Resenha - Para Sempre Sua

17 de julho de 2013


Edição: 1
Editora: Paralela
ISBN: 9788565530248
Ano: 2013
Páginas: 312
Tradutor: Alexandre Boide


" A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse… "

No terceiro e ultimo livro da série Crossfire, Eva tenta colocar de volta aos eixos o seu relacionamento com Gideon Cross, abalado desde a morte de Nathan. O retorno desse relacionamento é um tanto quanto perturbado, Eva se mostra cada vez mais ciumenta, assim como Gideon. Em Para sempre sua Gideon e Eva expõem todos os seus sentimentos, medos e receios.


Agora que Nathan não está mais presente em sua vida, Eva consegue prosseguir sem medo e sem receio de se entregar a uma profunda paixão. Mas o ciumes da relação entre Gideon e Corrine , a ex-noiva do Cross que agora virou louca de pedra porque o cara a rejeitou, deixa Eva uma pessoa difícil de lidar e irritante em muitos momentos do livro. Em certas ocasiões eu até entendo os motivos dela, afinal a Corrine é intragável e toma umas atitudes que... sem palavras. Mas duvidar do amor do Gideon foi demais para minha humilde opinião. E acho que justamente essa desconfiança toda foi o que a motivou a ter uma pequena recaída por Brett, o ex-namorado que agora é cantor de uma banda famosa. E se alguém falar que gosta do Brett vou ter um treco. Minha gente o cara é chato demais, insistente demais, abusado demais, tudo demais.

Apesar de ser uma grande admiradora de cenas quentes acho que esse não foi o ponto alto do livro, apesar dele apresentar muitas cenas de tirar o fôlego. O ponto que mais se destacou, na minha visão, foram as investigações extras sobre a morte do Nathan, fiquei bem curiosa em relação aos novos fatos que surgiram, pensei que a autora iria dar o fato como encerrado. Mas gostei bastante desse novo rumo que ela deu a situação. Além disso, surgem outros probleminhas. Dessa vez envolvendo a banda de Brett e um novo clipe, mas não vou revelar o que é, quero deixar vocês curiosos para que leiam o livro.

Cary, o amigo de Eva continua sendo um dos meus personagens preferidos. Acho ele super espontâneo, daquele tipo de pessoa que aproveita o máximo da vida e que não se importa com as consequências. Além disso, ele é engraçado, solta umas tiradas imperdíveis. Outro ponto que gosto bastante nessa série é que a Sylvia Day fez um excelente trabalho na construção dos personagens secundários, que ganham uma vida própria, característica bem detalhadas e relacionamentos envolventes. Além de Cary eu gosto muito do Mark, o chefe da Eva, bem como o seu companheiro Steve.

Enfim, em Para sempre sua, você irá encontrar o máximo de paixão entre Eva e Gideon, os dois se entregam nos braços um do outro, tentam superar todos os seus medos e buscam conhecer e satisfazer os seus desejos mais sórdidos e obscuros. Para quem assim como eu, adora um livro hot, pode ser jogar nessa leitura, as cenas estão imperdíveis, Gideon consegue ficar ainda mais sedutor, apaixonante e irresistível.

A revisão ficou impecável e diagramação também.

Mais um livro Recomendadíssimo.



14 Blogger
Facebook

14 comentários

  1. Ainda não li nenhum dos livros dessa coleção *-* mas tenho muuita curiosidade de ler Fê, assim que eu achar uma promoção em conta vou comprar todos :DDDD
    Adorei a resenha e bom saber que você gostou desse *-*' vai pra minha listinha de leituras futuras!

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu não me interesso muito por livros eróticos, mas ganhei dois da Bella Andre numa promoção então acho que vou começar por eles, mesmo sabendo que são bem mais leves que esses aí né? De qualquer jeito sua resenha tá ótima
    respondendo seu comentário no meu blog:
    engraçado que bastante gente não conhecia mesmo. Porque pra mim era um livro bem famoso, eu soube dele na época que eu nem lia blogs literários ainda. obrigada por gostar da minha resenha *-*
    já Skins eu acho que é uma série bem famosa sim kk mas depende, gente que não costuma ler sobre séries ou não assiste tantas pode não conhecer mesmo. bom sempre tem uma coisa que todo mundo conhece menos a gente, né? kk
    bj

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum livro desta série ainda... tenho vontade, mas por enquanto vai ficar só nisso ;)

    Adorei sua resenha Fe!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, parece ser muito bom!
    Adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desde que lançou essa série eu quero ler, apesar da resenha ser do último livro, me incentivou sabia? Hahahaha
    Ótima resenha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Hummm, parece bem interessante!!! rsrsrs
    Sabe que eu quase não leio, tenho a saga Crepúsculo desde o fim do ano passado e ainda to na metade do segundo livro... :( Não tiro tempo para ler, falta de vontade mesmo. Mas quem sabe um livro mais atraente né... rsrsrs

    Valeu a dica!!!
    Bjuh.

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não é muito meu estilo, mas parece uma boa série.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler essa série mas como ainda não terminei 50 tons não quero começar outra terminar primeiro a que comecei.

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum livro da série, mas a resenha me deixou curiosa para ler :3
    Só uma coisa: A Eva é parecida com a Ana de 50 tons? Pq a Ana me irrita HEUEHUEHU

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhum livro dessa coleção e, sinceramente, não me deu vontade :c

    ResponderExcluir
  11. Ola

    Depois de ter lido 50 tons, eu me recuso a ler qualquer coisa parecida e em série.
    Todo mundo fala muito bem desse livro, mas essa eu vou deixar passar rs



    Bjs

    Sara

    Todas as Coisas

    ResponderExcluir
  12. Não consegui ler este livro ainda, mas confesso que estou com muita vontade!
    Já li os dois primeiros, e o final do segundo me deixou louca para ler este, rs.
    Ótima resenha!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu já li os dois primeiros e adorei. Quero, pretendo ler ele. Eu vou na verdade, só não sei quando. Infelizmente esse não é mais o último, ainda vem mais dois. O que me desanimou bastante. Eu estou tão cansadinha de séries longas, achei que ela poderia ter terminado neste. Mas não irei abandonar a série de forma alguma! heheh Só falta oportunidade mesmo $$$$!

    ResponderExcluir
  14. Tenho o primeiro volume dessa trilogia, mas ainda não o li, pois só vou lê-lo, quando estiver com todos os volumes em mãos. Gostei de saber que esse tem umas pitadas de investigação da morte de uma personagem. Isso dá um diferencial em relação aos outros livros do mesmo gênero.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D