Resenha - Sedução ao Amanhecer

16 de julho de 2013

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580411652
Ano: 2013
Páginas: 256
Tradutor: Débora Isidoro



CEDIDO EM PARCEIRA COM A EDITORA ARQUEIRO


 Win Hathaway  é uma mulher linda, uma das quatro irmãs Hathaway. Win é uma mulher muito fragilizada com sérios problemas respiratórios após contrair escarlatina anos atrás. Ela se sente uma inválida e tudo o que ela mais deseja é poder viver sua vida normalmente, poder andar, fazer as atividades do dia dia, se casar e formar uma família, isso sem precisar ficar de cama grande parte do dia. Mas para isso ela terá que abandonar sua família e o grande amor da sua vida , Kev Merripen, com destino a França, para uma clínica especializada em curar pessoas com problemas semelhante ao seu.


Dois anos se passaram e Win retorna ao lar de sua família, totalmente curada. Entretanto ela não veio sozinha. Ao voltar para casa Win está acompanhada de seu médico Dr. Harrow, um homem muito misterioso, com um passado um tanto quanto sombrio, e aparentemente louco de amores por Win. Quem não gosta muito dessa visita inesperada é Merripen, o cigando mais charmoso do mundo, depois do Cam é claro.  

Win sabe que o grande amor de sua vida é Kev e ela tenta de todas as formas chamar a atenção do sedutor cigano, que parece não conseguir conter seu ciúme absurdo. Merripen é loucamente apaixonado por Win, desde o dia em que sua família o encontrou à beira da morte e o salvou. Mas ele acredita que Win merece alguém melhor, alguém que possa lhe dar posição social e prestígio. Tudo vai bem até o dia em que Win aceita se casar com o Dr. Harrow, a partir desse ponto tudo vai mudar. Kev agora precisará tomar uma decisão! Será que ele vai aceitar o casamento de sua amada assim tão fácil? E Win será que vai convencer Kev a mudar sua opinião?

Em meio a toda essa confusão amorosa, Cam Roham tenta descobrir sua real ligação com Merripen e o porque os dois tem uma tatuagem tão parecida.

Estou cada vez mais viciada nesses romances de época da Arqueiro, todos tão leves e gostosos de ler. Em relação ao primeiro livro da série eu gostei mais desse livro, acho que pelo fato de já ser apaixonada pelo casal da vez. A narrativa da Lisa é tão envolvente que não tem como largar o livro. E ela sempre tem aquelas sacadas geniais, aquele pequeno toque de investigação que te faz ficar querendo remexer na história mesmo quando não está com o livro em mãos.

O erotismo da história é bem sutil e acho que por isso o livro não deve ser classificado em tal gênero e sim como romance mesmo. Por isso não fiquem com aquele receio do livro só apresentar cenas de sexo, muito ao contrário, ele nos presenteia com um romance lindo e apaixonante, com cenas quentes sim, mas nada de exagero.

A capa como eu sempre digo despensa comentários, porque é uma das mais lindas, só relevem o fato da moça ruiva na capa, pois a personagem é loira. A diagramação está perfeita e as letras em um bom tamanho. Em relação aos erros de revisão, só encontrei um errinho de digitação, mas nada que atrapalhe.

Enfim, o livro está mais do que recomendado.




17 Blogger
Facebook

17 comentários

  1. A capa é realmente linda!
    Fiquei curiosa, principalmente porque você disse que Win era apaixonada por Ken mas ia se casar com o médico...quero ler esse livro pra ontem pra saber o que a personagem pensou pra tomar tal decisão

    ResponderExcluir
  2. AIAI!!!! Que pena que sou pobre neh??? O.O kkkkkkk
    Não li nem o primeiro ainda e já quero o segundo.... Ô vida....

    Adorei sua resenha Fe, a capa é linda mesmo... dos dois livros!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum dos The Hathaways *-* tenho ouvido falar muito bem dessa coleção.. estou ansiosa para ler.. nem sabia que era da Arqueiro, pensei que fosse da Harlequin. :D
    Erotismo sutil é bem o que eu curto em romances, acho que uma coisa muito escrachada como 50 tons fica pesado, desnecessário e me faz perder o interesse no livro, porque ele não tem história. Acho que vou gostar desse! *-* capa maravilhosa!

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha realmente o Cam é um cigano totalmente charmoso(hahahahahahaha).Já li o primeiro livro desta serie,e digo que me apaixonei pela escrita da autora,suave,romântica e hilaria.
    Eu já imaginava que este seria da Win,mas não pensei que ela fosse fazer isso,em aceitar o casamento com o DR.
    Bom espero que ela fique com o cigano(suspiros...)Merripen.Mas para saber disso,bom tenho que ler.

    Ótima resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  5. isteressante a historia vou ler
    estou seguindo teu blog pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda mesmo! Esses romances de época são encantadores... Acho que gostarei muito de ler "Sedução ao Amanhecer".

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a resenha, porém não é o estilo de livros que eu curto!

    Mas parabéns pelo blog, está muito bonito. Já estou seguindo! Se puder visitar o meu e seguir tb! Abraços.

    #Blog - Books Ever

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de livros assim mas acabo não comprando.
    Acho que é por que eu só compro livros em promoção.
    =/

    http://triplobooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei o novo layout de aniversário do blog! e me senti homenageada pq hoje é meu aniversário kkkk
    adorei a resenha também. Não saquei na hora que esse livro era continuação do Desejo à Meia Noite, eu sabia que o nome "Cam" era familiar mas não lembrava de que livro, aí pus ali na caixa de busca e achei a outra resenha kk
    as capas desses livros são lindas nossa, gostei da resenha tb, queria entender pq ela aceitou se casar com o médico.
    bjs
    http://felicidadeinventada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não tinha ouvido falar deste livro e me apaixonei ♥ Deve ser muito bom mesmo! Espero poder lê-lo ainda este ano, mas antes preciso arrumar o primeiro... ahuaha *_*

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pelo título pensei que fosse um típico romance erótico, mas não tem nada a ver pelo que você falou. Gostei do enredo. Vou pesquisar mais. :)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não segui essa série. Quando lançou o primeiro estava tão atarefada que passou de liso. As capas são lindas e uma história envolvente. Futuramente, quem sabe!?

    ResponderExcluir
  13. Mais uma continuação de um livro que eu ainda não li o 1º? D:
    Sacanagem UEHEUEUH

    Aliás, não entendo pq os títulos parecem tão eróticos!

    ResponderExcluir
  14. Não gostei da série, então não sei nada sobre o primeiro livro.
    Talvez algum dia eu leia (:

    ResponderExcluir
  15. Essa capa é linda!!!!

    Eu não li muito da resenha por medo de ler spoiler , porque li Desejos a Meia Noite e estou na espera desse.

    Estou louca pra ler a continuação

    Bjs

    Sara

    Todas as Coisas

    ResponderExcluir
  16. Que capa linda!
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas parece ser realmente muito bom. Sua resenha me deixou louca para poder lê-lo!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ainda não tive oportunidade de ler esses romances históricos da Arqueiro, mas as resenhas que tenho lido são positivas. Legal saber que ele não é hot, pois acho que eles começaram a ficar repetitivo demais. Só acho que essa desculpinha de "eu sou pouco pra ela. Ela merece alguém melhor do que eu", chata demais. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D