Diz aí: Inspirações para presentear nesse dia das mães

4 de maio de 2017



Oi gente! 


O dia das mães esta chegando e muita gente fica sem saber o que comprar para as mamães da nossa vida e por isso eu resolvi criar essa postagem com coisinhas lindas que vão combinar com qualquer estilo de mamãe. Muita gente resolver não só presentear a própria mãe, como também as vovós, irmãs e etc. Vamos conferir e se inspirar?





Para mamães aventureiras e que gostam de viajar eu separei:

- Mala de viagem
- Um mapa para marcar os locais em que já visitou
- Uma câmera Instax para tirar e revelar as fotos na hora
- Livros
- Roupas para viagem

Se sua mãe é tipo a minha, que é bem romântica ela vai adorar.

- Perfume
- Flores
- Livros de Romance
- Batom
- Bolsa
- Roupas confortáveis e estilosas




Se você tem uma mãe clássica, tenho certeza que ela vai amar:

- Planners e agendas
- Canetas tinteiros
- Perfumes
- Chás exóticos
- Romances e livros clássicos
- Roupas quentinhas

Se você tem uma mãe moderna e antenada em tudo o que esta na moda, tenho certeza que ela vai gostar de:

- Tênis (se combinar com o estilo dela)
- Leitor de Livros ( se ela amar ler livros como nós )
- Funko Pop ( se ela for fã de literatura e cinema)
- Bolsa
- Canetas
- Livros 


Se a sua mãe foi super fitness tenho certeza que ela vai amar:

- Fone de ouvido ( afinal é horrível ir na academia e não escutar a música que gosta )
- Garrafinhas para detox
- Tênis de correr
- Livros sobre como manter uma alimentação saudável
- Roupas para academia
- Bolsa para academia.

Minha mãe é uma mistura de todas, menos da aventureira hahahaha! 

Todos esses produtos podem ser facilmente encontrados na internet, mas qualquer coisa você pode me mandar uma mensagem na aba contatos, que eu digo onde encontrei. 

No site do Cupom válido você encontra inúmeros cupons para comprar o presente da sua mãe com desconto. Acesse e confira.  
5 Blogger
Facebook

5 comentários

  1. Oi Fer
    Não sei que tipo de mãe sou ainda, mas sei que não sou do tipo fitness hehe
    Adorei as suas ideias de kits. Bem bacanas. Uma das minhas maiores vontades é dar algum presente bem bacana e bem especial para minha mãe.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Só coisas lindas, amei todas! Tudo que desejo 😍❤

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D