Resenha - Mister O - Lauren Blakely

27 de outubro de 2017

Ano: 2017 / Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Faro Editorial

Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!  Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Nick Hammer é o criador do personagem Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis e se tornou um programa de televisão. Nick é comparado a um mentor sexual dos homens e muito desejado pelas mulheres. Nick ver sua vida mudar quando Harper, a irmã que seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender algumas lições com ele, lições de namoro. Os dois vivem semanas de muita diversão e até um pouco mais do que isso, mas Nick não quer de jeito nenhum prejudicar sua amizade com Spencer. 

Eu já tinha gostado do primeiro livro da autora, Big Rock e devo dizer que Mister O só veio para reforçar o quanto a autora tem talento para criar romances divertidos. Ouso dizer que Mister O foi ainda melhor que Big Rock, mais engraçado e até mais apaixonante. 



Adorei a Harper, achhei muito original ela ter escolhido a profissão de mágica, ainda mais que ela não tem o objetivo de fazer grandes shows, ela adora trabalhar com crianças e é isso que ela quer continuar a fazer. 

Harper e Nick formam um casal perfeito e não sei como eles não perceberam isso antes. Eles tem um diálogo super divertido e foi impossível não querer devorar o livro. As cenas entre Harper e Nick são bem quentes e gostei bastante da troca de mensagens entre eles, teve momentos em que eu me peguei rindo sozinha e em outros momentos senti o calorzinho das mensagens quentes demais. 

Foi ótimo poder matar a saudade do casal do primeiro livro, Spencer e Charlotte e ainda ter um gostinho do casamento deles. Amo o fato do Spencer ser tão racional. 

A leitura foi ótima, muito rápida, em poucas horas eu terminei de ler o livro e fiquei com aquele gostinho de quero mais. A narrativa é muito deliciosa, é um livro que não é puramente só cenas hot, ele tem um bom enredo e todos os diálogos fazem muito sentido. 

Em relação a capa, pode ser que algumas pessoas tenha vergonha de ler em público, mas como eu não tenho, não vi problema nenhum. A letra veio em um tamanho bem confortável, revisão e tradução bem legal. Pra quem gosta de romances adultos, Mister O é um excelente pedida. 




3 Blogger
Facebook

3 comentários

  1. Nossa, adorei!
    Já tinha visto essa capa rolando no face e não tinha despertado interesse em ler... Mas depois de ler a resenha me interessei muito nesse livro.. Tem uma historia bacana,casalzinho parece fofo q passam momentos juntos sem pretensão nenhuma e acabam se envolvendo... Com momentos de descontração e outras cenas quentes...
    Tb gostei de do fato dela trabalhar com criança, adorei! Vai pra lista!

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏👏👏👏parabéns
    Amei a resenha, livro top😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Nunca li literatura erótico, mas algum dia quero dar uma chance e esse é um que estou bem interessada.
    Gostei de saber que não é só cenas Hot, que tem um bom enredo. Esse já vai pra lista❤
    Traz mais resenhas hot❤ Rs
    Beijos ❤

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D