Oi! ^^ Já comecei achando interessante a forma como você publicou a entrevista. Achei demais essa forma de revista! Eu já li algumas resenhas desse livro, mas não me animei em ler. Não sou muito fã de romances, e agora depois de ler a entrevista e saber que não há um final feliz, não vou ler não. rsrs.. Gosto de livros com finais felizes porque de imprevisível já basta a vida!
Oi, Fernanda! O incentivo que a editora está fazendo para conhecerem ainda mais esse livro, tem sido grande. Gostei muito da postagem, infelizmente ainda não li o livro, não sei o que perguntaria para ela..rs
Não sei se consegui abrir o arquivo direito a página 2 ficou em branco, mas enfim pelo que li posso dizer que algumas perguntas acabam liberando spoilers para quem ainda não leu o livro, como a parte que vcs discutem sobre o final. Mas enfim o tema é mega polêmico, porém importante de ser debatido, mas não é muito minha praia mas desejo sucesso a autora e aos fãs de sua escrita.
Olá! Adoro ler entrevistas para conhecer melhor um autor e o que o levou a escrever tal obra. Realmente, Tabitha precisou de bastante coragem para publicar sobre um assunto considerado tão polêmico. Tenho vontade de conhecer a obra devido a tantos comentários que já li a respeito, mas acho que, depois do mega spoiler, mesmo que eu tenha a oportunidade de ler, não o farei com tanta curiosidade como faria antes.
QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! Nanda, que ideia genial essa de publicar com numa entrevista de revista... Sensacional.. Amei sua criatividade...Gostei bastante da entrevista, sempre gosto de conhecer mais o autor, suas inspirações e os algo mais sobre seus livros. Obrigada por compartilhar conosco. bjs
Olá... tudo bem?? Adorei a entrevista, desde que eu li o livro eu queria saber um pouco mais sobre o pensamento da autora no momento de escrevê-lo, o que ela sentiu, o que ela esperaria após as primeiras leituras do publico... saber de tudo isso só me deixou mais fã da escrita dela... porque a leitura fluiu de uma forma que nem eu imaginava que iria conseguir... saber que ela imaginou outros finais, mas não felizes, me fez aceitar o final do livro... xero!
Oi Fernanda, tudo bom? Adorei participar dessa semana especial com vários blogs e gostei de sanar algumas dúvidas com a entrevista da autora. Esse livro é de partir o coração. Beijos, http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
Oi Fefâ eu li a entrevista quando a Valentina enviou o material da Semana Proibido, e simplesmente amei! Adorei ver o ponto de vista da autora sobre essa história que amo tanto, e perceber que o livro também mexeu tanto com ela. Espero que essa semana tenha conseguido trazer muitos novos leitores para o livro, porque ele merece muito ser lido! beijos http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/
Legal a entrevista! Como eu já havia falado, não sei se eu leria o livro, mas não posso deixar de negar que é bom, e a autora parece ser um amor. Beijos
Oi Fefa!! Tudo bem? Bom, vocês sabem que eu fiquei curiosa para ler Proibido de tanto que vocês falaram que o livro é bom, vou tentar pegar emprestado com alguém. Ainda não sei como será a leitura para mim, o tema é realmente bem polêmico! OMG, é impressão minha ou peguei um MEGA spoiler na entrevista? É isso mesmo que acontece no final???!!!!
Muito legal a entrevista :)
ResponderExcluirOi Feh!
ResponderExcluirEu já havia lido a entrevista antes e gostei muito. Adoro saber mais sobre os autores de quais gosto dos livros!
Bjo bjo^^
Oi! ^^
ResponderExcluirJá comecei achando interessante a forma como você publicou a entrevista. Achei demais essa forma de revista!
Eu já li algumas resenhas desse livro, mas não me animei em ler. Não sou muito fã de romances, e agora depois de ler a entrevista e saber que não há um final feliz, não vou ler não. rsrs.. Gosto de livros com finais felizes porque de imprevisível já basta a vida!
Beijussss;
http://hipercriativa.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
Oi, Fernanda!
ResponderExcluirO incentivo que a editora está fazendo para conhecerem ainda mais esse livro, tem sido grande. Gostei muito da postagem, infelizmente ainda não li o livro, não sei o que perguntaria para ela..rs
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
Não sei se consegui abrir o arquivo direito a página 2 ficou em branco, mas enfim pelo que li posso dizer que algumas perguntas acabam liberando spoilers para quem ainda não leu o livro, como a parte que vcs discutem sobre o final.
ResponderExcluirMas enfim o tema é mega polêmico, porém importante de ser debatido, mas não é muito minha praia mas desejo sucesso a autora e aos fãs de sua escrita.
Leituras, vida e paixões!!!
Olá! MUito legal a entrevista, é muito legal poder conhecer mais os autores que tanto admiramos. Beijos!
ResponderExcluirhttp://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/
Olá!
ResponderExcluirAdoro ler entrevistas para conhecer melhor um autor e o que o levou a escrever tal obra. Realmente, Tabitha precisou de bastante coragem para publicar sobre um assunto considerado tão polêmico. Tenho vontade de conhecer a obra devido a tantos comentários que já li a respeito, mas acho que, depois do mega spoiler, mesmo que eu tenha a oportunidade de ler, não o farei com tanta curiosidade como faria antes.
Beijos,
Fernanda F. Goulart,
Império Imaginário.
QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirNanda, que ideia genial essa de publicar com numa entrevista de revista... Sensacional.. Amei sua criatividade...Gostei bastante da entrevista, sempre gosto de conhecer mais o autor, suas inspirações e os algo mais sobre seus livros.
Obrigada por compartilhar conosco.
bjs
Olá... tudo bem??
ResponderExcluirAdorei a entrevista, desde que eu li o livro eu queria saber um pouco mais sobre o pensamento da autora no momento de escrevê-lo, o que ela sentiu, o que ela esperaria após as primeiras leituras do publico... saber de tudo isso só me deixou mais fã da escrita dela... porque a leitura fluiu de uma forma que nem eu imaginava que iria conseguir... saber que ela imaginou outros finais, mas não felizes, me fez aceitar o final do livro... xero!
Oi Fernanda, tudo bom?
ResponderExcluirAdorei participar dessa semana especial com vários blogs e gostei de sanar algumas dúvidas com a entrevista da autora. Esse livro é de partir o coração.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
Oi Fefâ
ResponderExcluireu li a entrevista quando a Valentina enviou o material da Semana Proibido, e simplesmente amei! Adorei ver o ponto de vista da autora sobre essa história que amo tanto, e perceber que o livro também mexeu tanto com ela.
Espero que essa semana tenha conseguido trazer muitos novos leitores para o livro, porque ele merece muito ser lido!
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/
Enfim consegui saber de algumas coisas que tinha dúvida sobre a autora e o livro, tenho ela no face, mas é impossível falar, com ela.
ResponderExcluirLegal a entrevista! Como eu já havia falado, não sei se eu leria o livro, mas não posso deixar de negar que é bom, e a autora parece ser um amor. Beijos
ResponderExcluirOi Fefa!! Tudo bem? Bom, vocês sabem que eu fiquei curiosa para ler Proibido de tanto que vocês falaram que o livro é bom, vou tentar pegar emprestado com alguém. Ainda não sei como será a leitura para mim, o tema é realmente bem polêmico! OMG, é impressão minha ou peguei um MEGA spoiler na entrevista? É isso mesmo que acontece no final???!!!!
ResponderExcluirBeijos,
Mari
cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br
Feeer,
ResponderExcluirnão consegui ver a entrevista. Acho que ela expirou ou sei lá o que!! Uma pena =(
beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br