Terça de Quote #6

2 de julho de 2013

Oi gente, estamos voltando com a programação normal do blog =)

Fiz uma pequena enquete sobre qual seria o livro escolhido para o quote de hoje. Como deu empate, eu acabei desempatando. hahaha!




" Assim, beija-la se tornou uma questão de autopreservação. Era simples: se não fizesse isso, se não a possuísse, ele morreria. Parecia melodramático, mas naquele instante ele poderia jurar que era verdade. O desejo que se enroscava em suas entranhas acabaria fazendo-o sucumbir" 




" Cada toque, cada movimento fazia com que ele a quisesse ainda mais, e conforme os segundos passavam Simon sentia o corpo brigando com a mente pelo controle de seus atos. Não importava mais o que estava certo, o que era adequado. Tudo o que importava é que ela estava ali, em seus braços"



" - Eu n-não q-q-quero m-morrer - disse ele, com a mente e o corpo tão cansados que sequer se importava de estar gaguejando. - M-mas eu não posso me casar com você.
Ela o soltou e  se afastou. A expressão de dor e rejeição em seus olhos era quase impossível de suportar. Daphne parecia desamparada, enrolada no casaco enorme do irmão e compedações de galhos e folhas ainda presos nos cabelos escuros. Quando abriu a boca para falar, parecia que as palavras estavam sendo arrancadas de sua alma. 
- Eu... eu sempre soube que não era o tipo de mulher com quem os homens sonham, mas nunca imaginei que alguém fosse preferir morrer a se casar comigo."



"Dizer que os homens podem ser teimosos como mulas seria um insulto às mulas"


" - Você é minha esposa! - rugiu ele - Vai dormir comigo! Na minha cama.
- Não
- Daphne estou avisando (...)
- Você escolheu me negar algo. Bem, eu resolvi negar algo a você também: eu. (...)
 - Saia do meu quarto
Simon começou a tremer de raiva.
- Este quarto é meu - resmungou ele. - Você é minha
- Você só tem o título do seu pai - retrucou ela. - Não é dono nem de sim mesmo.


Os quotes de hoje são do livro O duque e Eu - da Editora Arqueiro ;p ( desculpa gente mas hoje cedo esqueci de colocar o nome do livro)
17 Blogger
Facebook

17 comentários

  1. Nossa, não sem nem o que dizer dos quotes.
    De que livro que é ?

    ResponderExcluir
  2. Muitas emoções com esse livro, principalmente uma vontade louca de bater a cabeça do Simon na parede rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei os quotes, Fe. Ainda quero ler o livro.
    Essa foto é do file Ana Karenina???
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. :O Depois dessas quotes estou super curiosa pra ler o livro tudo e ver o contexto em que elas aparecem!

    ResponderExcluir
  5. Vish! Fiquei arrepiada!!!! Eu preciso ler este livro antes que eu realmante morra de vontade!!! kkkkkk

    Adorei os quotes e as imagens, Fe! Lindos demais!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Ganhei esse livro autografado, mas estava desanimada para ler.
    Agora empolguei... adorei os quotes! :)

    ResponderExcluir
  7. Meu deus, que vontade de ler esse livro! rs.
    Adorei os Quotes, um melhor que o outro! Preciso ler.
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os quotes, me deixou muito curiosa pra ler O duque e Eu. Só não li ainda porque não gosto muito de livro de época :/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Tenho medo de ler quotes e desanimar de um livro, mas esse me pegou de jeito! Quero muito muito ler!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fer!
    Já li esse livro e adorei!!! Sua seleção de quotes ficou perfeita!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Nossa, não li esse livro mas agora estou LOUCA pra ler haha Vou comprar logo logo!
    Deixo aqui meu convite pra você seguir meu blog e curtir minha página no Face! Espero que goste :D
    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu não li o livro, mas me pareceu interessante. Eu gosto de histórias de época. Então, só falto uma oportunidade para ler o livro.

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei as quotes! *---* quero o livro *-------*

    ResponderExcluir
  14. Eu amei os quotes, já li esse livro e agora quero ler de novo. Gostei muuuito dele!

    ResponderExcluir
  15. Eu estava lendo as frases e fiquei imaginando de que livro seria, amei as imagens, hum quero muito ler esse livro

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Romance histórico no "Terça de Quote", gostei. Fez muito bem em desempatar, hein?!?! Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D