Projeto - Secando a estante.

29 de agosto de 2016



Não! Não vou me desfazer dos livros, não agora. Recentemente fiz separação de livros. Mas vamos ao que interessa, Secando a estante é um novo projeto de leitura. 

O que consiste o projeto? Ler os 38 livros ainda não lidos! Ah, mas são poucos? Você podem pensar, para minha pessoa isso é muito. Muito mesmo.  Resolvi fazer a postagem para convidá-los a participar comigo. Sem cobranças! A ideia é ler ao seu tempo, pode ser que demore? Pode. 

A ideia é ler pelo menos dois em um mês. Se eu conseguir ler os dois, acrescento mais um livro. Para que eu não caia na tentação de comprar mais livros eu me impus como meta, NÃO COMPRAR LIVROS a partir de agora. Minha lista de livros desejados irá aumentar? Com certeza. Tenho que ser forte. 

Porém se eu conseguir ler sei lá, uns 5 por mês eu me darei o direito de comprar um livro da lista. Convidei a Fernanda para participar (não sei se ela vai entrar nessa, já que a lista dela é maior do que a minha, acredito eu). 

Eu listei todos os livros no excel. Temos: 20 livros de 2015 (na cor azul); 2 livros são de 2014 (cor rosa); 3 livros são para releituras (roxo); 13 livros são de 2016 (na cor verde).

A lista... 



Tentei tirar um print legal, mas acho que dá para ler os nomes. Qualquer coisa cliquem em cima da imagem. E aí, quais serão as minhas duas primeiras leituras? Só uma enquete mesmo. Dependendo das escolhas eu lerei ou não. 

10 Blogger
Facebook

10 comentários

  1. Ixx... Carol, nem fala em lista de livros não lidos na estante, tenho aos montes. E sabe o que é o pior, eu não tenho vontade de ler nenhum deles, mas sim outros que ainda não tenho.

    Miriam - Livros, Bobagens e Guloseimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam,
      Melhor nem falar não é? Nunca acaba. Mesma coisa aqui, porém não estou podendo comprar livros no momento. Beijos, Cá.

      Excluir
  2. é um projeto bem bacana, quando a gente para pra ver tem vários livros não lidos, mas sempre ta comprando algum e a pilha só cresce
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem legal mesmo. Mas adivinha, ainda nem comecei, Senhor.
      Preciso, e estou feliz, não comprei nada. Bjs.

      Excluir
  3. Oi, Caroline!
    Bom dia!!

    Querida, aí vão as minhas sugestões em sua enquete:
    1 - livro: Amante Liberto;
    2 - livro: Amante Consagrado - ambos da Irmandade Negra, série da Ward.

    Indico pois são leituras de sequestrar nossos corações ^~

    3 - livro: Amante Vingado.

    É, já vou deixando indicado o terceiro livro... Você não vai conseguir largar os vampiros da Ward de jeito nenhum. ^~

    Abraços,
    Espero que minhas sugestões se unam à outras e que você possa escolher as leituras iniciais sem problemas!

    Illy
    illyana.himura@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA VEJO UMA FÃ DE IAN AQUI. Risos.
      Eu tenho mesmo que continuar a série, parei no quarto livro. O meu predileto é o segundo até agora. Beijos e obrigada pelas dicas.

      Excluir
  4. Carol, adorei o projeto! Estou precisando fazer a mesma coisa! Vou listar meus livrinhos e começar a ler! :D
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Já li A vida em tons de Cinza, e é simplesmente maraaaavilhoso! Começaria por ele!
    Se bem que, sei lá, em mim deu uma ressaca literária infinita depois, mas isso vai de cada um.
    Depois, acho que eu leria o da Meg Cabot, por ser mais levinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu amigo fala bem desse livro. Ai medo de ressaca. É, tenho que ler essa série da Meg, mas estou protelando. hahaha

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D