi um livro envolvente e marcante, espero ansiosamente ler Desastre Iminente, saber o que se passa na cabeça de Travis, ver tudo pelo ponto de vista dele o que acontecia entre ele e Abby. Belo Casamento deve ser ainda melhor, com o ponto de vista de ambos e claro, com todos os preparativos do casamento, todos os detalhes.
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Fernanda concordo com você.
    Eu li o Belo Desastre e o Desastre Iminente em menos de uma semana e foi maravilhoso ler Belo Casamento, várias lacunas preenchidas, amei.

    ResponderExcluir
  14. Olá Fê!!Sem mentira nenhuma comprei hoje este livro, pois já possuo os anteriores na estante...Não vejo a hora de poder conferir página por página e por tua animação fiquei ainda mais ansiosa!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  15. Eu também sou suspeita pra falar, pois amo Belo desastre e o Travis ja me fez suspirar muito rs.
    Mas eu esperava um livro maior tenho que confessar, eu levei um susto quando recebi, o meu comprei online, não sabia que era tão fino, mas mesmo assim, estou adorando, minha leitura do momento.
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nem Belo desastre e nem Desastre iminete, mas todo mundo está em polvorosa por essa série. Os livros realmente parecem ser ótimos. Confesso que fiquei muito curiosa pra conhecer a história de Abby e Travis. E esse conto Belo casamento é tão curtinho heim.

    Bjok

    ResponderExcluir
  17. AHHHHH!!
    Necessito!!
    Você sabe que Belo Desastre também é meu favorito.
    Infelizmente não pude comprar o livro ainda, estou quase numa dieta literária forçada. Já me senti naquele filme que tem o "coloca casaco, tira casaco", fazendo "coloca Belo Casamento pra comprar, não paga boleto..." :'C Socorrooo!!
    Estou pensando em redecorar meu quarto com o tema de Belo Desastre, pensando... quando tiver dinheiro, claro. *-*
    Ai, ai...
    E claro que o livro é fundamental!! É realmente mais para os fãs, quem não curtiu Belo Desastre não vai ter nada que tirar de Belo Casamento.. Só se for para ficar de mais mimimi desnecessário..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Eu sou contra continuações em séries em que não tem mais nada a abordar. Fica aquela encheção de linguiça insuportável e que fica claro que foi feito apenas para ganhar mais dinheiro. No caso desse, acho que ainda tem coisas a serem exploradas pela a autora. Sem falar que os fãs ficam mais felizes com esses contos, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Comecei a ler ontem e estou amando. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  20. Não li Belo Desastre ainda, mas fiquei curiosa com o conto! Sempre fui fascinada com casamentos e <3

    ResponderExcluir
  21. Eu preciso ler "Belo Desastre"! Eu sei que você é viciada nesse livro, preciso saber o que ele tem para ser tão viciante!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  22. Você fala tão bem da série que ja fui no meu Skoob e coloquei como desejado, vai que meu marido entende o recado e me da de aniversario rsss. Olha, se o livro tem enredo, eu acho super valido. Nao gosto de continuação que não acrescenta nadinha, o que me parece, não ser este caso. Eu sou apaixonada por Maddox só pelas resenhas, imagina depois de ler.

    ResponderExcluir
  23. Essa série é tudo de bom!!!!! Também sou completamente viciada nessa série. Belo Casamento já está na minha lista de desejados, espero poder comprar logo e conferir o casamento dos dois!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  24. Eu também acho o livro essencial por mais que seja pequeno! Sou apaixonada pelo Travis e pela série, estou sempre relendo Belo Desastre e Desastre Iminente e mal posso esperar pra saber o que aconteceu nesse casamento deles!

    ResponderExcluir
  25. Bom, ainda não li nenhum dos livros dessa série e confesso que até agora não tive muito interesse nela...
    Mas acho que pra quem é fã, qualquer detalhe a mais é sempre bem vindo, um conto complementando a história então, deve ser maravilhoso!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D