Lançamentos #16

22 de julho de 2013

Olá!!! Mais uma semana que se inicia heim, e com ela vários lançamentos para nos deixar pobres de vez! Confiram:



À Queima Roupa o Caso Pimenta Neves
Vicente Vilardaga
Leya

Sinopse:
A conclusão da história de amor entre Pimenta Neves e Sandra Gomide ficou nacionalmente conhecida: inconformado com o final do namoro, o influente diretor de redação do jornal O Estado de S. Paulo, assassinou a ex-namorada com dois tiros à queima-roupa. O homicídio foi o último ato de uma trama que teve início alguns anos antes, no momento em que Pimenta assumiu a diretoria da Gazeta Mercantil, o mesmo jornal em que Sandra trabalhava. Após uma entrevista de cinco horas com o ex-diretor e a partir de depoimentos de mais de sessenta fontes – na maioria jornalistas que, como ele, conviveram com o casal –, Vicente Vilardaga, o único jornalista a entrevistar Pimenta após o crime, faz um resgate histórico do caso, numa narrativa primorosa e afiada. De forma reveladora, o livro traça a situação real presente em redações de grandes veículos e o abuso de poder por parte da empresa. E leva o leitor a refletir sobre a que ponto pode chegar a mente de um jornalista que liga para sua própria redação e confessa que acabou de assassinar alguém para garantir o furo da notícia.





Condenada
Chuck Palahniuk
Leya

Sinopse:
A filha de uma estrela de cinema narcisista e de um bilionário, Madison, é abandonada em uma escola interna na Suíça durante o Natal enquanto seus pais estão divulgando seus novos projetos e adotando mais órfãos. Ela morre de uma overdose de maconha – e a próxima coisa que sabe é que está no inferno. Madison compartilha sua cela com um grupo heterogêneo de jovens pecadores que é quase bom demais para ser verdade: uma líder de torcida, um atleta, um nerd, e um punk, unidos pelo destino para formar a versão “six-feet-under” do filme favorito de todos. Madison e seus amigos caminham através do Deserto de Caspas e escalam a Montanha Traiçoeira de Unhas para enfrentar Satanás em sua cidadela. Todos os doces, que servem como moeda no inferno, não poderão comprá-los.



O Aprendiz de Assassino - Saga do Assassino - Livro 1
Robin Hobb
Leya

Sinopse:
O jovem Fitz é o filho bastardo do nobre Príncipe Cavalaria e foi criado pelo cocheiro de seu pai, à sombra da corte real. Ele é tratado como um penetra por todos na realeza, com exceção do Rei Sagaz, que faz com que ele seja secretamente treinado na arte do assassinato. Porque nas veias de Fitz corre a mágica do Talento – e o conhecimento obscuro de um garoto criado em um estábulo, entre cães, e rejeitado por sua família. Quando assaltantes bárbaros invadem a costa, Fitz está se tornando um homem. Logo ele enfrentará sua primeira missão, perigosa e que despedaçará sua alma. E embora alguns o vejam como uma ameaça ao trono, ele pode ser a chave para a sobrevivência do reino.



Cair das Trevas - Amada Imortal - Volume 2
Cate Tiernan
Galera Record

Sinopse:
Depois de 450 anos, esperava-se que Nastasya já tirasse de letra essa história de imortalidade. No último outono ela buscou refúgio em River's Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu - além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas - é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Reyn, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor. Nastasya conseguiu se manter bem até o Ano-Novo, mas parece que agora, depois que fez um pedido um tanto ambicioso na hora da virada, tudo está indo por água abaixo. Nada que faz dá certo, tragédias acontecem quando ela está por perto, tudo parece não ter propósito e, pior, ela nem sabe mais porque continua sequer tentando! Como sempre soube, sua família vem de uma grande linhagem das trevas, e Nastasya já está se convencendo de que não há escapatória. Como se não bastasse, os súbitos e totalmente enlouquecedores beijos de Reyn não estão ajudando... Mas quando Nastasya não aguenta mais a pressão e resolve fugir de tudo para seguir o próprio rumo, ela se vê numa situação ainda mais sombria, perigosa e destruidora do que jamais pôde imaginar. River's Edge nunca pareceu tão longe, ou tão agradável...



