Nova Parceria: Grupo Editoral Pensamento

10 de fevereiro de 2015


Oi gente!!!

Mais uma super parceria que, graças a vocês, nós conseguimos!
Conheçam o Grupo Editorial Pensamento:


Grupo Editorial Pensamento


Há 106 anos, nascia a modesta Editora "O Pensamento", e que viria a se tornar uma das maiores e mais tradicionais empresas editoriais do Brasil por seu absoluto pioneirismo.

Editora Pensamento foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, um imigrante português que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville, o que coloca a editora como pioneira no gênero autoajuda, além de obras sobre esoterismo, cabala, numerologia, yoga e medicina alternativa. 


Demais linhas de publicação:

Editora Cultrix - fundada  em 1956, com o objetivo de editar livros de filosofia, literatura, sociologia, linguística e psicologia. 

Editora Seoman - adquerida em 2009, com a qual passou a publicar livros na área de moda, cultura pop e biografias, sendo que algumas delas, ligadas a lançamentos de filmes

Editora Jangada - fundada em 2011, para apostar de forma mais enfática em títulos da área de ficção fantástica e histórica com a criação de uma nova linha editorial para ampliar os temas oferecidos aos leitores.

Publicações da Jangada



Confiram algumas das publicações da Editora Jangada:


COMO (QUASE) NAMOREI ROBERT PATTINSON
Autor(es): Carol Sabar
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
ISBN: 978-85-64850-01-9 
Páginas: 464

Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs de Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento "crepuscólico" é mais do que urgente. Só que ela não espera conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson!! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

AZAR O SEU!
Autor(es): Carol Sabar
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
ISBN: 978-85-64850-36-1 
Páginas: 368

Parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, Bia está pensando em sua vida azarada. O motorista do carro ao lado tenta se comunicar com ela, mas Bia não o reconhece. Então, ele sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles se jogam lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor! Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia. Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade, e Bia, feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga. Nunca uma maré de azar foi tão engraçada!

VORTEX
Autor(es): Julie Cross
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
ISBN: 978-85-64850-40-8 
Páginas: 384 

Jackson Meyer agora é um agente secreto da Tempest, a misteriosa divisão da CIA responsável por oferecer proteção contra todas as ameaças relacionadas a viagens no tempo. Preso no passado após a tentativa de salvar Holly, ele tenta apagá-la da sua vida para não colocá-la em perigo. Mas o Eyewall, um departamento rival da CIA, descobre sua antiga ligação com Holly, colocando novamente em risco a vida dos dois, assim como a de seus parceiros. Eles irão descobrir que a realidade em torno deles é muito diferente do que pensavam.

ESCOLHIDA AO ANOITECER
Autor(es): C.C. Hunter
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
ISBN: 978-85-64850-54-5 
Páginas: 408 

Um final surpreendente para a Saga Acampamento Shadow Falls! O inimigo mais poderoso de Kylie retorna para destruí-la de uma vez por todas, mas ela finalmente assume seus plenos poderes e passa por uma transformação que vai surpreender todos ao seu redor. Mas a jornada de Kylie não será completa até que ela faça uma escolha final: a quem vai finalmente se entregar de corpo e alma? Será que escolherá Lucas, o lobisomem que partiu seu coração, mas faz tudo para reconquistá-la, ou Derek, o meio fae que abriu mão do relacionamento entre eles, mas agora diz que a ama? Tudo o que Kylie aprendeu em Shadow Falls a preparava para este momento, quando o destino lhe revelará por fim quem terá a chave do seu coração.

E o próximo lançamento:


STARLING
Autor(es): Lesley Livingston
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
ISBN: 978-85-64850-85-9 
Páginas: 288 

Mason Starling é campeã de esgrima da equipe da Academia Gosforth, mas nunca teve de lutar por sua vida. Não até a noite em que uma violenta tempestade sobrenatural assola Manhattan, aprisionando Mason e seus colegas de equipe dentro da escola. Mason é atacada por criaturas horrendas, com forma vagamente humana, mais aterrorizantes que os trovões e raios, enquanto a tormenta traz para a vida dela um perigoso desconhecido: um jovem que não se recorda de nada além de seu nome - Fennrys, o Lobo. A chegada desse garoto misterioso faz em pedaços o mundo de Mason, ao mesmo tempo que uma atração inegável surge entre eles. Juntos, eles tentam desvendar os segredos da identidade de Fenn, enquanto forças estranhas e sobrenaturais se adensam à volta deles. Quando descobrem que a família de Mason, com sua obscura ligação com antigos deuses nórdicos, é a chave de todo o mistério, Fennrys e Mason subitamente se veem diante de um futuro catastrófico: o Ragnarök - ou o fim do mundo, como o conhecemos.

