Editora Parceira - iD

17 de julho de 2013





Oi queridos! Tudo bem com vocês?

Como muitos de vocês acompanham o blog pelo Facebook já devem saber da novidade. O Lendo & Esmaltando agora é parceiro da Editora iD. Gente eu fiquei muito feliz! Praticamente em êxtase, até chorei quando eu recebi o email. Sinceramente!

Agora vamos conhecer um pouco mais da editora iD?




A editora iD é uma nova editora, com livros que vão levar mais aventura, emoção e mistério para sua vida.Do inglês, abreviação de iDentidade. Para a psicologia, fonte de energia psíquica, formada pelos instintos, impulsos orgânicos e desejos inconscientes. A editora iD publica literatura para o jovem que busca em um livro muito mais do que entretenimento: iDentificação.

São diversos títulos de autores especialmente selecionados para esse público — que não para de crescer no Brasil e no mundo — com temas que permeiam seu cotidiano e mobilizam seu interesse, como aventura, romance, mistério, sobrenatural e muito mais. Narrativas que podem ser baseadas em fatos reais, ou ideais — depende de quem estiver do outro lado do livro.

Qualquer semelhança é mera iDentificação. Afinal, a vida é uma prateleira de histórias. Além disso, queremos que nossa relação com nosso público não acabe no final da obra. Queremos que nossa marca seja também um selo de aprovação, para que nosso leitor tenha a certeza de que dentro dos livros que publicamos há sempre uma história, uma gama de enredos selecionados especialmente para que ele se iDentifique.

Para isso, também trabalhamos toda a comunicação de forma diferenciada, lúdica, tanto nas contracapas quanto em pontos de venda. No lançamento, criamos um jogo de realidade alternada (ARG) em que os leitores tinham a oportunidade de mergulhar em um enredo misterioso, criado a partir dos primeiros títulos lançados.

Convidamos você a conhecer um pouco dessa história.

Siga as redes sociais da editora e fique por dentro de novidades e promoções.

https://www.facebook.com/iDEditora

https://twitter.com/#!/editoraiD

E confiram os mais recentes lançamentos de editora.


Inside Girl - Nem tudo que reluz é ouro

J. Minter


Depois de passar um semestre na escola pública Stuyvesant, Flan Flood decide seguir o exemplo da sua mãe e da sua irmã mais velha, Feb, e matricula-se em Thoney, tradicional colégio particular de Nova York, frequentado exclusivamente por meninas sofisticadas.  Em Thoney, estuda sua superamiga Camille, mas também Kennedy, sua inimiga declarada, que conta com uma poderosa aliada, Willa Rubenstein. As duas resolvem infernizar a vida de Flan! Ansiosa, mas determinada, ela se enche de coragem, passa por cima das briguinhas, e transforma sua rotina: novas amigas, muitos compromissos, professores diferentes e, o melhor de tudo, um novo amor.









Loving the Band

Emily Baker



E se você entrasse na vida da boy band dos sonhos de toda garota? Quando Jess e sua melhor amiga, Tegan, conhecem pessoalmente o The Only Truth,a boy band mais badalada do momento, ela não fica tão empolgada. Já havia ouvido falar da banda antes, é claro, mas estava ocupada demais tentando se recuperar de um relacionamento antigo pra se deixar levar pela histeria recente que estava tomando conta de Londres.Mas quando os meninos precisam se esconder dos paparazzi, elas ajudam sem hesitar. É então que Jess passa da indiferença para a admiração e começa a se aproximar de dois dos rapazes. Um é amigável e conquistador, e o outro é sério e mais fechado.Logo Jess se vê tendo que tomar a maior decisão de sua vida...
Se ela não era fã antes, agora, com certeza, é a maior.





Mentes Sombrias

Alexandra Bracken



Quando completa 10 anos, a garota Ruby vê sua vida mudar completamente. Além do medo de ser vítima de um vírus fatal, que ataca apenas as crianças, ela é rejeitada por seus pais, que a entregam para a polícia especial. Seu destino é Thurmond, um campo de reabilitação criado pelo governo norte-americano, para cuidar dessa geração que possui algo diferente e ameaçador: são crianças com habilidades especiais. Elas podem controlar pessoas e objetos só com o poder da mente.Consideradas perigosas, vivem à margem da sociedade.Mas aos 16 anos, Ruby consegue escapar de Thurmond e muda o seu destino, ao lado de novos amigos, fugitivos como ela: Liam, Zu e Bolota.
Juntos, os quatro vivem as mesmas dúvidas, medos e inseguranças. Enquanto enfrentam uma realidade assustadora, fugindo de caçadores de recompensa, da polícia e da Liga das Crianças, uma organização que quer se aproveitar dessas habilidades infantis, eles tentam encontrar o Fugitivo, um líder misterioso que oferece abrigo e ajuda às crianças. E percebem que, apesar de tudo, ainda conseguem sonhar.

