Diz aí: Aqueles Funko Pop de respeito

2 de maio de 2017

Eu não tenho nenhum funko pop por motivos de: falta de dinheiro. Mas acho tudo muito lindo e sempre fico na internet olhando alguns para o dia em que eu foi ryca hahahaha. Se você é assim como eu e ama funko pop vem conferir umas fotos super legais que eu separei de alguns funk pop que super estão na minha lista. 

Coleção A Bela e a Fera






Eu sou completamente apaixonada pelo Bule, a xícara e pelo relógio *_* Mas é claro que também acho lindo a Bela e a Fera. 

Harry Potter









 Eu por mim comprava esse trenzinho e todos os personagens da série, é até difícil escolher qual é mais lindo.

Mulan


Um dos meus desenhos preferidos da Disney e o meu desejo em ter esse coleção não poderia ser menor. 

Vilãs




Confesso que amo! Rainha Má, Úrsula e Malévola. Acho que pra completar só faltava a rainha de copas. E convenhamos esse funko pop da Úrsula é um charme a parte né?

Game of Thrones


Eu nem vejo Game of Thornes, mas esses funkos da Daenerys e do Khal Drogo são fantásticos *_*



Esse Baby Groot é o máximo da fofura , quero para ontem. Não sou fã de Star Wars, mas para quem gosta o Yoda ficou muito fofinho.


E você, quais funkos tem vontade de comprar?
2 Blogger
Facebook

2 comentários

  1. Lindos !! Os seus desejados batem com os meus, mas sou muito fã de star wars, quero muito a princesa Lea,o baby groot provavelmente seria minha primeira compra, pois aqui em casa todos sao loucos por ele, ps : a bela e mulan são minhas personagens preferidas da Disney

    ResponderExcluir
  2. O baby groot e os funkos da Bela e a Fera são tão lindinhos!!!!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D