#Semana Proibido

26 de outubro de 2015


Em parceria com a Editora Valentina, o Lendo e Esmaltando resolver começar uma semana de divulgação do livro Proibido. Cada dia teremos uma divulgação especial, com o objetivo de alcançar o maior número de pessoas, eu me emocionei tanto com o livro que acredito que todos precisam conhecer. 

Teremos divulgação de quotes todos os dias, entrevista com a autora e para encerrar um sorteio maravilhoso.

Quer participar? Você também pode espalhar Proibido por ai, vou deixar o background em branco e vocês podem adicionar o quote preferido de vocês, quando for compartilhar use a hastag #SemanaProibido

Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes. Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.



Background para você personalizar com seu quote preferido..



5 Blogger
Facebook

5 comentários

  1. Oi Feh!

    Eu adorei a ideia e claro que vou ajudar a divulgar! Tenho o livro mas ainda não li, quero ler, mas o tempo não deixa! rsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar sobre este livro, a história parece interessante, mas não sei se eu conseguiria ler.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda!

    Novato por aqui (adorei seu blog!) \o/

    Parabéns por esta iniciativa que criaste, pois é o livro mais lindo que já li.
    Também estou participando! Confira nosso post:
    #SemanaProibido no Irmãos Livreiros

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda, eu estou louca pra ler esse livro, ainda mais que existem tantas opiniões divergentes...Ele está na minha meta de leitura, e espero apreciar bem esse livro.
    Amei essa ideia de incentivo pra ler e adquiri o livro.. Parabéns...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Caramba... Até já passou essa semana, visto a data que eu to comentando, mas embora a narrativa pareça boa, o tema é meio diferente, não sei se daria muito certo pra mim não kkk Beijos :*

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D