BioShock - Rapture
John Shirley
Novo Século

Sinopse:
Após a queda de um avião no mar o personagem principal (o jogador) acaba em Rapture, uma cidade construída no fundo do Oceano Atlântico no período da 2ª Guerra Mundial. Ao chegar na metrópole, o jogador recebe uma proposta através de um vídeo. Um cara chamado Atlas propõe ajudá-lo a sair da cidade com tanto que o personagem ajude a salvar a sua família. A partir daí a luta para sobreviver e a busca pelas resposta dos mistérios apresentados, te levam a um jogo em primeira pessoa eletrizante.





Deusa de Troia - Série Goddess #6
P.C. Cast
Novo Século

Sinopse:
Deusas Hera, Atena e Vênus têm tido até aqui com a Guerra de Troia. Tanta devastação - tudo por causa de egos masculinos. O pior do bando é Aquiles, o grego campeão cujos poderes fizeram dele praticamente invencível. Para detê-lo seria o fim da guerra. Mas a única maneira de parar um homem como Aquiles é para distraí-lo - com algo muito mais prazeroso do que combater ... As três deusas aproveitar sua chance quando a beleza do século XXI chamado Kat e sua melhor amiga morrem em um acidente de carro em Tulsa , Oklahoma. Em nenhum momento, eles mudam as almas dos amigos para os corpos de uma princesa de Tróia e sua serva, não tendo dúvidas de que Kat irá chamar a atenção de Aquiles. Mas pode ela, espírito impetuoso independente corresponder ao fogo inextinguível da sua épica raiva?



Gandhi
Jacques Attali
Novo Século

Sinopse:
Reconheço que estou totalmente indefeso diante da violência quando ela é feita pelos nossos; e, enquanto ouço falar sobre ela, um médico tomando o meu pulso logo constataria a aceleração dos batimentos cardíacos do meu coração. Tenho necessidade de alguns instantes, consagrados à espera da ajuda de Deus, para que o meu coração recupere um ritmo normal. Sou incapaz de remediar essa debilidade. Eu a alimento. Essa emotividade me permite continuar sendo apto a servir e a guiar, a permanecer humilde e guardar a confiança em Deus. Somente Ele sabe quando estarei suficientemente contrariado e comovido, pelos nossos atos de violência, para que se justifique um jejum temporário ou permanente. É a última arma do satyagrahi contra aqueles a quem se ama. Mahatma Gandhi (1869 - 1948)



Dividida - Trilogia Trylle - Livro 2
Amanda Hocking
ROCCO

Sinopse:
Segundo volume da trilogia Trylle, do fenômeno da autopublicação Amanda Hocking, Dividida traz de volta a jovem "changeling" Wendy Everly, uma criança troll trocada secretamente logo após o nascimento por uma humana normal. Se em Trocada, primeiro livro da série, ela descobre sua verdadeira origem e é levada para o mundo mágico de Trylle, agora Wendy se depara com uma rival e se pergunta qual é realmente o seu lugar. Dividida entre dois mundos, a protagonista da série de maior sucesso de Amanda Hocking tem que decidir entre o amor e a obrigação, abordando questões caras aos jovens numa emocionante trama de fantasia.



E ai? Quais vcs querem? Comentem!!! bjo^^



11 Blogger
Facebook

11 comentários

  1. Desses lançamentos o que mais me interessou foi Condenada e também foi o que eu achei a capa mais feia, mas ok.
    Eu quero muito ler a série Goddess mas antes eu quero acabar House of Night
    O Aprendiz de Assassino também me chamou atenção pela história :)

    ResponderExcluir
  2. Lançamentos irresistíveis mesmo. *-*

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!
    Ótimos lançamentos, ou quase rss Dividida da Rocco não me atrai nada, tenho receio enorme de ler Amanda. De resto, quero o da PC >< aquele Condenada me da medo, capa medonha rsrs
    Beijos
    Descobrindo Livros

    ResponderExcluir
  4. Ha! hehehehehe
    Esqueci de dizer que fiquei doida com a capa de Cair das Trevas e Dividida...

    Lindas neh??? *o*

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  5. desses dae eu to querendo o da pc cast :)

    ResponderExcluir
  6. Ah, quantos livros ótimos!!
    Quero todos! Mas quero muito mais o Dividida.. Essa série está me encantando.
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu deus! Que capa linda de Dividida, eu quero muuuito ler!

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  8. Meu deus! Que capa linda de Dividida, eu quero muuuito ler!

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  9. Os que eu me interessei são sempre de coleção :c assim eu fico pobre kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Gostei de alguns títulos, mas nenhum me fez brilhar os olhos. Os únicos que não leria mesmo são: "A Queima Roupa" e "Gandhi"

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Não me interessei por nenhum desses lançamentos.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D