Muito obrigada ao grupo pela confiança! Esperamos que esta parceria seja um grande sucesso!!!!
Bjo bjo^^
39 Blogger
Facebook

39 comentários

  1. Olha que ótima notícia!!!! Parabéns, Nanda!!!!! O Lendo e Esmaltando merece isso e muito mais!!!
    E que mais e mais possam surgir.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Nem vou dizer que to doido, com D maiúsculo para ler cada um desses livros ne? Tipo, todo super indicados e com capas muito lindas *-* Azar o seu parece ser muito engraçado

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente devo lhe parabeniza pela nova parceria. Você diz que ela é possível por nossa causa, eu digo que se você não fosse competente no que faz, não teria tantos leitores, logo, acho que você e seus leitores formam uma boa parceria =).
    Não tinha ideia que essas editoras eram tão antigas O.o.
    Adorei esses livros, sério *-*.
    Ri muito só com a sinopse de "Azar o seu!", gente, quero ler esse livro <3. Parece tão divertido quanto previsível, mas me conquistou mesmo assim u.u.

    http://leitordameianoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!! Estou muito feliz de ter conseguido também.
    Que essa parceria traga muito sucesso para seu blog!

    Bjs
    Dudu
    http://portalnerdss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela parceria!!
    Quero muito STARLING, amei a historia e a capa, muito curiosa..


    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana, tudo bem?

    Parabéns pela parceria!!!! Que ela renda excelentes frutos para o blog, para você e para a editora! Sem dúvidas essa conquista se deve ao seu trabalho que é reconhecido pelos seus leitores e, então, geram uma parceria!
    Ainda não tenho nenhum livro da editora, mas andei bisbilhotando alguns blogs e já anotei alguns. Desses que você postou, achei engraçada a sinopse de Como (quase) namorei Robert Pattinson hahaha!

    Beijos, Be
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana, tudo bem?

    Parabéns pela parceria!!!! Que ela renda excelentes frutos para o blog, para você e para a editora! Sem dúvidas essa conquista se deve ao seu trabalho que é reconhecido pelos seus leitores e, então, geram uma parceria!
    Ainda não tenho nenhum livro da editora, mas andei bisbilhotando alguns blogs e já anotei alguns. Desses que você postou, achei engraçada a sinopse de Como (quase) namorei Robert Pattinson hahaha!

    Beijos, Be
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria com a editora Pensamento. Que a parceria seja um sucesso :)

    Se a editora escolheu o seu blog como parceiro é porque você está fazendo um bom trabalho.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    Participem do -- Top Comentarista de Fevereiro--

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaaaaaaaaa parabéns!
    Também conseguir essa parceria e estou super ansiosa para iniciar as leituras

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana!
    Uhullll parabéns! Muito sucesso p seu blog e p editora!
    Nossa qta publicação legal hein?!
    N sabia q estes selos tinham tanto livro legal!
    Bjos!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Fê

    Parabéns pela parceria, Sucesso para você que o blog conquiste essas e muitas outras parcerias!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Flor! Tudo bom?
    Que maravilha vir no sue blog e ler sobre essa nova parceria, tenho certeza que isso fez seu ano começar a de maneira maravilhosa e fico muito feliz pelo blog, é sempre uma sensação única ser selecionada para participar de uma equipe junto a uma editora. Diante de tanta dedicação e carinho, com certeza foi merecido esse convite! Tenho certeza que você vai honrar de todo o coração a parceria, PARABÉNS!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!
    E com uma editora bem tradicional.
    Tomara que essa parceria renda bons frutos para ambas.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria :D
    Quero muito ler Azar o seu!
    Adoro os livros da editora
    bjs!!
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, espero que colha bons frutos ao longo dessa parceria :)

    Eu tenho muita vontade de ler Nascida a meia noite, eu tenho varias amigas que falam muito bem da série.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ei Fefa, tudo bem?

