Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580414189
Ano: 2015
Páginas: 288
Tradutor: Maria Clara Biase
Segundo livro da trilogia Primos O’Dwyer, Feitiço da sombra é uma emocionante história sobre os maiores poderes mágicos que existem: o amor, a amizade e a família. Connor O’Dwyer se orgulha de chamar o Condado de Mayo de seu lar. É lá que Branna, sua irmã, mora e trabalha e onde Iona, sua prima, encontrou o verdadeiro amor. Foi nessa terra que seus parentes e amigos formaram um círculo de proteção que nunca poderá ser rompido... Até que um beijo põe em risco a segurança de todos. Depois de um breve encontro com a morte, Connor e a melhor amiga de sua irmã se entregam um ao outro. Eles se dão bem desde a infância e, depois do tórrido encontro, o rapaz tem esperança de que esse relacionamento evolua. Para frustração dele, no entanto, Meara se contenta apenas com o prazer do momento, temendo se perder – e perder a amizade dele. Essa mudança em sua relação pode abalar o círculo e permitir que uma perigosa ameaça ressurja aos poucos, como uma névoa. Para detê-la, Connor precisará novamente da família e dos amigos para despertar a força e a fúria que correm em seu sangue. Quem sabe pela última vez
Segundo livro da trilogia Primos O'Dwyer e dessa vez vamos conhecer um pouco mais sobre Connor O'Dwyer, ele sempre foi aquele cara que sai com todas as mulheres, sempre muito namorador. No entanto, ele começa a se envolver com Meara, uma antiga amiga que sempre foi apaixonada por ele e apesar de não querer por em risco a amizade entre os dois, ele acaba se deixando levar, mas esse relacionamento acaba por despertar ainda mais a fúria de Cabhan que ainda se mantém a espreita, procurando a próxima oportunidade para destruir os descendentes e detentores do poder de Sorcha, a bruxa da noite, que dividiu seu poder entre seus filhos.
Em Feitiço da sombra os filhos de Sorcha novamente aparecem e consegue fazer contato com os atuais descendentes da bruxa da noite, unidos eles tentarão a qualquer custo derrotar de vez Cabhan. Branna e Connor continuam treinando Iona, para que ela melhore o seu potencial ofensivo.Família atual, família antiga, amigos e amores unidos contra o mal.
Sou uma fã assumida da Nora Roberts e principalmente de seus trilogias que tendem a ser sempre tão intensas e sufocantes. Essa com certeza não é a melhor trilogia que eu já li da Nora, mas com certeza merece o seu destaque. Não fiquei com a expectativa de que tudo fosse se resolver nesse livro, mesmo porque são três livros, então é mais do que óbvio que tudo terminaria no último livro.
Gostei do progresso do livro, o enredo teve alguns avanços e o foco como sempre foi o romance, o que de fato me agrada, afinal são livros de romance, a parte de aventura deve e fica em segundo plano.
O romance entre Connor e Meara é bem legal, sedutor e envolvente, mas confesso que ainda aguardo com grandes expectativas o próximo livro da Branna e Fin *_*. Branna é irritante e topetuda, mas ela me ganhou desde o primeiro livro e Fin é o melhor personagem da trilogia ao meu ver.
A narrativa da Nora sempre dispensa qualquer comentário, simples, rápida, sem enrolação e sem descrições infinitas. Gosto como a Nora consegue trabalhar tão bem as características do personagens que o leitor acaba sempre se apaixonando por todos.
O enredo em si também é muito bacana, essas historias que Nora cria são sempre originais e exóticas. Também adoro esse fascínio que ela tem por escrever histórias que se passam na Irlanda, acho o lugar mágico e combina muito bem com as histórias doces e românticas que ela nos mostra.
Estou bem ansiosa para o desfecho da trilogia e com grandes expectativas.
As capas são lindas e cada uma representa o poder a ligação dos herdeiros de Sorcha, revisão ótima e diagramação também.
Para quem gosta de um bom romance, esse livro é uma ótima pedida.
Oi Feh!
ResponderExcluirMe arrependo profundamente de não ter pedido esta trilogia viu... agora fico aqui, babando nas resenhas e morrendo de vontade de ler tbm! kkkkk
Enfim, a Black Friday ta aí neh? O.O kkkkk
Bjo bjo^^
não é mt meu gênero pq sou medrosa kkkk, mas achei a capa maravilhosaaa!!
ResponderExcluirwww.byanak.com.br
Eu ainda não li nada da Nora Roberts, tenho vontade de ler. Quem sabe não começo a ler esta trilogia ^_^
ResponderExcluirAbraços :)
Oi,Fernanda! Tudo bem?
ResponderExcluirAinda não li nada de Nora Roberts. Verdade!
Mas gostei muito de sua resenha e me conquistou! :)
Quem sabe em breve eu leia este livro! ;)
Beijos!
#SemanaProibido no Irmãos Livreiros
Eu acho que leio tanto, e acabo não lendo nada, porque tem tantos autores que eu ainda não li e que são super bem falados, tipo a Nora Roberts, mas estamos ai. Vou dar uma pesquisada a mais nos livros dela ou na primeira resenha desse, porque na verdade, achei um pouco confuso, mas deve ser porque eu não conheço. Beijos
ResponderExcluir