Resenha - Só depende de mim

23 de junho de 2014

Edição: 1
Editora: Record
ISBN: 9788501404497
Ano: 2014
Páginas: 272
Tradutor: Alice França

Sinopse - Só Depende de Mim - Bad Boys - Livro 02 - M. Leighton
Depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Cash Davenport, Olivia só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um segredo do passado da família Davenport pode colocar tudo a perder. Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento certo para recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, principalmente Olivia. A jovem corre perigo, e Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça.



Olívia não resistiu ao estilo bad boy de Cash Davenport, seu charme, seu jeito impetuoso, cheio de si, a moto e o bar, tudo isso forma o pacote completo que leva Olívia a se apaixonar. Mas nem tudo são flores e um segredo da família Davenport pode colocar por água abaixo tudo o que eles conquistaram. O perigo retorna e homens perigosos passam a vigiar a vida do casal. 

Mafiosos passam a ameaçar o casal, para recuperar o objetivo que Cash mantém guardado a todo custo, o único objeto que pode salvar o pai de Cash, pode de um hora para outra ir parar nas mãos erradas. Nesse segundo livro quem mais corre perigo é Olívia, e Cash fará de tudo para mante-la em segurança, mesmo que para isso precise manda-la para longe. Será que o amor dos dois resistirá a isso?

A série Bad boys tem livros bem curtinhos e por isso tudo acontece muito rápido, o primeiro livro eu tive uma impressão que seria uma introdução a história, mas não foi, durante toda a narrativa a autora nos surpreende com reviravoltas na história, que irá surpreender qualquer leitor. E essa característica permanece nessa continuação da série, quando você pensa que não há mais nada para acontecer, a autora surge com personagens que nunca seriam esperados, é realmente de deixar cair o queixo. 

Em termos de romance eu vou confessar que o livro deixou a desejar, nem no primeiro livro, nem nesse eu me deixei levar pelo romance do casal, ele são bem fofinhos e tal, mas eu não consegui sentir aquela química de arrebatar, de deixar sem fôlego e tal. O que eu mais curti no livro foi realmente a narrativa e as situações que a autora cria para levar o enredo até o final, os personagens eu também curti, o estilo deles e as pérolas que alguns soltam é demais. 

O legal é que a autora sempre consegue terminar o livro na melhor parte, então sempre ficamos ansiosos pela continuação. Cash é um personagem sedutor e encantador, confesso que eu estou apaixonada por ele, mas as vezes acho que ele poderia ser mais intenso, hahahahaha. 

Enfim, só tenho a recomendar o livro, apesar de ser pequeno, o enredo é cheio de pontos altos o que torna a leitura muito rápida e prazerosa. A capa ficou bem de acordo com o gênero e a revisão ficou impecável.




17 Blogger
Facebook

17 comentários

  1. Oi Feh!

    Eu não conheço essa série... não li o primeiro e nem pretendo, gosto das capas, mas sabe quando não rola? Pois é... não rolou pra mim! rsrsrsrsrrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa série! A autora soube levar a história muito bem, sempre surpreendendo, sempre com reviravoltas inesperadas! E eu gostei muito do casal também, achei muito fofo, adorei o Cash!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê!
    Ai, não sei, acho que foi a capa, mas não sei se curti muito o livro. Parece ~~muito romance~~ sabe?
    Eu sei que é romance, mas poderia ter algo a mais. Não sei se leria :(

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar dessa série. O título me chamou muita atenção! Curti a sinopse.. mas sério que não tem aquela química de tirar o folego? :( haushauh
    espero começar a ler em breve essa série, mistérios dão um gosto a mais nos livros!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fe!!
    Concordo com o que você falou... o primeiro é muito bom, mas não envolve taaanto assim.
    Gostei também da escrita dela, e dos diferenciais que ela trouxe.
    Estou ansiosa para conhecer este segundo; e ver como as coisas ficarão.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Preciso dessa série :D Eu adorei as sinopse de todos e não resistir e tive que ler a resenha, curiosidade foi tanta, kkk. Adoro livros de Bad Boys e esse já tem ate no titulo, kkk. Espero que esses livros me agradem mais que a muita gente que os leu. :/

    ResponderExcluir
  7. Não me lembro de ter visto essa série, mas posso dizer que não me interessei muito por ela. Talvez o que me faria ler, seria essa parte um pouco mais tensa dos mafiosos ficarem vigiando o casal.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Gente, que coisa é essa que Cash guarda com tanto fervor a ponto dos mafiosos quererem acabar com a vida de Olivia ? Adoro essa mistura de romance com uma pitadinha de policial e suspense. Sabe que eu gosto de homens que nao sao tão intensos? Acho mais parecido com a realidade.

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii
    Tenho vontade de ler esses livros, dizem que são pequenos né?!
    Gosto desses bad-boys... hahahaha

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto o livro antes e sério? Não me interessei :( a capa é bonitinha e tal, sinopse legalzinha mas não sei se o livro ia rolar pra mim rsrs.
    Beijos. Sua resenha ta ótima!

    ResponderExcluir
  11. Não conheço esse livro e não tenho muita certeza de querer ler. Talvez, mais para o futuro, no entanto, gostei muito da sua resenha.

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia ainda essa série, mas parece ser muito gostosa de ler. Confesso que fiquei bem curiosa pra ler depois da sua resenha. E adorei a capa.

    Bjok

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    Ainda não li esse livro, mas já vi algumas pessoas falando suuper bem dele, tanto que já entrou para minha listinha de desejados ^^ Estou doida para conhecer esse Cash...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua resenha. A capa até que é bonitinha. Mas não senti muita vontade de ler esse livro agora. Quem sabe mais no futuro??

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro essa série <3
    Amo o Cash, aceito ele aqui na minha humilde residencia pra gente fazer... Melhor deixar quieto =D
    Fê sua resenha ficou ótima, curta, objetiva e direta. Não poderia esperar menos de você =)
    E sim, concordo quando diz que a autora termina o livro na melhor parte.
    Ô moça sacana, viu? u.ú
    Beijoos, Diva!
    Garota Liber

    ResponderExcluir
  16. Eu tinha me interessado bastante pelo livro, pena que o romance não funcionou... eu esperava algo bem arrebatador, se tivesse essa química junto com o suspense que está bem legal, acho que seria uma boa mistura.
    Livro é pequeno mesmo, mas é bom porque já vai no ponto rs!

    :)

    ResponderExcluir
  17. Bom, ainda não tinha visto nada sobre essa série ou sobre a autora, mas pelo que vi pela sua resenha não é um livro que me interessa ler.
    Me lembrou um pouco Paixão Sem Limites da Abbi Glines pela parte de bad boy e tudo mais, mas fora isso, nenhuma semelhança com qualquer livro que eu já tenha lido ou que pretenda ler...

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D