    Parabéns pela parceriaaa. É TOIS. Sou louca para ler Azar o Seu.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Primeiramente parabéns pela parceria =]
    Nunca li nada da Editora Jangada, mas já me animei toda com o Vortex, todo mundo que acompanha meu blog sabe que amo histórias sobre viagem no tempo..
    Achei mto fofa a ideia do Azar o seu! e mto interessante o Starling...
    Valeu pelas dicas!

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  18. Oiiii, parabéns pela parceria!!!!
    Desejo muitas leituras boas para gente, rs, e que essa parceria seja incrível
    Eu já estou aguardando o primeiro livro deles, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiiii tudo bem??

    Parabéns pela conquista.... tudo de bom para o blog e muito sucesso!!!! O meu blog também conseguiu e eu fiquei muito feliz por essa conquista totalmente inesperada... que possamos conhecer mais obras e trazer várias novidades para os leitores.... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns meninas! Espero que a parceria renda boas leituras pra vocês!

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana, tudo bem?
    Parabéns por essa conquista. Desejo muito sucesso com essa parceria. Eu sempre quis ler o livro Azar o seu, tenho a impressão que é divertido e muito fofo. E fiquei bastante interessada no livro STARLING, é bem o meu estilo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria. Também me tornei parceira deles e fiquei imensamente feliz.
    Eu já li Azar o Seu e amei. Um dos melhores livros nacionais que já li.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria,
    Já vi muitos livros dessa editora, quero muito ler os da Carol Sabar, pois amo estilo dela, esse chick-lit .Sempre vejo elogios a essa obra, também queria ler Votex pois amo viagens no tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Ana!
    Parabéns pela parceria com o Grupo Editorial Pensamento que sempre traz títulos maravilhosos e diversificados!
    Editora antiga em sua formação e com títulos no início voltados a espiritualidade pessoal, agora bem mais eclético.
    Carnaval com leitura E PAZ NO CORAÇÃO!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Parabens pela parceria, a editora jangada tem uns titulos bem interessantes pelo menos esses da postagens, Azar o seu parece ser bem engraçado

    ResponderExcluir
  26. Oiii Ana,
    Parabéns pela parceria!!!!
    Essa editora tem ótimos títulos.

    Abraços,
    www.coracaoleitor.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Ana!
    Parabéns pela parceria, o mérito de ter conseguido é principalmente seu, por correr atrás e conseguir criar um blog atualizado e muito bom, mas muito obrigada por lembrar dos leitores! A editora tem títulos incríveis, principalmente com o selo Jangada, quero muito ler os livros da Carol Sabar...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Poxa, uma notícia e tanto para o blog, ótima parceria, fico curiosa sempre que algum lançamento da Jangada acontece hahahaha Certeza que a parceria vai ser proveitosa para ambos os lados. Esperarei as resenhas!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns flor, é uma editora diva. Me interessei por todos os livros que mostrou acima. Azar o seu é bem falado.

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela parceria!!
    O estilo da editora é bem variado. Da Jangada faz meu estilo!
    Que venham muitos livros bons, muitas resenhas!
    Sucesso!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  31. Ola Lindona parabéns pela parceria, a Editora tem uma diversidade no catálogo para todos os gêneros. . Sucesso na parceria. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  32. fico contente em ver o blog fechando com mais uma editora, é sempre bom ter apoio na divulgação das novidades literárias e ter seu trabalho reconhecido e valorizado!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oiee ^^
    Azar é o seu é um livro muuito divertido, estou doida para ler Como (quase) namorei Robert. Os livros da C.C. Hunter são ótimos. Suuper parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, a editora tem um catalogo bem amplo e conta com ótimas obras. Já estou aqui com Amber House para ler, espero gostar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  35. Excelente parceria, parabéns, o Grupo Editorial Pensamento tem ótimos livro, Azar o seu! é super divertido.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pela parceria! Espero que traga boas leituras e ótimas conquistas. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  37. Aeee, parabéns pela parceria *-* e adorei os livros!! mais uns pra minha lista :p faz "Azar o seu!" parece ser super divertido, to querendo ler faz tempo *u*

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Essa é uma editora que tem livros maravilhosos.
    É tão bom sermos reconhecidos pelo nosso trabalho e a parceria é uma forma delas.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pela parceria ainda não li nada da editora, mas reconheci muitos livros, aguardo suas resenhas! Bons frutos e sucesso.
    Bjs

    Dani Casquet - Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D