Os Videntes

Libba Bray


Evie O’Neil foi exilada de sua entediante e pacata cidade natal e enviada para as agitadas ruas da cidade de Nova York – e ela está maravilhada! Nova York é a cidade do contrabando, das compras e dos monumentais cinemas! Logo Evie convivendo com as glamorosas garotas Ziegfi ed e com afamados batedores de carteira. O único problema é que Evie tem que morar com seu tio Will, curador do Museu Norte-americano de Folclore, Superstição e Ocultismo, também conhecido como Museu dos Insetos Rastejantes.Quando uma série de assassinatos ligados ao ocultismo começam a acontecer, Evie e seu tio se veem em meio a uma investigação policial. E, além de tudo, Evie tem um segredo: um misterioso poder que pode ajudar a capturar o assassino – isso se ele não a pegar primeiro...





Sonho de uma meia calça de verão

Louise Rennison



Escola de Teatro, aqui vou eu de novo! E não tirem a meia-calça! Pois eu não tirei a minha, podem ter certeza.Tallulah Casey está de volta e pronta para um novo semestre de dancinhas irlandesas na Dother Hall, mas, desta vez, ela está oficialmente admitida no programa de artes performáticas e vai aproveitar cada minuto! Especialmente agora que ela ajudará a levantar dinheiro para manter a escola aberta até o final do ano...
Há também algumas... distrações para se preocupar: os meninos da Academia Woolfe estão rondando. Continuam sendo garotos, então ainda são bem confusos...
Será que Tallulah vai conseguir testar seus novos conhecimentos na arte dos “amassos” e ainda por cima arrasar no projeto de final de semestre, a encenação da peça “Sonho de uma noite de verão”? Apenas o tempo e mais algumas pitadas de dancinha irlandesa poderão dizer.
 

Para conferir os outros títulos publicados pela editora acesse AQUI
19 Blogger
Facebook

19 comentários

  1. Oi, Fe!
    Parabéns pela parceira, você merece, seu blog tá crescendo cada vez mais >< e ainda bem que a ID colocou você no quadro de parceiros, muito merecido. Beijos e sucesso!
    Descobrindo Livros

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!! Os títulos são muito bons!! :)

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria linda, bjus
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Sucesso para ambos lados.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! A editora tem livros incríveis, vou adorar ver resenha deles aqui!

    ResponderExcluir
  6. eu tinha vista no face já. Parabéns pela parceria! mas só uma dúvida: como assim é o primeiro processo de seleção que o blog é aprovado? vc não tem parceria com a Arqueiro?
    sempre gostei de Inside Girl, agora me interessei por Loving the Band e Sonho de uma Meia-Calça de Verão também (amei o nome desse)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Mah, a parceria da Arqueiro é uma seleção diferente. hahaha!
      Beijos

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria Fe! vc merece vio! Muitas outras virão, pode ter certeza!!!!
    bjo^^

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Mas que editora não amaria ser parceira de um blog lindo desses? *u*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, super merecido!!

    Adoro a iD, os livros, a atenção com os leitores, tudo tudo!! Mal posso esperar pelas resenhas que vem por aí.

    Bjs,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, parabéns pela parceria! Espero de coração que dê certo!

    Abraços.

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Gostei de Mentes Sombrias e Os Videntes.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria c:
    Dos livros eu gostei mais de Os Videntes

    ResponderExcluir
  13. Ola

    Também fiquei super feliz do Todas as Coisas ter sido escolhido.
    Parabéns e que venham muitas resenhas né!!

    Bjs

    Sara

    Todas as Coisas

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria. É sempre muito legal ter editoras parceiras!

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, e pelo sucesso do blog!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olha que ótima notícia, Nanda!!!!!
    Parabéns pela conquista. Você merece!!!!!
    Aguardando as novidades.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D